Novas Mudanças

1K 109 7
                                    

- Senhor onde eu coloco essa caixa?

- Pode deixar aqui... - digo apontando para a sala...

- Esta tudo aqui senhor...

Bem explicando, eu e Jungkook nós mudamos, e agora acabamos de trazer nossas coisas para a casa.

Jimin e Daniel vieram para me ajudar, Jungkook chamou Namjoon e Yoongi para ajudarem também.

- Bem vamos começar? - Jungkook diz pegando uma caixa.

- Tae para onde eu levo essa? - Daniel pergunta pegando uma das caixas mais pesadas.

- Essa leva para o quarto do meio... - digo pegando uma caixa e subindo junto com ele.

- Eu vou ajudar espera! - Jimin grita pegando uma subindo com nosco.

Nós deixamos as caixas no quarto e começámos a arrumar as coisas.

- Ué já trouxeram a cama? - Jimin pergunta.

- Jungkook comprou na semana passada chegou ontem. - digo e ele concorda.

- Onde eu coloco esse quadro? - Daniel pergunta segurando um quadro com a foto de eu e minha vó.

- Coloca na mesa ali... - aponto para uma mesa que eu coloquei as decorações.

Nos terminamos de mobilhar o quarto e descemos para ajudar os meninos lá embaixo.

- Jungkook o que falta? - pergunto vendo ele todo suado com a juda de Namjoon colocar o sofá na sala.

- As coisas da cozinha ainda estão para guardar. - concordo e eu e Jimin fomos para cozinha.

- Ei Daneil ajuda aqui já que você é forte. - Yoongi diz chamando ele. - Eu ajudo os meninos e você ajuda o Jungkook e o Namjoon.

- Pode ser... - ele diz indo para onde os meninos estão.

Eu Jimin e Yoongi começámos a guardar as coisas da cozinha.

Como por exemplo: talheres, copos, pratos, liquidificador, torradeira etc...

━────── •●• ──────━

-Ai cansei... - digo me sentando no chão da sala.

- Gente valeu mesmo pela ajuda. - Jungkook diz parando no meio da sala. - Vou fazer algo para comermos como recompensa o que acham?

- Super justo! - Jimin diz deitado ao meu lado.

- Eu aceito estou faminto... - Daniel diz encostado na parede.

- Bem então eu vou preparar o rango...

- Mas tem comida na geladeira? - corto Jungkook.

- Tem aproveitei ontem que tive que vir aqui para ajudar a colocarem os moveis novos, e comprei comida. - Jungkook da de ombros.

- Olha preparado ele... - Yoongi diz deitado no sofá e Jungkook da de ombros e vai para a cozinha.

- Eu vi sua nova musica ficou um máximo! - Namjoon diz se sentando ao lado e Yoongi.

- Obrigado... - digo timido.

- Jungkook viu o clipe? - Yoongi pergunta e eu nego.

- Como saiu ontem ele ainda não viu... - digo e ele concorda.

- Ainda bem se não ele ia surtar... - Namjoon diz rindo.

- Eu acho que não, ele sabe que isso é meu trabalho, no máximo ele ficaria com ciúmes... Bem más como é o Jungkook a gente nunca sabe... - digo.

Ficamos conversando até Jungkook nós chamar para comer.

Nos comemos e depois cada um foi para sua devida casa.

- Estou morto! - digo indo para o quarto

- Vamos tomar um banho de banheira? -bJungkook diz atras de mim.

- Vamo...

Fomos para o banheiro,Jungkook ligou a banheira que em poucos minutos se encheu.

Nós tiramos a roupa e entramos.

Me sento no meio dás pernas de Jungkook que começar a ensaboar minhas costas.

- Viu meu novo clipe? - pergunto.

- Vi hoje mais cedo... - ele diz baixo.

- E o que achou?

- Bem... Achei desnecessário você sensualizar no clipe mas tirado isso eu curti...

- Sensualizar? Quando eu fiz isso?

- A não vem de desentendido para mim, que não tinha para que dar àquelas olhadas... - ele diz me fazendo rir.

- Larga de ser ciumento... - digo rindo dele que bufa.

- Só estou cuidando do meu namorado. - ele diz envergonhado.

Me viro para olhá-lo mais ele me taca água.

- Ai! - digo rindo. - Vai trabalhar amanhã?

- Não, vou depois de amanhã, vou aproveitar para descansar... - ele diz agora jogando agua nas minhas costas.

Ele começa a me ensaboar e eu fecho meus olhos sentindo suas caricias doces.

- Pronto limpinho... - ele me da um beijo na bochecha.

- Deixa eu te limpar? - pergunto e ele faz um "humhum".

Me viro de frete para ele e começo a ensaboa-lo.

Essa é uma das coisas que eu gosto na nossa relação, nem tudo se baseia no sexo as vezes nós não fazemos nada, apenas trocamos carícias e aproveitamos a companhia um do outro.

Após tomar banho nós, nos secamos e trocamos de roupa, coloquei uma cueca box branca e uma calça moletom preta e uma camiseta branca.

Jungkook colocou uma box preta e uma calça moletom.

Nós descemos para a cozinha e enquanto ele via o que tinha para comer eu fui ver Yeotan que estava dormido na sua cama na sala.

- Acho que devemos arrumar um amiguinho para ele... - digo indo para cozinha. - Um gato nao sei...

- Vi que estão doando cachorrinhos... - Jungkook diz vindo até mim com uma torta de limão na mão.

- Vamos ver um então... - ele concorda e parte um pedaço de torta para mim. - Fêmea ou macho?

- Fêmea... - digo e ele concorda

Comemos da torta e depois subimos e fomos dormir

━────── •●• ──────━

- Ai eu amei aquela... - aponto para uma cachorrinha branca.

- Ela realmente é linda olha esse pelo... - Jungkook passa a mão nela.

- Bom dia... - a mulher vem até nós e a gente assina alguns papéis e logo pegámos a cachorrinha.

- Qual vai ser o nome? - Jungkook. Pergunta.

- Vai... Ser... Nina. - digo.

- Gostei. - ele diz sorrindo.

Chegando em casa, chamo Yeotan que late e para assim que vê Nina.

- Olha sua nova amiga... - vou até ele e solto Nina perto dele.

Eles começam a se cheirar até Yeotan lambe-la e eles começarem a brincar.

- Ai que susto achei que ele não ia se acostumar com ela. - digo vendo eles brincarem.

- Bem agora ele não esta mais sozinho... - Jungkook diz ao meu lado. - Agora que nos mudamos vamos nos casar que tal?

- Quando?

- Um... Dois anos? - ele pergunta e eu concordo.

- Você agora vai ter que me aturar pelo resto da sua vida. - ele diz me beijando.

- Sabia que eu te amo? - o abraço e ele beija o topo da minha cabeça.

- Eu que te amo...

Fico feliz em saber que aos poucos nos viramos uma família...

𝙾 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚘 𝚍𝚘 𝚚𝚞𝚊𝚛𝚝𝚘 𝚊𝚘 𝚕𝚊𝚍𝚘  - 𝐣𝐣𝐤+𝐤𝐭𝐡Onde histórias criam vida. Descubra agora