Jungkook me mandou trocar de roupa, e eu fui correndo para o quarto.
Coloquei uma calsa preta e um moletom amarelo, assim que sai do quarto já escutei vozes presumi que seu pai já havia entrado.
Chego na sala e encontro Jungkook com a expressão de puro ódio e o Sr Jeon sentado a sua frente.
- Boa noite... - digo entrando na sala e me sentando ao lado se Jungkook.
- Ah! Boa noite Taehyung. - o Sr Jeon diz me encarando. - Já falou com ele? - ele olha para Jungkook que trava o maxilar. - Ah não? - ele ri. - Deixa que eu falo então, o Jungkook irá se casar...
Eu fico intacto, olho para Jungkook que se levanta.
- Eu já falei que eu não vou me casar! - Jungkook grita.
- E por que não? - o Sr Jeon se levanta. - Como eu disse você não tem nenhum motivo para não se casar, e outra é até melhor você sair dessa gandaia toda, você acha que só ficar vagabundiando por ai comendo qualquer garota que vê pela frente irá chegar em algum lugar? Não vai, um merda que nem você tem que ser controlado! - vejo Jungkook fechar o punho e antes dele ir para cima de seu pai, eu me levanto e seguro seu braço.
Jungkook para na mesma hora e me encara, nego com a cabeça e ele suspira e se senta no sofá.
Escuto uma risada abafada e encaro o Sr Jeon que quase gargalha.
- Não creio... - ele diz me encarando. - Agora eu entendi tudo, eu estranhei que nesses últimos meses você andou na linha é porque está namorando com esse garoto? - ele ri. - Ah Jungkook tem tanta bunda para comer e você foi comer logo um adolescente? - Jungkook se levanta e puxa a gola da camisa de seu pai.
- Escuta aqui seu velho desgraçado, eu aturei você por muito tempo falando merda na minha cabeça, más você vir na minha casa e humilhar meu namorado eu não aturo, já basta você trair minha mãe! Eu só não me meti nisso porque ela pediu! - O Sr Jeon ri e encara Jungkook.
- Sua casa? Pelo que eu saiba eu comprei isso aqui! - Jungkook sorri.
- Na verdade minha mãe comprou. - Jungkook solta a gola de seu pai
- E colocou tudo no meu nome! - vejo o Sr Jeon engolir em seco. - Agora sai da MINHA CASA! - Jungkook vai até mim e segura minha mão. - E espero que nunca mais volte para falar merda na minha cabeça!O senhor Jeon sorri seguindo até a porta.
- Espero que caiam na realidade antes que seja tarde de mais, isso não vai dar em nada. - então ele fecha a porta se retirando.
Jungkook se vira me encarando.
- Ei por que esta chorando - ele pergunta vindo até mim e limpando a lagrima que eu nem sabia que tinha saido de meus olhos. - Esta tudo bem ninguem vai separar a gente hum? - ele me abraça.
Sinto meu coração errar a batida e meu estomago embrulhar.
Jungkook afagando meu cabelo, seu cheiro, sua presença, me fazem me sentir seguro.
- Kookie...
- Oi?
- Eu acho que te amo...
Jungkook desfaz o abraço e me encara com seus olhos pretos que até chegam a brilhar.
- Eu que te amo Taehyung... - Ele me beija e eu me sinto como se estivesse no céu.
Agora eu sei que nada mais importa além do que eu sinto pelo Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙾 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚘 𝚍𝚘 𝚚𝚞𝚊𝚛𝚝𝚘 𝚊𝚘 𝚕𝚊𝚍𝚘 - 𝐣𝐣𝐤+𝐤𝐭𝐡
FanfictionUma nova vida não é nada fácil... Imagina se ela é ao lado de Jeon Jungkook... Kim Taehyung é obrigado pelos seus pais a se mudar para Nova York para estudar em outra escola, e por conta disso, Taehyung tem que dividir um apartamento com o filho do...