Passeio

1.1K 123 5
                                    

Acordo com a luz do sol batendo na minha cara resmungo e viro para o lado e percebo que Jungkook não está na cama.

Me levanto e olho para o lado a sua procura mas não o acho, vou até o banheiro faço minha higiene pessoal e troco de roupa, coloco uma camiseta vermelha e uma bermuda jeans clara.

Fico descalço mesmo e desço para cozinha, como do que tem na mesa e vejo  Erick entrar na cozinha com um copo de café.

- Bom dia Taehyung. - ele diz se curvando. - Jungkook está na piscina e sua vó saiu e creio eu que ela volte tarde.

- Ah, sim obrigado. - ele sai da cozinha e eu termino de comer e vou ate a área da piscina.

Encontro Jungkook mergulhando, me sento com os pés na agua e o observo a nadar.

- Ei Ariel! - o chamo e ele se vira e sorri.

- Acordou? - ele pergunta vindo até mim.

- Sim. - digo dando de ombros e ele se apoia na minha coxa a molhando um pouco, porém eu não ligo. - Acordou cedo?

- Sim, ai não tinha mais o que fazer e vim nadar... - ele da de ombros.

- Entendi...

- Vem entra. - ele tenta puxar minha perna de leve mas eu saio da borda da piscina rapidamente.

- Não obrigado, estou com frio. - digo me sentando na cadeira

- Ah, então eu vou ficar mais um pouco e já saio. - ele diz mergulhando e eu fico o observando.

Depois de alguns minutos Jungkook sai da piscina e se senta ao meu lado.

- Quer sair? - ele pergunta enxugando seu cabelo.

- Bem... Para onde? - pergunto o encarando e ele coloca a mão na cintura pensativo.

-vSei lá.... Centro?

- Pode ser, vou me arrumar entã. - digo me levantando e o puxando pela mão. - E você vai tomar um banho.

Depois de eu trocar de roupa e Jungkook tomar um banho, nos fomos para o centro em um dos carros da minha vó.

Jungkook parou o carro em um estacionamento e em seguida nós fomos andar pelas ruas.

Levei Jungkook ao restaurante de frango frito pois tenho certeza que ele deve estar com saudades do frango daqui como eu.

- Duas porções. - digo para o garçom. - E duas cocas. - ele anota o pedido e sai.

- Faz tempo que eu não como frango frito em... - Jungkook diz me encarando.

- Bem vai matar a saudade então... - digo sorrindo.

Em alguns minutos o garçom volta agora com nossa comida e nossas bebidas.

- Obrigado. - digo pegando a comida.

Começo a comer e vejo Jungkook lamber os lábios comendo tudo rapidamente.

- Ah que saudade! - ele diz molhando o frango no molho de pimenta.

Rio dele mais continuo a comer.

Depois de comermos Jungkook quis tomar sorvete, ele foi comprar e eu fiquei sentando num banco do lado de fora.

- Taehyung? - escuto alguém me chamar e encontro a pior pessoa possível.

- Shownu... - digo sorrindo falso.

- Quanto tempo não? - ele diz se sentando ao meu lado. - Não te vejo desde que se mudou... - ele sorri e eu olho para o lado para ver se Jungkook ainda esta na sorveteira. - Fiquei sabendo que criou um canal no Youtube e que esta bombando.

- É....

- Sabe eu meio que estou com saudades...   - ele se vira para mim e segura minha mão.

- Olha... - solto minha mão

- O que? Nao quer relembrar os velhos tempos? - Shownu sorri e eu quase gorfo na cara dele.

- Ah... Não obrigando eu tenho um...

-Taehyung... - escuto a voz de Jungkook e me levanto sorrindo.

- Amor por que demorou? - digo pegando meu sorvete.

- A fila estava cheia... - ele diz ainda olhando Shownu.

- A me desculpa Shownu esse é meu namorado! - dou ênfase no namorado. - Jungkook.

- Ah... Prazer... - Shownu diz sorrindo falso. - Bem Tae eu vou indo...

- Vai com Deus... - digo acenando para ele.

Assim que ele sai Jungkook me olha serio.

- Quem era?

- Meu ex... - dou de ombros saindo andando e ele anda ao meu lado serio.

- E o que ele queria?

- Ah, ele veio com papo de relembrar os velhos tempos... - digo lambendo do meu sorvete. - Mas eu ia dizer que não e que estava em outra ai você chegou....

- Hum... - ele diz ainda serio.

- O que?

- Nada... - ele diz comendo de seu sorvete.

Depois de andarmos muito com Jungkook emburrado decidimos ir para fazenda descansar.

Me jogo na cama e Jungkook deita ao meu lado.

- Jungkook. - o chamo.

- Hum?

- Para de "Hum" se você não gosta que eu faça então não faz! Agora me diz, o que foi? - digo o puxando e o abraçando.

- Nada só fiquei incomodado com seu ex... - ele diz sincero e eu sorrio.

- Bem não ah nada a se preocupar preifiro muito mais você. - ele sorri e me beija.

- Sabe eu acho que quero ficar o resto da minha vida assim com você. - Jungkook diz me abraçando apertado.

- Esta me pedindo em casamento? - brinco e ele ri.

- Ainda não só daqui algum tempo... Bastante tempo! - ele me beija de uma maneira doce e eu sinto que estou nas nuvens.

E como não estar nas nuvens com Jeon Jungkook.

𝙾 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚘 𝚍𝚘 𝚚𝚞𝚊𝚛𝚝𝚘 𝚊𝚘 𝚕𝚊𝚍𝚘  - 𝐣𝐣𝐤+𝐤𝐭𝐡Onde histórias criam vida. Descubra agora