Já se passou alguns dias que eu Jungkook estamos aqui na fazenda de minha vó.
E hoje é a véspera do ano novo.
Estamos todos animados, minha vó chamou o senhor Li Hu para comer passar a véspera com nosco.
A fazenda esta uma maior bagunça pois minha vó deu a loca de decorar a área da piscina.
E eu estou o dia todo deitado no sofá mexendo no meu celular.
- Tae vamos nos arrumar. - Jungkook diz me puxando do sofá.
- Ai estou com preguiça! - resmungo e ele me empurra até as escadas e me leva até o quarto.
- Vamos tomar banho? - ele diz no meu ouvido fechando a porta com o pé.
Sorrio e me viro e o beijando.
Jungkook tira minha roupa e depois a sua, ele lambe meu pescoço e morde minha clavícula, me guiando para de baixo do chuveiro, e bem... Vocês já sabem o que aconteceu...
Depois de tomar um banho nos saímos do banheiro e fomos colocar as roupas brancas como de custume.
Jungkook se arrumou primeiro e disse que ia ver se precisavam de ajuda lá embaixo
Saio do quarto já pronto e encontro Jungkook e minha vó na sala conversando com o sr Li Hu.
- Boa noite. - digo indo para perto deles.
- Boa noite sonhor Kim. - Li Hu diz se levanta e curvando e eu faço o mesmo.
- Sobre o que estavam falando? - pergunto me sentando ao lado de Jungkook.
- Nada de especial só sobre o que o Jeon vai fazer esse ano já que ele termina a faculdade. - Minha vó diz sorrindo.
- E quais são seus planos? - me viro para ele que sorri.
- Depois a gente conversa sobre isso... - ele diz baixo e eu concordo com a cabeça.
- Bem vamos para perto da piscina então, Erick a comida já está pronta? - Erick balança a cabeça dizendo que sim. - Bem vamos comer!
Nos levantamos e fomos para a área da piscina, nos sentámos na mesa e os empregados começaram a trazer a comida.
- Bem Taehyung o que você pretende fazer agora que terminou a escola? - Li Hu pergunta.
- Ah, bem... Eu pretendo investir na música mesmo, eu e meus amigos temos uma banda mas se isso não der certo nos pretendíamos nos separar e cada um seguir carreira solo. - digo e ele concorda e sorrindo.
- Me lembro de Jin Han falar que você cantava lindamente. - ele diz sorrindo. - Bem chega de papo furado vamos comer.
Começamos a comer sem brigas e ou discussões como sempre ocorre nos jantares de famila.
- Estava delicioso senhora Kim. - Jungkook diz e minha vó sorri.
- Não agradeça a mim e sim as cozinheiras, eu não sei fritar um ovo. - ela diz nos fazendo rir.
- Já sei de quem você puxou seu "dom" na cozinha. - Jungkook diz rindo olhando para mim. -bUma vez ele foi fazer feijão e estourou a panela.
- Estourou? - minha pergunta rindo.
- Sim depois eu tive que limpar. - Jungkook diz rindo.
- Eu ajudei a limpar! - digo - E outra eu não sou tão ruim assim na cozinha
- Não voce é um desastre! - Jungkook diz fazendo todos rirem mas e eu fijo que estou emburrado. - To brincando amor sua agua com gele é uma delícia. - lhe dou um tapa e não consigo segurar o riso.
Ficamos conversando a noite toda, depois fomos para perto do piano onde Li Hu queira tocar uma música ate que minha vó teve a brilhante ideia de:
- Tae por que não canta uma música para nós?
- Oh sim eu quero ouvir! - Li Hu diz animado.
- Ah eu não sei não.. - digo com vergonha.
- Ah vai quero ouvir sua voz de novo antes de morrer... - minha vó diz fazendo drama e eu suspiro e me levanto.
-cMe falem uma música... - digo.
- Ta canta... Someone like you... - minha vó diz e eu concordo e Li Hi começa a tocar e eu começoe cantar.
- I heard that you're settled down....
━────── •●• ──────━
Termino a música e minha vó e Jungkook começaram a bater palmas.
- Nossa... - Li Hu diz me olhando com os olhos arregalados. - Isso que eu chamo de talento.
Sorrio sem graça.
- Vishi faltam 20 minutos para meia noite vamos lá para perto da piscina com os empregados. - diz minha vó e nós voltámos para area da piscina. - Vamos lá gente....
10
- Fico feliz de você estar aqui comigo. - digo para Jungkook.
- E por que eu não estaria? - ele me abraça de lado.
9
- Obrigado por estar comigo esse ano...
- Eu que agradeço por você estar comigo... - ele diz sorrindo.
8
- Será que vamos ficar juntos para sempre? - pergunto
- Quem sabe... Se depender de mim sim...
7
- Eu realmente quero fazer isso...
- Que tal nos mudarmos de casa?
6
- Como assim?
- Algo só nosso com a nossa cara...
5
-cEu topo...
4
- Bem então vamos ter que ficar juntos para sempre...
3
- Acho justo. - sorrio.
2
- Eu te amo...
- Eu que te amo...
1
- Feliz ano novo!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙾 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚘 𝚍𝚘 𝚚𝚞𝚊𝚛𝚝𝚘 𝚊𝚘 𝚕𝚊𝚍𝚘 - 𝐣𝐣𝐤+𝐤𝐭𝐡
FanfictionUma nova vida não é nada fácil... Imagina se ela é ao lado de Jeon Jungkook... Kim Taehyung é obrigado pelos seus pais a se mudar para Nova York para estudar em outra escola, e por conta disso, Taehyung tem que dividir um apartamento com o filho do...