Prazer das férias

2.9K 332 75
                                    

- Graças a Deus! - Ansel diz assim que saimos da sala

- Ferias ai vou eu! - Lucas grita ao meu lado

- Gente do céu eu não vejo a hora de ir pra minha casa dormir. - Lucas diz se espreguiçando.

- Cara vamos nadar? - Jimin pergunta do nada.

- Bora! - James diz animado

- Não vai dar pra gente. - Isabela diz abraçando Kemilly. - Vamos ir para minha casa almoçar com a minha mãe. - Isabela diz animada.

- Sei... - Ansel diz levantando a sombrancelha de forma maliciosa.

- Vai se foder Ansel! - Isabela diz puxando Kemilly e indo embora.

- Voltando aqui então. - Jimin diz nós puxando. - Vamos fazer assim, no prédio do Tae tem piscina e...

- Gente eu não... - tento falar.

- Bora então. - Ansel diz junto com Lucas.

- Okay vamos pra lá as duas. - Jimin diz saindo

- Até Tae. - James diz puxando Lucas.

- Que legal o Jungkook vai comer meu cu! - digo suspirando.

- Calma a gente doma a fera... - Ansel diz me fazendo rir. - Ei que tal a gente comprar algo pra comer? - Ansel pergunta andando ao meu lado.

- Claro, mas agora? - ele faz que sim

- Vamos comer algo no caminho e pegamos as minhas coisas na minha casa e vamos direto pra sua casa que tal? - faço que sim.

Eu e Ansel fomos ao mercado e compramos as coisas "necessárias" para comermos e agora estamos na minha casa.

- Ansel eu não vou comer isso. - digo me sentando no sofá.

- Ah vai é de polvo.- ele diz lendo a embalagem

- Eu não, mal me recuperei da última vez

-Tae isso foi a três semanas. - ele revira os olhos.

- Pode comer quem vai morrer é você! - digo dando de ombros.

Meu celular toca e vejo que é o Jimin

- Oi.

- Vocês compraram salgadinhos?

- Sim.

- Ok vamos comprar suco....

- JIMIN NADA DE ALCOOL!

- Alcool? Que.... Pff... Não eu em, até parece que não me conhece tachau.

Ele desliga e Ansel começa a rir no sofá

A porta é aberta e Jungkook entra acompanhado de Namjoon e Yoongi.

- Oi Tae. - Namjoon acena para mim

- Oi Nam.

- Eai. - Yoongi diz deitando no sofá

- Taehyung pra que tantos salgadinho? - Jungkook diz mexendo nas sacolas.

- Vamos fazer uma "social" na picina. - digo fazendo aspas. - Em falar nisso vou me trocar, vem Ansel. - puxo ele comigo.

- Ei ele vai junto? - Jungkook pergunta apontando pro Ansel, faço que sim e ele ergue a sombrancelha e passa lingua na bochecha. - Com você, se trocar? - faço que sim novamente.

Jungkook me encara como se eu estivesse fazendo algo errado e depois encara Ansel que vejo engolir em seco.

- Eu... Vou me trocar no banheiro. - Ansel diz pegando sua mochila e indo pro banheiro.

𝙾 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚘 𝚍𝚘 𝚚𝚞𝚊𝚛𝚝𝚘 𝚊𝚘 𝚕𝚊𝚍𝚘  - 𝐣𝐣𝐤+𝐤𝐭𝐡Onde histórias criam vida. Descubra agora