Voltando para casa encaro Jungkook que dirigia nervoso.
Eu sei que eu não deveria rir más quando eu estou nervoso eu tenho crise de riso.
Olho para Jungkook e eu começo rir baixinho.
Ele me encara e ergue a sombrancelha.
- Ta rindo do que? - ele pergunta e eu rio mais - Taehyung você tem noção do que ocorreu ali? Pensa se eu não estivesse chegado.
- Eu consigo me defender Jungkook e que...
- Consegue? Não foi o que me pareceu! - Jungkook diz nervoso eu o encaro, más volto a rir - Desisto. - Jungkook bate no volante.
Então o caminho se passou em eu tentando segurar o riso e Jungkook pistola comigo.
Chegando no predio Jungkook desce do carro e sai na minha frente e eu tento alcança-lo.
Entrando em casa ele sai pisando duro e eu vou atrás dele.
- Jungkook espera ai... - tento puxa-lo, porém falho.
Ele vai até o quarto e sem opção pulo em cima dele nos fazendo cair na cama.
- Amor calma ai. - digo puxando seu rosto para ele me encarar - Eu amei o fato de você ter me defendido eu não estava rindo de você e sim da situação. - ele me encara e eu acaricio seu rosto - Desculpa por rir é que eu estava nervoso...
Ele me encara e me da um selinho.
- Repete... - ele diz acariciando meu rosto
- Hum?
- O que você me chamou
- A-amor? - ele sorri e me vira ficando por cima de mim.
- Caralho Taehyung um dia você me mata! - ele começa a me beijar e eu até sei aonde isso vai dar...
━────── •●• ──────━
Acordo e sinto um peso em cima de mim, escuto o interfone tocar e tento me levantar sem acordar Jungkook.
Me levanto e ponho uma roupa correndo e vou atender a porta.- BOM DIA! -Jin grita assim que eu abro a porta e entra.
- Oi Tae... - Namjoon diz entrando.
- Opa... - Yoongi me cumprimenta e entra também.
- Cade o Jeon? - Namjoon pergunta se jogando no sofa.
- Dormindo... - digo esfregando meus olhos.
- Te acordamos? - Jin pergunta e eu faço que sim. - Que pena né? São 11:00 horas cria vergonha na cara!
- Amor por que você não me... - Jungkook aparece na sala e para assim que vê os meninos - Que isso?
- Amor? - Yoongi sorri
- Perdi um capítulo foi? - Jin diz nos olhando confuso.
- Isso é hora de aparecer na casa dos outros? - Jungkook resmunga
- Velho são 11:00 da manhã, Jungkook cria tipo! - Namjoon diz tacando uma almofada nele que a pega no ar. - Não fazem nada da vida e reclama de acordar cedo.
- Você não sabe o que fizemos ontem anoite - Jungkook diz sorrindo de lado e eu sinto vontade de afundar minha cara no chão.
- Seu pervertido. - Yoongi diz fazendo uma careta.
Jungkook da de ombros e me encara.
- Tae já comeu? - nego. - Vem vou fazer alguma coisa. - Jungkook pega em minha mão e me leva ate a cozinha.
- Ele virou um bebê agora?- Yoongi pergunta rindo.
- Sim o meu bebê. - Jungkook beija minha bochecha me fazendo corar.
- Ai que lindo ele esta vermelho. - Jin diz pondo a mão no rosto.
- Parece uma criança olha... - Namjoon diz sorrindo.
- Deixa ele em paz! - Jungkook me vira e me coloca no balcão. - Vai querer o que?
- Panquecas e meu iogurte... - Ele concorda e começa a fazer o que pedi.
Depois que Jungkook fez nosso café nos comemos e fomos para sala nos sentar com os meninos.
- Vamos brincar de eu nunca? - Jin diz nos olhando.
- Isso é brincadeira de adolescente! - Namjoon resmunga.
- Eu sou um adolescente. - digo eles concordam rindo.
- Anda vamos eu começo. - Jin diz animado. - Eu nunca... Beijei mais de três pessoas em uma noite.
- Eu já
- Eu já
- Eu já
Namjoon, Yoongi e Jungkook dizem.
- Eu nunca. - digo e Jin faz um "toca ae"
- Ok deixa eu pensar... - Namjoon diz coçando o queixo. - Eu nunca namorei.
- Eu nunca. - diz Jungkook
E o resto diz "eu já"
- Você já namorou? - Jin pergunta e eu faço que sim. - Quem?
- Um garoto do meu antigo colegio. - dou de ombros
- Tá deixa eu pensar... - Eu nunca... - Yoongi para e pensa. - Fiz sexo com mais de uma pessoa em um dia.
Todos negam e encaram Jungkook.
- Eu já... - ele revira os olhos.
- Eu nunca... Fiquei com um amigo - Jungkook me encara.
- Indireta? - Yoongi diz rindo.
- Eu nunca. - digo e Jungkool sorri.
- Também não... - Jin nega.
- Eu já mais não sou mais amigo. - Namjoon da de ombros.
- Eu nunca... - diz Yoongi. - Virei amigo só para pegar... - Jungkook ri.
-Eu lembro era... Gi alguma coisa. - Jin diz rindo.
- A gigantesca cabeça da minha... - Jungkook da um tapa na cabeça de Yoongi que ri parando de falar.
- Ai Yoongi que nojo, quer saber cansei! - Jin diz se deitando
-Vamos ver um filme? - pergunto.
- Bora. - Yoongi diz se deitando. - Terror?
Todos concordam e eu fico quieto.
- Pode ser Tae? - Jin pergunta e para não ser estraga prazeres concordo.
- Vou pedir uma pizza... - Jungkook diz se levantando.
- Querem cobertas? - eles fazem que sim e eu vou pegar elas no quarto.
Dou uma para Yoongi uma para Namjoon e Jin e a que sobrou eu vou dividir com Jungkook.
- Vamos ver... Quando as luzes se apagam? - Namjoon diz todos confirmam.
- A pizza chega em dez minutos... - Jungkook diz se sentando ao meu lado.
- Vamos esperar então. - Yoongi diz mexendo no celular.
Depois de dez minutos como esperado a pizza chegou, Namjoon deu play no filme e começamos a comer.
Jungkook me puxou para perto dele envolvendo minha cintura e nos cobrindo. Sinto meu corpo tremer e cada cena de susto me escondo mais em Jungkook.
- Está com medo? - ele pergunta baixo no meu ouvido e eu faço que sim com s cabeça. - Fica tranquilo é so um filme.... - ele então faz carinho em minhas costas e eu decido fechar meus olhos.
E então acabo dormindo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙾 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚘 𝚍𝚘 𝚚𝚞𝚊𝚛𝚝𝚘 𝚊𝚘 𝚕𝚊𝚍𝚘 - 𝐣𝐣𝐤+𝐤𝐭𝐡
FanfictionUma nova vida não é nada fácil... Imagina se ela é ao lado de Jeon Jungkook... Kim Taehyung é obrigado pelos seus pais a se mudar para Nova York para estudar em outra escola, e por conta disso, Taehyung tem que dividir um apartamento com o filho do...