- Hyung meu Deus você acordou! - aperto o sino para chamar a enfermeira.
- A cama... - ele diz apontando pro botão que faz a cama enclinar.
- Não vou mecher em nada vai que não pode. - digo desesperado. - Esta com dor? - ele nega. - Hum.... Fome? Está com fome?
- Tae eu estou bem... - ele diz sorrindo. - Senta ai e fica calmo...
- Calmo? Ji Han você sofreu um acidente e quase morreu e ainda quer que eu fique calmo? - surto.
- Eu sei...- ele me encara serio.
- Você... Quase me deixou. - digo me sentando e chorando.
Ji Han segura minha mão.
- Eu sei mas não deixei certo? - ele aperta minha mão. - Ei olha para mim.... - o encaro. - Eu estou bem hum? Nada aconteceu, deu tudo certo na cirurgia agora vamos agradecer por tudo ter ocorrido bem.
Sorrio para ele e a infermeira entra no quarto, ela o examina e depois entra o médico que o observa também.
━────── •●• ──────━
- Bem como ocorreu? - pergunto observando Ji Han comer.
- Eu estava indo para casa quando um louco na contra mão bateu em mim... O carro capotou e é tudo que eu me lembro... Achei que seria meu último dia... - ele diz baixo. - Isso me fez perceber algo...
- O que?
-Que eu preciso aproveitar mais e deixar a vida me levar... Eu quase morri e se eu estivesse morrido mesmo não teria visto mais o rosto de Im Soo Hyang, decidi ir atrás dela. - ele diz sorrindo.
- Uau! Depois de quase morrer você percebe isso. - digo e ele revira os olhos.
- Cansei de ter medo do meu pai, eu já não ligo pra nada vou seguir em frente...
Fico feliz por velo assim...
Ele sofreu por tanto tempo por perder Im So Hyang e agora que ele quer recomeçar e ir atrás dela me deixa orgulhoso.
De saber que mais uma vez ele irá se levantar e seguir em frente.
━────── •●• ──────━
Depois de ficar o dia todo com Ji Han Jungkook me buscou e me levou para casa.
Me jogo na cama cansado e escuto Jungkook ligar o chuveiro.
- Vem tomar banho? - ele pergunta no meu ouvido me fazendo arrepiar.
- Claro! - sorrio e me levanto indo com ele até o banheiro.
Jungkook me ajudou com o banho, ele tirou minhas roupas e fez questão de me lavar.
Não reclamei apenas relaxei enquanto sentia suas mão firmes passar por todo meu corpo
Depois de um belo banho...
Eu e Jungkook pedimos pizza e nos sentamos na sala para ver algo na TV.
- Como foi com Ji Ham? - Jungkook pergunta pegando mais um pedaço de pizza.
- Ele esta melhor... O medico disse que se ele continuar assim ira receber alta. - sorrio e Jungkook concorda.
- Bem já são... - Jungkook olha no seu relógio. - 01:00 hora da manhã... Parabéns... - ele vem até mim e me abraça. - Seu presente vou busca-lo espera! - ele corre até meu antigo quarto e volta com uma caixa.
- O que é? - pergunto analisando a caixa de papelão que possui alguns furinhos.
- Abra... - ele diz sorrindo e eu abro a caixa me deparando com cachorrinho.
- Jungkook... O que...
- Eu escutei você falar que gosta de animais e eu engoli meu orgulho e fui até a adoção e adotei ele.... - Jungkook diz sorrindo. - Busquei ele pouco antes de te pegar no hospital, deixei ele no quarto e fui para o hospital...
- Eu nem sei o que... - pego o filhotinho e o encaro.
Lembranças do Dudu vem até mim e eu começo a chorar, desde então eu nunca mais tive nenhum animal...
- Ei o que foi não gostou?
- Não... É que... Ele me lembra um cachorrinho que eu tive a alguns anos atrás... - digo fazendo carinho nele.
Conto o ocorrido com Dudu para Jungkook que ficou indignado.
- Bem porém esse aqui eu vou cuidar muito e ninguém vai fazer nada a você! - abraço o cachorrinho que late.
- E qual nome dará a ele? - Jungkook pergunta fazendo carinho nele.
- Yeotan... - digo e Jungkook ergue a sobrancelha.
- Yeotan?
- Sim, é o nome do ursinho... -vdigo
- Ah, aquele urso velho podre que você arrasta pra lá e pra cá? - Jungkook diz e eu lhe bato.
- Me respeita e respeita o Yeotan! - abraço o cachorrinho que lambe meu rosto. - Irei cuidar bem de você Yeotan...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙾 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚘 𝚍𝚘 𝚚𝚞𝚊𝚛𝚝𝚘 𝚊𝚘 𝚕𝚊𝚍𝚘 - 𝐣𝐣𝐤+𝐤𝐭𝐡
FanfictionUma nova vida não é nada fácil... Imagina se ela é ao lado de Jeon Jungkook... Kim Taehyung é obrigado pelos seus pais a se mudar para Nova York para estudar em outra escola, e por conta disso, Taehyung tem que dividir um apartamento com o filho do...