3 meses depois...
- Eu não quero mais...
- Como assim Taehyung?
- Jimin eu to tendo um ataque de pânico... E se ele disser não e se...
- Tae respira... - Jin diz vindo até mim segurando meus ombros. - Olha vai dar tudo certo okay? Agora respira fundo e segura esse lindo buquê aqui... - ele me entraga o buquê com as rosas.
- Deixa eu colocar a flor no seu terno... - Jimin coloca a rosa no meu terno e sorri para mim.
- Pronto? - Jin pergunta e eu faço que sim.
- Agora vamos que agente tem que entrar... - Jimin diz se ageitando.
Eles me levam para fora onde minha vó e meu pai me esperavam.
- Pronto meu filho? - minha pergunta e eu faço que sim.
Os dois vem até mim e cada um fica de um lado.
Começa a tocar a musica e meu pai limpa uma lagrima que escorre de seu olho.
- Pai?
- Oi meu filho? - ele pergunta sorrindo.
- O senhor está bem?
- Sim só estou feliz de te ver casando... - ele sorri e escuto minha vó rir.
- Larga de ser froxo homem vamos entrar logo! - Minha vó diz arrumando seu lindo vestido vermelho.
- Ok vamos... - digo respirando fundo.
As portas se abrem e eu vejo todos os convidados em pé.
Nos andamos de vagar e a cada passo que eu dou meu coração acelera mais.
Olho para frente e vejo Jungkook me encrando serio no meio do altar.
Ele sorri de leve e percebo que ele também está nervoso.
Escuto uma choradeira e vejo Ansel, Daniel, Lucas e James chorando se abraçando. Os quatro são meus padrinhos junto com Jimin e Hoseok.
E os de Jungkook são Namjoon, Jin Yoongi e sua namorada que descobrimos que existe a duas semanas a Paola.
Eles sorriem e acenam para mim eu sorrio ainda nervoso, pois percebo que já estou de frente para Jungkook.
Meu pai abraça Jungkook e depois me da um beijo na testa e vai se sentar e minha vó faz o mesmo.
Jungkook me olha e segura minha mão nos virando para cerimonialista.
- Boa noite a todos! Estamos aqui hoje para celebrar as melhores coisas da vida, a confiança, a esperança, o companheirismo e o amor entre esse casal... Vocês foram convidados para compartilhar este mometo com Taehyung e Jungkook porque são as pessoas mais importantes para eles. O respeito, a compreensão e o carinho que sustentam o relacionamento deles têm suas raízes no amor que todos vocês deram a este jovem casal. Por isso, é uma honra para os noivos contar com a sua presença, aqui, hoje. Vocês são parte insubstituível do seu ontem, do seu hoje e de todos os seus amanhãs.
Limpo meu rosto e aperto mais a mão de Jungkook que me encara sorrindo.
- Eles escolheram um ao outro como sua família, e hoje estão celebrando o amor que já começou e que vai continuar crescendo ao longo dos anos. Pois o casamento é a união, é uma caminhada rumo a um futuro, que envolve abrir mão do que somos, separados, em prol de tudo o que podemos vir a ser, juntos... Agora, com as palavras que vocês estão prestes a trocar, vocês passarão para a próxima fase... Pois, com estes votos, vocês estarão dizendo ao mundo: “este é meu esposo”
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙾 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚘 𝚍𝚘 𝚚𝚞𝚊𝚛𝚝𝚘 𝚊𝚘 𝚕𝚊𝚍𝚘 - 𝐣𝐣𝐤+𝐤𝐭𝐡
FanfictionUma nova vida não é nada fácil... Imagina se ela é ao lado de Jeon Jungkook... Kim Taehyung é obrigado pelos seus pais a se mudar para Nova York para estudar em outra escola, e por conta disso, Taehyung tem que dividir um apartamento com o filho do...