Minha vida não podia estar melhor....
Eu e Jungkook não brigamos, eu já acabei a escola, e agora eu e os meninos gravamos nossas músicas e postamos no Youtube.
Em menos de um mês bateu mais de 5 milhões de visualizações.
Os meninos e eu conversamos com o produtor que Ji Han nos recomendou e ele quer fazer um clipe com nós.
Em falar em Ji Han ele deve estar em algum lugar da Coreia com Im Soo Hyang.
Pelo o que fiquei sabendo ele pediu ela em casamento.
- Amor cheguei! - escuto a voz de Jungkook e vejo ele entrar com Yeotan. - Esse cachorro é pequeno mais caga que é uma beleza.
-vCredo Kook! - pego Yeotan e tiro sua guia. - Quem é o amor da minha vida?
*Latido*
- É você... - Yeotan lambe minha bocheca e eu o coloco no chão.
- To com fome... - Jungkook diz se jogando no sofá.
- Tem comida na geladeira. - dou de ombros.
- Não to falando de comida... - ele me olha com malicia. - A não... Jungkook. - corro para o quarto e escuto seus passos atrás de mim.
E bem vocês já sabem o que aconteceu...
Depois de algumas horas eu e Jungkook nos arrumamos e fomos para a nova casa de Jin e Namjoon.
- Eu acho que é aqui... - Jungkook diz parando na frente da porta do apartamento.
Ele bate na porta e logo Namjoon abre a mesma e nos comprimenta com um abraço.
- Vem gente entra, o Jin está cozinhando. - Namjoon nos da espaço para nós entrarmos.
- Oi gente. - Jin diz da cozinha. - O que acharam do meu cafofo?
- Eu amei! - digo olhando o ape. - Ele é tipo o nosso mas a unica diferença é que tem muita coisa rosa.
- Nem me fale da decoração rosa... --ç Namjoon diz se jogando no sofá. - Jin é loco por rosa e por isso quase tudo é rosa.
- Ta explicado. - Jungkook diz se sentando ao lado de Namjoon.
- Vamos comer! - Jim grita da cozinha.
Bem o jantar na nova casa de Jin e do Namjoon foi maravilhoso. Mas Jungkook deu a loca e disse que tínhamos que ir embora mais cedo.
- Jungkook onde você está indo? - pergunto após perceber que ele foi em outra direção e que estamos a uns quarenta minutos dentro desse carro e ainda não chegamos em casa.
- Calma... - ele diz parando o carro. - Vem chegamos.
Desço do carro e percebo que estamos em uma praia.
- O que voce... - ele me puxa para a areia e nós tiramos nossos sapatos, ele me puxa para perto da água.
- Olha Tae eu não sou bom com essas coisas más vamos lá... - ele pega na minha mão e me olha sério. - Bem antes de conhecer você eu não sabia o que era rir à toa, eu desconhecia o amor à primeira vista, pensava que essa coisa de amar era coisa de novela sei lá, também não sabia que a saudade roubaria minhas noites de sono, antes de conhecer você, eu não sabia o que era o amor, tenho medo que uma separação me tire o prazer de viver, sem você, sem seus beijos, seus abraços, seu amor, mas acho que o amor é isso, é ter medo de perder!
Ele aperta minha mão e eu vejo uma lágrima escorrer no canto de sua bochecha, sinto minhas pernas tremerem...
- Você entrou na minha vida e a roubou para você, estou em suas mãos e em seus braços, somos um só, eu que não sabia o que era ser um só até o dia em que me perdi em você, eu te amo a cada dia mais! Eu te amo mais do que tudo! E por conta disso eu queria saber se... - ele se abaixa e tira uma caixinha de sua calça. - Você Kim Taehyung quer namorar comigo?
Começo a chorar, me ajoelho ao seu lado e seguro seu rosto.
- Jungkook... Eu... CLARO QUE SIM! - Ele sorri e me beija e me abraça. - Eu te amo. - digo.
- Eu que te amo... - Jungkook desfaz o abraço e pega na minha mão direita e coloca a aliança, depois eu pego na sua e faço o mesmo
- Pegou a frase do google? - pergunto e ele me olha incredulo.
- Me respeita eu... Só um pouco... - ele admite e eu rio e lhe abraço.
Eu estou nas nuvens...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙾 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚘 𝚍𝚘 𝚚𝚞𝚊𝚛𝚝𝚘 𝚊𝚘 𝚕𝚊𝚍𝚘 - 𝐣𝐣𝐤+𝐤𝐭𝐡
FanfictionUma nova vida não é nada fácil... Imagina se ela é ao lado de Jeon Jungkook... Kim Taehyung é obrigado pelos seus pais a se mudar para Nova York para estudar em outra escola, e por conta disso, Taehyung tem que dividir um apartamento com o filho do...