Natal

1.3K 136 8
                                    


Hoje eu levantei mais cedo, sem acordar o Jungkook para eu comprar seu presente, jà que é natal.

Me senti mal por não ter comprado nada então sai sem avisar ninguem e fui para o centro da cidade ver se acho algo...

Tenho que ser rapido pois são poucas lojas que ficam abertas por aqui.

Primeiro eu pensei em lhe dar um sapato, mas eu não sei o seu número... Depois eu pensei em roupa mas ele tem muita roupa.

Eu achei até presente para minha vó, um vestido florido que eu sei que ela ama, porém não pensei em nada para o Jungkook.

Depois de andar por várias horas eu decido parar para comer alguma coida já que eu só tomei café da manhã e já são 14:00 horas.

Paro em um restaurante de frango frito e peço uma porção, ligo meu celular e vejo que tenho 25 ligações do Jungkook e varias mensagens, para não o deixar tão preucupado decido respondê-lo.

Amor❤

- Tae cade você?

- Taehehyung!

- Ou

- Ou

- KIM TAEHYUNG!

- Oi.

- Oi?

- Onde você está?

- Vim ver um amigo que ligou falando que está na cidade.

- Depois eu te explico.

- Meu celular está acabando a bateria.

- Bjs :~

Desligo o celular e vejo que ele mandou mais mensagens porém ignoro pois meu frango chegou. Começo a comer e decido ver no meu celular se tem alguma loja por perto online.

Acho uma joalheria que fica do outro lado do centro mas isso não é problema para mim.

Acho um conjuto de pulseiras lindas da tiffany o nome é square.

Não penso duas vezes e compro na hora.

Termino de comer na velocidade da luz e já saio pedindo um táxi, depois de um tempo ele para em frente a loja e eu corro para pegar a pulseira.

- Oi bom dia eu vim buscar uma compra que eu fiz pela internet... - digo para a atendende.

- Seu nome senhor?

- Kim Taehyung. - digo e ela confirma enquanto meche no netbook.

- Precisamos do numero do pulso para saber qual o tamanho...

- A sim, é que vou comprar para mim e para meu namorado e eu não sei o numero dele... - digo coçando a nuca ela para e pensa um pouco.

- Espere aqui que eu jà volto... - ela diz saindo espero uns dois minautos e ela volta com dois homens com ela. - Bem nos só temos esses funcionarios homens tente ver qual pulso deve ser igual ao dele...

Os dois estendem o braço, um tem o braço igual ao meu e o outro mais grosso como o de Jungkook. Vou na fé e falo que é o do maior e a moça concorda e depois mede o meu pulso.

Ela embrulha a caixa com as pulseiras e me entrega, eu a agradeço e saio da loja e peço um taxi até a fazenda.

━────── •●• ──────━

𝙾 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚘 𝚍𝚘 𝚚𝚞𝚊𝚛𝚝𝚘 𝚊𝚘 𝚕𝚊𝚍𝚘  - 𝐣𝐣𝐤+𝐤𝐭𝐡Onde histórias criam vida. Descubra agora