Quem é ela?

1.1K 130 6
                                    

- Bem vamos encerrar por aqui.... - o professor termina a aula eu pego meu material e o guardo.

Saio da aula e vou para uma lanchonete almoçar.

Me sento e uma das mesas e olho o cardápio.

- Bom dia senhor o que vai querer? -ba garçonete pergunta.

- Eu vou querer o x-tudo com um suco de laranja para acompanhar... - digo e ela anota e sai.

Abro minha mochila e pego meu livro e começo a lê-lo.

- Com licença... - alguém me cutuca e eu olho para o lado vendo um garoto loiro alto ao meu lado. - Me desculpa o incómodo mas... Esse não é (nome do livro)

- Sim... Porque? - pergunto.

- É que ele ainda nem lançou.... - ele diz indagando. - Ele não ia lançar em duas semanas?

- Bem sim... - digo coçando a nuca. - É que digamos que eu conheço o autor.... Então eu consegui antes do lançamento... - digo e o loiro arregala os olhos.

- Você conhece o Ji Han? -bfaço que sim. - Nossa....

- Senhor seu pedido... - a garçonete diz aparecendo com a minha comida.

Fiquei conversando com o garoto loiro e descobri que ele está na mesma faculdade que eu e que ele é um grande fã do Jin Han.

- Bem foi ótimo conversar com você. - o loiro diz se levantando.

Pego minhas coisas e saio junto com ele.

- Bem eu vou indo... - digo.

- Foi um prazer.... É...

- Taehyung... - digo.

- Taehyung... Eu sou Daniel... - ele estende a mão. - Me passa seu número? Não que eu queira algo com você só amizade... Não que você não seja bonito... É que... - ele diz desesperado e eu rio.

- Anota ai ( número) - digo ele escreve no seu celular. - Então... Até Daniel. - digo sorrindo.

Peço um táxi e sigo até minha casa.

Chegando em casa não vejo sinal de Jungkook.

Vou para o banheiro tomo um banho e coloco uma roupa larguinha.

Peço uma pizza e vou para a sala e ligo a TV em um canal de filme aleatório.

Em alguns minutos a companhia toca e eu vou atender... É o cara da pizza, pego o dinheiro e lhe entrego e ele me da a pizza. Assim que eu pego a pizza, fecho a porta e corro para a sala, para comer.

Meu celular apita e vejo que é uma mensagem de um desconhecido.

Xxx: Oi é o Daniel...

- Ah oi

Daniel loirinho: Bem se não for te encomendar, teria como você pedir um autógrafo do Jin Han pra mim?

- Se você me der 200 reais... que sabe.

Daniel loirinho: Que horror! Eu não tenho dinheiro nem pra comprar bala!

- Estou brincando, consigo sim! Na próxima vez que eu ver ele eu peço.

Daniel loirinho: Muito obrigado! De verdade!

Rio sozinho e escuto a porta brir.

- Cheguei! - Jungkook diz fechando a porta. - Oie - escuto o Yeotan latir e me viro e vejo Jungkook lhe fazendo carinho.

- Ai eu não gosto de animais... - imito sua voz e ele revira os olhos e solta Yeotan.

Ele vem até mim e me beija na bochecha.

- Estou faminto! - ele senta no sofá e pega um pedaço de pizza - Que filme é esse?

- Sei lá começou agora. - dou de ombros.

O celular de Jungkook toca e ele atende e sai andando até o quarto.

Estranho....

Porém ignoro e volto a comer da minha pizza.

━────── •●• ──────━

Algumas semanas depois...

- Vamos Tae eu to com fome! - Ansel diz assim que saimos do estúdio.

- Ansel esse restaurante é muito ruim. - digo lembrando daquela comida nojenta.

- Prefiro o da esquina... - James diz dando de ombros.

- Eu também... - Lucas diz ao lado de Jemes.

- Okay... Vamos nesse então. - digo.

Fomos até o restaurante da esquina e nos sentamos numa das mesas do lado da janela.

- Tae? - escuto alguem me chamar e me viro vendo Daniel.

- Oi Daniel! - sorrio. - Senta aqui... - bato no lugar vazio ao meu lado. - Gente esse é o Daniel. - digo e os meninos sorriem.

- Oi... - ele diz sorrindo tímido. - Olha o que eu comprei... - ele abre sua mochila e tira o livro de Jin Han.

- Não creio! - rio e ele guarda o livro todo orgulhoso.

- Quase vendi meu rim mas valeu a pena. - ele diz sorrindo.

- Eu acho que já te vi antes... - Jimin diz e Hoseok ao seu lado concorda.

- Ele é da mesma faculdade que agente. - digo e eles concordam.

- Aaah lembrei! - Jimin estrala os dedos. - Daniel da faculdade de literatura! Você anda com a turma do Yago...

- Isso mesmo. - Daniel diz sorrindo.

- Yago? - pergunto.

- É o menino que eu briguei. - Jimin diz e eu me lembro quem é.

- Meu deus... - James diz rindo.

- Eu não ando mais com ele... - Daniel diz dando de ombros. - Ele deu em cima da minha namo... Ex namorada, que agora esta com ele...

- Nossa... - digo. - Que amigo em.

- É eu sei...

- É aquela loira falsificada? - Lucas pergunta e Daniel faz que sim. - Odeio ela...

- Por que? - James pergunta.

- Prefiro não comentar... - Lucas diz suspirando.

- O que desejam? - a garçonete diz aparecendo do nada.

- Vamos querer....

Depois de comermos saimos do restaurante e começamos a andar pelo centro.

-Gente vamos tomar sorvete? - Jimin pergunta e fazemos que sim.

Seguimos caminho ate o carrinho de sorvete e nos sentamos na praça que fica de frente para um restaurante.

Fico olhando a rua e vejo uma ruiva sair dor restaurante. E logo vejo Namjoon e Jungkook sairem atrás dela.

- Não é o Jungkook? - Hoseok pergunta e eu faço que sim.

- Sim... - digo observando ele andar ao lado da garota. - Quem é ela? - penso alto. - Vou lá dar um oi. - digo me levantando.

- Vamos juntos. - Jimin se levanta e os meninos fazem o mesmo.

Andamos em sua direção.

Más paro quando vejo a ruiva virar e beijar a bochecha de Jungkook, que ri a abraçando, e não foi um abraço curto não... Foi um belo de um abraço.

Eles riem e logo Jungkook abre a porta de seu carro entrando junto com Namjoon e a ruiva.

- Tae... - Jimin pega no meu braço.

- Vamos embora... - digo enfiando no mais puro ódio meu sorvete na boca.

𝙾 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚘 𝚍𝚘 𝚚𝚞𝚊𝚛𝚝𝚘 𝚊𝚘 𝚕𝚊𝚍𝚘  - 𝐣𝐣𝐤+𝐤𝐭𝐡Onde histórias criam vida. Descubra agora