Primeiro eu pensei em ligar para Jimin mas ele esta na casa de Hoseok... Depois pensei em ir para o Ansel mas ele esta morando com sua namorada... Lucas e James devem estar dormindo então...
No fim acabei ligando para Danei...
Chegando na casa dele ele me deu um copo de agua e eu expliquei toda a situação para ele.
- Que vontade de arregaçar esses dois... - ele diz me dando mais agua.
- Eu não consigo nem chorar... - digo sentindo meu peito arder.
- Daniel que barulho e esse... Ah oi... - uma senhora que suponho ser sua mãe diz descendo as escadas.
- Mãe esse é o Taehyung...
- Boa noite... - digo e ela vem até nós. - Desculpa o incomodo, chegar a essa hora.
- Que isso meu bem... Acontece algo? Você não me parece bem... - eu explico toda a situação para ela que fica chocada.
- Me desculpa por vir muito tarde.... Mas foi o único lugar que eu...
- Tudo bem meu filho... - ela segura minha mão. - Lhe recomendo tomar um banho e dormir aqui, amanhã é um novo dia.
- Obrigando senhora...
- Que senhora me chame de Bianca ou melhor de tia. - ela sorri e se levanta. - Bem vou dormir boa noite meninos.
- Boa noite mãe...
Ela sobe as escadas e Daniel me leva até seu quarto.
- Bem tome essas roupas vou arrumar sua cama... - ele diz e eu vou até o banheiro.
Tiro minhas roupas ligo o chuveiro, e assim que sinto a água começa a cair pelo meu corpo começo a chorar.
E então... Sinto minha raiva toda se amenizar e respiro fundo tentando me acalmar.
━────── •●• ──────━
Assim que termino meu banho troco de roupa e saio do quarto vendo Daniel arrumando a cama.
- Estava chorando? - ele pergunta.
- Como você...
- Seu olho esta vermelho...
- Ah... Bem eu tava... - digo e ele concorda.
- Bem pode dormir na cama eu durmo no chão. - ele diz me dando um travesseiro.
- Você vai dormir no chão? - ele puxa uma gaveta do lado da cama que tem um colchão já arrumado. - Ah...
Ele abre o guarda-roupa e pega duas cobertas.
Eu pego uma e me deito na cama. Me cubro e fico olhando o teto.
- Você acha que o Jungkook vai acreditar em mim? - pergunto.
- Bem explica seu lado para ele se ele não entender paciência... - diz Daniel. - Você não tem que pedir desculpas viu? Você é o certo, você tentou conversar sobre isso antes dessa merda toda acontecer, então se ele não acreditar em você, você apenas...
- Termino com ele... - digo. - Não quero mais um relacionamento tóxico em minha vida.
- Bem como minha mãe disse... Amanhã é um outro dia.
- Boa noite Dani.
- Dani olha gostei! - ele diz me fazendo rir.
- Idiota...
- Boa noite Tae.
━────── •●• ──────━
Vou para casa e abro a porta, vejo que Yeotan esta dormimdo.
Ando pela casa e vejo algumas latinhas de cerveja pelo chão.
Vejo um sapato de Jungkook e outro que nem dele não é...
E eu sei muito bem de quem é...
Continuo meu caminho e assim que abro a porta do quarto me deparo com pior cena da minha vida.
Jungkook deitado, nu, com Deborah ao seu lado nua também.
- Mas o que significa isso? - girto e Jungkook e Deborah se levantam e me encaram.
- O que foi Tae... Eu e o Kookie estávamos apenas brincando... - Deborah diz sorrindo.
- Jungkook você...
- O que você achou que eu não sabia das intenções dela? Ah mais é claro que eu sabia... E outra. - Jungkook vem até mim e segura meu pescoço. - Ela vale mil vezes mais do que um coitado que nem você!
- Jungkook...
Ele me larga e vai até Deborah que sorri e a puxa e beija e...
- Tae...vTae... Acorda! - abro meus olhos e vejo Daniel me olhando preocupado. -Você estava gritando pelo Jungkook e gemendo....
- Eu tive um sonho horrível... - me sento e olho para o quarto de Daniel agradecendo por tudo aquilo não ter passado de um sonho.
- Você acha que consegue dormir de novo? - nego e ele concorda. - Pega sua coberta.
Faço o que ele pede e nós descemos as escadas e fomos para a sala.
- Fica ai que eu já volto. - ele joga a coberta dele no sofá e sai.
Fico olhando o chão tentando tirar aquela cena horrível da minha mente.
- Voltei... - ele se senta ao meu lado com um pote de sorvete.
- Sorvete...
- Sim... - ele me da uma colher. - Quando eu tenho um pesadelo eu sempre faço isso.
Pego do sorvete e o levo ate minha boca.
- Hum... É de molango..- digo de boca cheia.
- Molango hahaha! - Daniel diz rindo.
- Como foi que você descobriu que sua ex estava te traindo?
- Bem... - ele pega do sorvete. - Eu fui na casa dela e os peguei trepando no quarto. - ele da de ombros.
- Foi exatamente o que eu sonhei... - digo pegando mais do sorvete.
- Bem... Vamos fazer assim, eu vou com você amanhã na sua casa para vocês conversarem... E fico lá caso qualquer coisa.
- Por favor... -digo.
- Ou eu posso dar uma surra nele que tal?
- Ahah, prefiro a primeira mais... Talvez eu lhe peça a segunda...
Eu e Daniel ficámos a noite toda comendo sorvete e conversando sobre assuntos aleatórios.
Eu só espero que amanhã tudo ocorra bem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙾 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚘 𝚍𝚘 𝚚𝚞𝚊𝚛𝚝𝚘 𝚊𝚘 𝚕𝚊𝚍𝚘 - 𝐣𝐣𝐤+𝐤𝐭𝐡
FanfictionUma nova vida não é nada fácil... Imagina se ela é ao lado de Jeon Jungkook... Kim Taehyung é obrigado pelos seus pais a se mudar para Nova York para estudar em outra escola, e por conta disso, Taehyung tem que dividir um apartamento com o filho do...