Novidades

1.1K 122 6
                                    

Acordo com a luz do sol que queima meu rosto, me viro para o lado e coloco meu rosto no pescoço de Jungkook.

- Bom dia... - ele diz me abraçando.

- Bom dia... - digo respirando seu perfume.

- Eu tenho que levantar... - ele faz carinho no meu cabelo. - Mas não quero sair de perto de você...

- Eu já perdi minha aula mesmo... - beijo seu pescoço.

-Vamos levantar? - ele pergunta no meu ouvido.

- Não quero... - o aperto mais e ele ri anasalado.

- Eu tenho que trabalhar...

- Você é o chefe, pode chegar na hora que você quiser...

- Posso mas eu tenho que ir... - ele desfas o abraço e eu resmungo.

Sinto ele se levantar, abro meus olhos e vejo ele caminhar até o banheiro, ele pega sua escova e começa a escovar seus dentes.

Rolo pela cama com preguiça e decido me levantar, vou para o banheiro e pego minha escova, Jungkook termina de escovar seus dentes e eu começo.

Ele sai do banheiro e eu termino de escovar meus dentes, lavo meu rosto e saio do banheiro e vou para cozinha.

Jungkook frita dois ovos e o bacon, me sento na bancada e fico o observado.

Ele desliga o fogão e se vira e sorri.

- Com fome? - ele vem até mim e segura minha cintura.

- Muita... - sorrio e ele me da um selinho demorado.

Ele acaricia meu rosto e se afasta indo para o armario e pegando dois pratos, ele coloca minha comida e a dele.

Desço da bancada e vou até a geladeira e pego um suco de laranja.

Nos sentamos na bancada e começámos a comer.

Conversamos sobre assuntos aleatórios até que Jungkook o celular dele tocou.

- Alo? - ele atende o celularq. - Deu certo? Os papéis tudo? A sim... Obrigado...

- O que? - pergunto.

- A nova secretaria resolveu um assunto que eu tinha que resolver, então posso ficar mais algumas horas aqui com você... - ele sorri. - Alias tenho uma notícia para você...

- O que?

- Não sei se você vai gostar já que eu...

- Fala logo Jungkook!

- Bem... Achei uma casa em um condomínio um pouco afastado, que esta em um bom preço e é bem grande... - ele diz comendo. - Tem piscina um quintal grande para o Yeotan... - ele me mostra fotos da casa.

- Eu amei... Mas e o dinheiro? - pergunto.

- Bem estamos indo muito bem na empresa e eu economizei e juntei um dinheirinho e.... Comprei a casa... - ele diz sorrindo.

- Como assim?

- Bem antes do nosso desentendimento eu conversei com o ex morador da casa, nós negociamos e eu a comprei, ia ser uma surpresa mas depois nos brigamos e.... - fico em choque e ele para de falar. - Se você acha que estou indo rápido de mais você pode me...

- Eu te amo... - digo sorrindo, seguro sua mão e acaricio a mesma. - E o apê?

- Bem pensei em vende-lo...

Conversamos sobre a casa e Jungkook me disse que ele esta com a chave.

Fiquei extremamente animado e ele disse que se eu quiser poderíamos ir hoje mesmo.

𝙾 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚘 𝚍𝚘 𝚚𝚞𝚊𝚛𝚝𝚘 𝚊𝚘 𝚕𝚊𝚍𝚘  - 𝐣𝐣𝐤+𝐤𝐭𝐡Onde histórias criam vida. Descubra agora