Saudades

1K 128 4
                                    

Nesses últimos dias tudo tem sido muito conturbado.

Eu comecei a faculdade algo que esta me deixando extremamente cansado, eu e os meninos fechamos com uma gravadora e vamos fazer nosso primeiro álbum.

Jungkook terminou sua faculdade e agora montou um negócio com Namjoon.

E isso ocupa 80% do seu tempo, eu quase não o vejo, quando estou em casa ele está trabalhando e quando eu estou na faculdade ou no estúdio ele está em casa.

Chego em casa e jogo minhas coisas no sofá e me deito no tapete.

Yeotan vem até mim e me lambe.

- Oi meu amor. - digo lhe fazendo carinho. - Tava com saudades... - o beijo.

Ele sai e vai brincar pela casa e eu me levanto indo tomar banho.

Hoje eu não vou para a gravadora posso ficar o dia todo em casa.

Vou tomar um banho quente e quando saio do banheiro escuto Jungkook chegar.

Coloco minha box e uma calsa moletom, visto uma blusa preta e me jogo cansado na cama.

Sinto algo pular em cima de mim.

- Estou morto. - ele diz saindo de cima de mim e indo para o lado.

- Saiu mais cedo? - Pergunto e ele nega.

- Vim apenas comer e já vou voltar... - ele diz se levantando.

- E como esta o trabalho?

- Ah... Vamos bem... - ele da de ombros
- Estamos fechado contrato com um monte de marcas.

Concordo com a cabeça e ele se levanta.

- Vou fazer algo para nos comeremos. - ele sai e vai para cozinha.

Me levanto e o sigo, me sento na bancada e fico lhe observando.

Depois de alguns minutos ele vem até mim com um prato de macarrão.

- Olha... - digo sorrindo e ele estende o prato para mim. - Obrigado. - pego o prato.

Espero ele se servir e sentar para comer.

Começamos a comer e falar de coisas aleatórias.

- Ai então o Jimin... - o celular dele toca e ele se levanta o atendendo.

- Alô.... Sim... Sou eu.... Sim... Okay obrigado... - Jungkook vem até mim com um sorriso de orelha a orelha.

- O que foi? - pergunto.

- Eu e o Namjoon estávamos querendo comprar um prédio não é? - faço que sim. -Nos comprámos! - ele diz sorrido.

- Ai meu Deus! - me levanto e o abraço.

- Agora vamos ter o nosso prédio! - ele diz sorrido.

- Que bom meu fico feliz que tudo está indo bem.

- Obrigado pela força - ele diz desfazendo o abraço. - Eu sei que nesses últimos dias eu não tive tempo para ficar aqui em casa ou ter um tempo só nosso, e agradeço por você ser compreensivo e ficar do meu lado.

- Eu sempre vou te apoiar. - lhe dou um selinho e ele sorri.

O celular dele toca novamente.

- É o Namjoon... Tenho que ir... - ele me da outro selino e sai.

Me sento na bancada e volto a comer.

Depois que terminei de comer lavo os pratos e me jogo no sofá.

Fico vendo desenhos animados na TV até que vejo que está tarde.

Me levanto e vou tomar um banho, depois escovo meus dentes e coloco só uma box e vou para o quarto, me jogo na cama e fico deitado olhando o teto.

Escuto a porta se abrir e se fechar, Jungkook acabou de chegar.... Olho no meu celular e são 23:00 horas.

Vejo ele vir até mim e se jogar na cama ao meu lado.

- Está tarde...v- digo o observando.

- Eu sei... - sinto cheiro de alcool.

- Você bebeu?

Ele faz que sim com a cabeça.

- Sai para comemorar com o Namjoon e fomos beber, vi que estava muito tarde e voltei.

Ele se levanta e vai para o banheiro. Escuto o som do chuveiro ser ligado... Depois de alguns minutos ele sai do banheiro só de toalha.

Ele vem até mim e puxa meu pescoço e me beija.

Tomo um susto más dou passagem para sua língua.

Ele desfaz o beijo e me encara.

- Estava com saudades... - ele diz e eu sorrio.

Ele volta a me beijar e se senta na cama, eu subo em cima dele, me sentando em seu seu colo.

Ele aperta minha bunda com força me fazendo arfar.

Desfaço o beijo e saio de seu colo, tiro sua toalha e me abaixo ficando entre suas pernas.

Passo a língua em sua glande e ele arfar, sorrio e começo a chupa-lo sem dó.

Faço movimentos de vai e vem com a boca enquanto com uma mão eu o masturbo.

- Eu vou...

Jungkook goza me fazendo levar um susto. Engulo tudo e solto seu membro.

Ele sorri e me puxa até ele me beijando.

Ele me joga na cama e tira minha box a jogando longe, ele pega o lubrificante e passa pela minha entrada.

Ele me vira de quatro e segura minha cintura e entra de uma vez me fazendo gritar.

- Que saudade... -bele diz estocando rapido.

- Gukkie... Ah!

Seguro nos lençóis com força sentindo todo meu corpo se preencher de prazer.

Jungkook faz movimentos rapidos e segura minha cintura com força.

- Gostoso! - ele bate na minha bunda me fazendo gemer alto.

Ele começa a ir mais fundo e com mais força.

Meu corpo todo começa a tremer, sinto o orgasmo chegar.

- Gukkie e-eu aah!

- Tae eu vou gozar! - ele diz rouco soltando um gemido.

Jungkook acelera mais e mais e eu chego em meu aspice e logo sinto algo quente dentro de mim.

Ele sai de dentro de mim e eu sinto algo escorrer por minhas pernas, o vejo se afastar e ficar em pé me olhando.

- Jungkook o que você...

- Espera fica assim... - ele diz me olhando. - Vou gravar a imagem de você assim...

Ele vem até mim e me vira de novo.

- Ja estou duro... - ele sorri e volta a me beijar.

Ele enfia novamente seu membro dentro de mim me fazendo gemer.

- Acho que amanhã eu não vou trabalhar... - ele diz dando uma estocada com força. - Porque acho que até eu me saciar por completo.... - ele vai mais fundo e eu girto. - Nos vamos ir até de manhã...

𝙾 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚘 𝚍𝚘 𝚚𝚞𝚊𝚛𝚝𝚘 𝚊𝚘 𝚕𝚊𝚍𝚘  - 𝐣𝐣𝐤+𝐤𝐭𝐡Onde histórias criam vida. Descubra agora