Prólogo.

10.5K 697 1.5K
                                    

Trafalgar Donquixote Water Law, Chamado apenas por Trafalgar Water Law.
É líder de uma máfia e é procurado pela polícia de Tokyo eles não conhecem o nome real do moreno ou sua aparecia, Só sabem que seu pseudônimo é o cirurgião da morte ou L Donquixote.

Law tem muitos inimigos e muitos aliados, Mais ele só tem um objetivo... Se vingar pela morte de seu pai, Que foi morto por Monkey d Garp.

...

- Porque você não tira os olhos do cara que tem uma cicatriz? - Kid diz tomando um gole do seu whisky olhando pra Law que observava o moreno dançar com uma ruiva.

- Ele é tão sexy - Law diz sorrindo malicioso - Olha como ele rebola! Imagina assim no meu pau?

- Okay você já está imaginando demais, Nem conhece o garoto - Kid diz se sentando no sofá eles estavam na área vip que tinha vista pra parte debaixo da boate.

- Mais vou conhecer agora!

Law sorri beijando a testa de Kid e indo descer as escadas indo até perto do moreno vendo que ele foi beber e sua amiga saiu de perto.

- Quer uma bebida? - Law diz sentando ao lado dele - Hm?

- Deus, Eu preciso muito de uma bebida - O moreno diz sorrindo, Law olha a cicatriz dele perto do olho dele, era sexy - Luffy, Apenas me chame de Luffy, E você?

- Trafalgar Law - Luffy sorri pra ele - Ah quer que bebida?

- Ah - Luffy da de ombros - Qualquer uma - Luffy diz rindo - A que você quiser, Tral.

Tral? Que porra era essa? Law sente sue pénis pulsar dentro da calça o garoto havia feito de propósito? Ele disse com uma voz diferente e quase num sussurro.

- Tral? - Law pede a bebida.

- É mais fácil - Luffy diz rindo - Não posso beber muito tô sozinho minha amiga teve que ir ver a namorada dela, Ou ex não sei como está essa situação é complicada - Luffy pega o copo colocando a bebida - Hmm, Gim - Luffy sorri ainda mais.

- Enfim Luffy me fale sobre você? - Law diz tocando a perna do mais novo que o olha sorridente, Eles estavam numa mesa mais afastada dos outros e Law acariciava a perna do mais novo, Luffy morde os lábios - Do que você gosta?

- Muita coisa inclusive de homens bem dotados - Law o olha e solta uma risada - Oque eu tenho que fazer pra você me levar pra cama?

Nada, Law queria você no momento em que viu você mais ele gostava de se divertir então queria ver se Luffy estava desposto a fazer qualquer coisa pra ir pra cama com ele, O mais velho abre um sorriso.

- Se você me fazer gozar aqui, Eu encho seu cuzinho de porra - Luffy solta uma risada levando suas mãos ao zíper da calça de Law e abrindo.

- Goze bastante - Luffy sussurra no ouvido de Law e toca o penis do moreno que solta um gemido baixo, Luffy morde os lábios começando a aumentar a velocidade vendo que Law estava ficando corado e seu rosto tinha um pouco de suor.

- A-ah, C-caralho - Law solta um gemido baixo seu pau estava pulsando na mão de Luffy, O menor o olhava enquanto o masturbava, O olhar de Luffy tinha luxuria e depravação.

- Vamos Tral, Goze na minha mão pra depois me foder - Law nunca gostou tanto de um apelido ridículo como aquele, E ouvir dos lábios de Luffy deixava ele mais excitado.

Law morde os lábios sentido que ia gozar Luffy sente o pau de Law pulsar em sua mão ele sorri aumentando a velocidade da masturbação, Law se desfaz na mão de Luffy que sorri o olhando.

- Isso é o bastante pra você me levar pra cama? - Luffy diz o olhando sorrindo.

- Porra, Você é insano - Luffy pega um guardanapo limpando sua mão e da um pra Law - E eu gostei disso pra caralho.

- Então... Vamos pra sua casa pra você me foder? - Luffy diz olhando pra Law que apenas acena.

- Vem - Law fala no ouvido de Luffy o puxando pro carro Law bate no vidro e a porta de trás é aberta, Luffy olha o motorista e agora havia percebido que Law parecia ser alguém rico, Mais não se importava - Pra casa.

- Sim senhor - O motorista diz.

Luffy estava duro, E seu tesão havia aumentando quando Law tinha gemido no seu ouvido dentro da boate.

Luffy olha pra Law que o observava, O maior se aproxima de Luffy e morde o pescoço dele fazendo Luffy solta um gemido que faz o motorista olhar do espelho e depois voltar atenção a estrada.

- T-tral... - Luffy sussurra o olhando, O maior sorria pra Luffy que cora.

- Eu quero muito foder você - Law coloca seus dedos nós lábios de Luffy - E eu tô louco pra beijar você.

- Me beija então - Luffy diz sorrindo ele sobe no colo de Law não ligando pro motorista ele coloca suas mãos no pescoço de Law.

Law leva suas mãos a cintura de Luffy o puxando pra mais perto ele sela seus lábios no de Luffy e começa um beijo lento e calmo, Mais Law pede passagem de língua que logo foi cedida por Luffy.

Law beijava luffy com necessidade e dava leves apertos na cintura dele, Ele sentia o membro de Law duro novamente.

- Senhor - O motorista finge uma tosse chamando atenção de Luffy e Law - Chegamos.

Luffy olha da janela a casa de Law e se surpreende com o tamanho da casa do moreno.

...

Perdão qualquer erro de ortografia...

Postei essa fic por agora porque estou muito ansiosa pra fazer ela, Tentarei postar diariamente, Já tenho 7 capítulos escritos... Talvez eu demore um pouco porque ainda tenho que finalizar outra fic de Lalwu e tenho que voltar a escrever a de Zosan.

Só isso.

Obrigada por ler
:)

Gangster Onde histórias criam vida. Descubra agora