Capítulo 29.

2.1K 224 353
                                    

Oii gente, Tudo bem?
Espero que sim...

Por favor cometem eu amo ler os comentários de vocês 😅...

Boa leitura...

...

Luffy, Crocodile e Baby Five estavam conversando e bolando um plano pra ir salvar Law.

— Porque não tentam amanhã a noite? - Katakuri diz se sentando ao lado de Luffy e o menor se afastando um pouco.

— Porque ele está aqui? -  Baby five diz vendo Katakuri revira os olhos - Ele é mesmo necessário?

— 20% dos meus homens vão junto resgatar o Trafalgar - Katakuri diz tomando um gole do whisky - E eu queria ver como estava o grande Crocodile.

— Já viu pode ir embora - Luffy diz seco e Katakuri ri.

— Porque tentariamós amanhã? - Crocodile pergunta.

— Eu soube pelo Kaido que Doflamingo encomendou várias safras de vinhos da Itália, E pelo oque ele disse Doflamingo que fazer algo especial pro Law já que é amanhã- Katakuri diz e Luffy arquea uma sombrancelha - Amanhã é o aniversário do Law, Não sabia?

— Não... - Luffy diz num sussurro.

— Então será amanhã! - Crocodile diz se levantando.

...

Dia seguinte.

Law sentia a água quente cair em seu corpo e as lágrimas escorrer pelo seu rosto, Lembranças do passado viam em sua mente e ele tentava esquecer tudo que havia acontecido no passado e no presente.

Oque Corazon diria vendo que Law está fazendo tudo isso pra proteger alguém que ama?

Law suspira indo trocar de roupa já que Doflamingo havia lhe chamado e disse que era importante.

— Vai ficar tudo bem - Law diz num murmuro e após colocar a roupa desce as escadas indo até a sala de jantar e vendo Doflamingo lhe esperando - Estou pronto.

— Venha - Doflamingo diz lhe estendendo a mão e Law suspira e apenas segura a mão de Doflamingo se sentando na mesa - Comprei seu favorito, Vinho.

— Minha paixão por vinho passou, Não tenho mais 9 anos - Law diz olhando pra Doflamingo.

— Champanhe então? - Ele diz e Law apenas acena que sim - Me diga Law, Soube que por um tempo fez faculdade de medicina, Aprendeu muita coisa?

— Bastante - Law diz tomando um gole do Champanhe - E você? Sofreu na prisão?

— Sofreu como? - Doflamingo abre um sorriso cínico e Law engole o seco e desvia o olhar - Quer saber se me estruparam?

—...

— Então é isso mesmo - Doflamingo solta um risada - Se lhe deixa feliz sim me estruparam, Mas depois eu fiz o mesmo e eu me tornei um bom líder.

— Filho da puta! - Law diz num murmuro.

...

Luffy e Katakuri estavam do lado de fora da casa.

— Toma - Katakuri entrega uma arma pra Luffy e ele o encara - Acha que o Law vai proteger você a todo momento?

— Eu não sei atirar - Luffy diz rindo baixo mas Katakuri se aproxima e Luffy se afasta.

— Calma - Katakuri solta uma risada e apenas toca a mão de Luffy - E só apertar o gatilho mas tente não tremer a mão, Ou as pernas.

— Eu devia ter pedido pro Tral me ensinar a atirar - Luffy diz se afastando de Katakuri - Mas eu sei que não vou precisar usar.

— Mas leve com você nunca se sabe - Katakuri diz indo até a moto - Esperarei você na minha casa, Sábado a noite.

— Não vai ficar? - Luffy diz colocando a arma na cintura e escondendo com a blusa.

— Quer? - Luffy revira os olhos - Já disse pra não...

— Não precisa repetir caralho - Luffy diz - Obrigada pelos caras.

— Eles só vão ajudar, Nada de mais - Luffy apenas acena - Cuidado.

— Você que devia ter cuidado quando o Tral descobrir oque você vai fazer comigo... - Luffy diz se afastando e indo até a entrada.

Katakuri conseguiu infiltrar umas pessoas lá pra ajuda Luffy entrar, A parte de Luffy era entregar a outra arma que tinha pra Law e ajuda-lo.

Crocodile e os outros ajudantes de Katakuri iam entrar após Luffy disparar um sinal, Iam matar todos e capturar Doflamingo.

— Porra - Luffy entra no quarto em que o capanga de Katakuri disse que era o de Law e se senta - Só pode ser brincadeira... - Luffy diz vendo os lençóis da cama onde Law dormia sentido vontade de vomitar - Porra Tral... Você não merecia isso... Você não merece!

...

— Vergo leve Law pro quarto, Mais tarde eu apareço lá - Doflamingo diz se retirando da mesa e indo pro escritório.

Law e Vergo vão pro quarto, Luffy ao escutar a voz de Vergo se esconde dentro do armário.

— Vamos pequeno Law deixe eu dormir com você.

— Vergo, Vai se fuder, E me deixa! - Antes que Law pudesse fechar a porta Vergo empurra ela e entra - Sério? Vai me obrigar a chamar o Doflamingo?

— Sabia que esse cômodo é a aprova de som? - Vergo diz fechando a porta e se aproximando de Law - Vamos Law... Só uma rapidinha.

— Não! - Antes que Law pudesse fazer algo Vergo o empurra na cama ficando por cima do mesmo - Sai! Verg-

— Shii - Vergo diz depositando um tapa no rosto de Law - Vai ser rápido, Vamos fazer rapidinho... Eu vou ser carinh-

Antes que Vergo pudesse terminar de dizer alguma coisa Law sente algo molhar seu rosto e o som do tiro.

Ele olha pro lado vendo Luffy e sente seu coração doer ao ver as lágrimas do menor.

— Eu não... Eu não queria... Eu não sabia oque fazer - Luffy diz vendo Law se aproximar - Desculpa, Desculpa - Luffy diz tremendo.

— Calma - Law toca o rosto de Luffy - Oque você está fazendo aqui?

— Filho da puta - Luffy empurra Law - QUAL SEU PROBLEMA? EU VIM SALVAR VOCÊ!

— Não grita porra! - Law diz pegando a arma da mão de Luffy e limpando o rosto que tinha sangue - Veio sozinho?

— Não, Crocodile e alguns capangas do Katakuri estão aqui - Luffy diz limpando as lágrimas.

— Crocodile? O seu pai? - Luffy olha pra Law - E os capangas do Katakuri? - Luffy desvia o olhar - Depois falamos sobre isso.

— Agente tem muita coisa pra conversar - Luffy diz pegando o celular e mandando mensagem pra Crocodile.
...

Perdão qualquer erro de ortografia.

Enfim...

Obrigada por ler.

Gangster Onde histórias criam vida. Descubra agora