Capítulo 21.

2.8K 262 243
                                    

Hoje vai ter uns momentos pesados como o começo do capítulo, Tipo tortura e tals...

Só avisando pra vocês que não se sentirem confortável lendo é só pular pra a parte que está assim...

"..."

Law sádico On.

Boa leitura.

...

— Eu juro que não fiz nada! - Caesar dizia entre lágrimas enquanto ouvia os suspiros de Law.

— Não? - Law pergunta pegando o canivete e passando pela perna de Caesar - Olha que eu estou pegando leve.

— Eu juro que não fiz nada, Eu nem sabia que o Doflamingo-sama tinha sido solto - Law o olha e solta uma risada.

— Quando eu disse que isso aqui tinha algo com o Doflamingo? - Law diz vendo Caesar se contorcendo de dor com o canivete em sua coxa, Ele estava amarrando em uma cadeira e já tinha vários roxos e sangue pelo seu rosto e também lágrimas - Você se entregou dizendo isso e "Doflamingo-sama"?

— NÃO! EU JURO TRAFALGAR-SAMA EU NÃO FIZ NADA! EU NUNCA TRAIRIA O SENHOR - Law morde os lábios vendo as armas em cima da mesa.

— Você prefere morrer queimando ou ser torturado até a morte? Também tem outras opções por exemplo eu tranco você nesse porão até você morrer de desidratação - Law diz vendo a gasolina ao seu lado - Melhor torturar e depois queimar ou até dissolver o corpo.

— MALDITO! - Caesar tentava se mexer - ME SOLTA.

— Agora é maldito? A uns segundos atrás era "Trafalgar-Sama" - Law pega uma chave de grifo e vai até Caesar - Onde ele está?

— Nunca vai sab- - Antes que ele pudesse terminar a frase ouvi o som de algo se quebrando e só conseguia ouvir o próprio grito e choro de dor , Law havia batido com a Chave de grifo em sua perna.

— Puta merda - Law coça a nuca - Era pra ter ido no pênis - Law boceja - Já está bem tarde Caesar fale logo.

— FILHO DA PUTA! SEU MALDITO! VOCÊ VAI PRO INFERNO EU ESPERO QUE MORRA! - Law revira os olhos pegando o soco inglês que havia na mesa e indo até ele.

— Quem vai morrer aqui é você se não dizer onde está o Doflamingo - Ele acena que não e Law apenas começa a depositar socos em seu rosto até ver que ele estava quase morto - Porra! Baby Five.

— Oi? - A morena entra no porão e vê Caesar no chão.

— Trate os machucados dele e depois prenda ele aqui - A morena acena que sim.

...

Law entra na casa de Luffy subindo as escadas vendo o moreno dormindo na cama apenas de Moletom e cueca.

— Cacete - Law da um sorriso - Tão bonito.

— Tral? - Luffy coça os olhos e olha pra Law - Oi.

— Oi baby - Law deita ao lado dele - Dormiu muito?

— Você demorou - Luffy faz bico e levando suas mãos ao pênis de Law por cima da calça - Senti saudades.

— Agente se viu hoje mais cedo - Law diz rindo.

— Tô falando do seu pau! - Law da uma gargalhada - É sério porra, Você me negou uma boquete hoje mais cedo eu fiquei louco sabia?

— Faz agora então - Law diz e Luffy começa a abrir seu zíper enquanto olhava pra Law.

— Porra - Luffy conseguia ver o membro de Law duro por cima da cueca - Está bem animado.

— Com você lambendo esses lábios quem não fica? - Luffy ri e abaixa a cueca do mais velho pega o pênis de Law e enfia em sua boca - Puta merda.

Luffy fazia movimentos de vai e vem e olhava direto pra Law enquanto sentia o pau do mais velho tocar sua garganta várias e várias vezes.

— Ahh... - Law coloca uma mão nos cabelos de Luffy dando leves apertos.

Luffy sentia as lágrimas pelo seus olhos mais continuava chupando pau de Law como se fosse um doce.

— P-porra - Law sorri ao ver Luffy tirar a boca de seu pau e lamber ele todo.

— Ele está pulsando - Luffy diz colocando as mãos no pau dele e o olhando.

— Por você - Luffy sorri e volta a fazer oque estava fazendo - Cacete...

Luffy coloca as mãos nas pernas de Law e sentido o mais velho prender sua cabeça em seu pênis gozando dentro da boca de Luffy.

Luffy respira limpando o canto da boca e se levantando tirando suas roupas e vendo Law o observar.

— Vem - Law diz se aconchegando na cama de Luffy.

Luffy vai engatinhando até Law colocando seus lábios junto aos deles, suas línguas batalhava por liderança.

Luffy se afasta de Law e pega o pau dele colocando em sua entrada e sentando lentamente.

— Ahh... - Luffy morde os lábios e coloca suas mãos no rosto de Law sorrindo pra ele - T-tral...

— P-porra... - Law sente seu pau entre completante dentro de Luffy.

Law coloca suas mãos na cintura de Luffy e o mais novo começa a fazer movimentos de vai e vem sentido o pênis duro de Law dentro dele.

— Ah... T-tral....

O som dos corpos de ambos de chocando e a cama batendo contra a parede era excitante pra ambos.

— T-tral - Luffy sente Law depositar um tapa forte em sua bunda - P-porra...

— Tão gostoso... - Law diz beijando Luffy e inverte as posições.

— Tral?

— Quero foder você de quatro - Law diz colocando Luffy de quatro - Empina baby.

Luffy sente outra tapa mais forte em sua bunda e solta um gemido reprimido, Law coloca novamente o seu pau dentro de Luffy.

— Ahh p-porra... M-mais f-forte - Law começa a estocar mais forte dentro de Luffy.

Ao ouvir o gemido alto e prazeroso de Luffy percebe que achou seu ponto de prazer e começar a estocar só ali.

...

Perdão qualquer erro de ortografia.

É também pelo Hot pequeno...

:)

Gangster Onde histórias criam vida. Descubra agora