Capítulo 25

2.3K 225 332
                                    

Postei um One shot "Impaciente" (lawlu) leiam depois :)

Boa leitura...

....

— Como é?

— Eu estou terminando com você Luffy - Law diz se levantando da cama e colocando a chave e o anel em cima da cabeceira de Luffy - Se quiser vender o anel ou fazer qualquer merda faz.

— Não! Não - Luffy puxa Law pra perto de si mas ele se afasta - Vai me dizer oque ouve, Que sangue é esse pela sua roupa? É que porra de papo é esse de terminar.

— Você é surdo cacete? - Law da um leve empurrão em Luffy que estava com a mão em seu rosto.

— Porra! Você some por três dias e vem com esse papo de terminar? - Luffy diz suspirando - Oque ouve naquele dia?

— Não é importante pra você - Law diz seco e sem olhar nos olhos do moreno.

— Tral, Eu fiz alguma coisa? Foi isso? Foi por causa da nossa noite? - Luffy não queria chorar - É isso?

— Foi tudo um jogo pra mim isso que você tem que saber - Law diz colocando as mãos no rosto e suspirando - Você não significa nada pra mim.

— Chega, Você não está bem! - Luffy falava preocupado - Você bebeu foi isso?

— Porra Luffy, Você não enxerga? Eu só continuei com você por causa do seu avô só isso - Law diz simples - Você só foi um objeto um brinquedo pra eu me satisfazer sexualmente e descobrir mas sobre seu avô.

— É mentira - Law da uma risada cínica se aproximando de Luffy.

— E a melhor coisa foi ver você caindo direitinho no meu papo - Law diz mordendo os lábios - Abriu as pernas pra mim tão facilment- - Law sente seu rosto arder.

— PARA DE MENTIR! - Luffy diz nervoso e sentido as lágrimas pelos seus olhos - Me conta oque ouve!

— Não ouve nada isso que aconteceu, Não ouve nada entre nós - Law diz olhando nos olhos de Luffy - Você foi só um brinquedo carnal e um objeto contra minha vingança com o Garp.

— Você... Você disse que me amava...

— E você acreditou! Porque afinal putas acreditam muito fácil nesse tipo de coisa - Law diz saindo do quarto de Luffy.

Luffy se senta no chão começando a chorar ele viu nos olhos de Law que ele estava falando a verdade e doeu.

Law ao entrar no carro sente seus olhos se encherem de lágrimas ele olha pra Doflamingo.

— Bom garoto - Doflamingo faz "carinho" na cabeça de Law bagunçando seus cabelos - Vamos pra casa Law, Pra nossa casa.

...

Três dias antes.

Law levou os corpos pra floresta e começou a cavar as covas de Kid e Bonney ele ia queimar os corpos e enterrar.

— Oh, father, tell me -Law cantava a música " Way Down We Go" isso lhe acalmava em momentos de desespero - Do we get what we deserve? Oh, we get what we deserve? - Ele coloca fogo em ambos os corpos e se senta no troco que havia ali - And way down we go, On way down we go, So way down we go Way down we go.

— Queimar corpos? - Law ouve a voz de Doflamingo - Isso eu ensinei pra você.

— FILHO DA PUTA - Antes que Law pudesse ir pra cima de Doflamingo ele mostra um papel pra ele - Que porra é essa?

— Se eu morrer o seu amado Luffy vai ir pra cadeia - Law se afasta de Doflamingo - Vamos lá, Eu deixei aqui imagines de Luffy na sua boate com uma arma na mão e ele junto a você em vários momentos, Inclusive íntimos... Aquela bunda...

— Nojento filho da puta...

— Calma - Doflamingo sorri - Várias outras coisas aqui, Meus capangas vão vazar isso se eu morrer e Luffy irá preso por ser seu cúmplice, Ou meus capangas o matarão.

— Oque você quer que eu faça em? - Law diz e Doflamingo se aproxima dele.

— Fará de tudo pra aquele moleque não sair machucado não é? - Law acena que sim - Então venha comigo, E então resolvemos isso.

...

Law se arrumou e teve que ir com Doflamingo pro porto Law fez todos que faziam parte de sua máfia ir pra máfia de Doflamingo, E quem não aceitou Doflamingo apenas matou.

Eles ficaram dois dias recrutando pessoas até que chegou o dia que Law teve que ir terminar com Luffy.

— Esperarei aqui - Law vê a janela de Luffy aberta e suspira - Machuque ele faça-o acreditar que você não o ama, Assim ele ficará vivo, E use isso - Doflamingo entrega uma escuta pra Law - Quero ouvir tudo.

...

Atualmente.

Law entra em seu quarto que Doflamingo lhe deu onde o loiro estava escondido, Ele se deita na cama sentido as lágrimas em seus olhos.

— Me desculpa Luffy - Law diz colocando as mãos nos olhos - Cora-san... Eu sinto sua falta...

— Trafalgar - Law limpa as lágrimas e vê Vergo entrando em seu quarto - Doflamingo-sama mandou dizer pra você se arrumar, Ele quer jantar com você.

— Agora?

— Sim! Agora - Vergo diz coçando os olhos - E deixe a porta aberta, Só feche quando o Doflamingo-sama estiver aqui.

— Pode deixar - Law diz se levantando e indo até o banheiro e se olhando no espelho.

...

Gente... Vocês acham que este muito forçado esse capítulo ou está bom?

Espero que estejam gostando...

Perdão qualquer erro de ortografia...

Ah... Queria a opinião de vocês..
Eu faço ou não um One shot do Sabo e do Ace?

E vocês leriam um do Doflamingo e do Crocodile?

:)...

Gangster Onde histórias criam vida. Descubra agora