Luffy entra na recepção ele logo vê a garota de cabelos rosas, Bonney, Ele se aproxima da mesma e a chama.
- Bonney? - A mesma se vira vendo o moreno - Oi.
- Oque está fazendo aqui? - Bonney cruza os braços curiosa.
- Eu vim ver o Tral - Luffy da um sorriso - Você sabe onde fica o escritório dele?
- Sei... Mais ele sabe que você está aqui? - Ela o olha, Luffy acena que não - É, Eu imaginei, Ele não ia deixar você vir pra cá. Vem eu levo você.
- Sério?
- Sim - Bonney sorri - Só... Não suja a sala de esperma - Luffy ri desviando o olhar.
- Você não gosta muito de mim né? - Luffy diz entrando no elevador com Bonney.
- Não é isso - A garota diz - É soque, Eu nunca vi o Law apaixonado e só de saber que você é neto do Garp isso me preocupa.
- Acha que eu vou entregar ele? - Luffy cruza os braços ela acena que não - Então oque é?
- Não importa muito agora - O elevador abre - Enfim, É a sala no final do corredor, Pode fica tranquilo a sala é aprova de som.
Luffy cora e apenas caminha até a porta e bate na mesa e apenas ouve um entra, E após abrir a porta e ver Law sentando no sofá tomando um whisky um sorriso abre em seus lábios.
- Oque você está fazendo aqui? - Law pergunta indo até ele.
- Eu vim fazer uma surpresa? - Luffy diz coçando a nuca - Eu vi como você estava preocupado e tenso hoje mais cedo então resolvi vim ver você.
- Poderia dar me avisado! - Law diz suspirando - Não pode fazer essas coisas, Aparecer assim sem avisar.
- Porra! Qual o problema? - Luffy pergunta vendo Law se sentar no sofá - Eu fiz alguma coisa?
- Não! Você não fez nada!
- Então porque está com tanta raiva? Você se cansou de mim é isso? - Law olha indignando pra Luffy.
- Como pode achar uma coisa dessas?
- Você... Você mentiu pra mim mais cedo! - Luffy diz - Você saiu pra encontrar outra pessoa?
- Você não pode estar falando sério - Law ri nervoso.
- Não vai ter problema! Afinal não temos um relacionamento oficial ou algo assim - Luffy diz rindo desviando o olhar de Law - Só se você for ficar com outras pessoas me fala antes.
- Meu deus - Law o olha - Vem cá - Law diz se aconchegando no sofá pra Luffy se sentar em seu colo - Eu menti sim pra você, mais eu não fui ver outra pessoa.
- Não? - Luffy diz olhando pra ele.
- Não, Eu fui resolver uma coisa que vai se tornar um problema pra mim agora - Luffy escutava Law atentamente - Eu não vou contar pra você porque não quero preocupar você.
- Tral... - Luffy suspira - Tem certeza que não quer me contar?
- Tenho, Tenho sim - Law diz sorrindo - E outra coisa... Eu não vou sair com ninguém além de você, Você é meu namorado Luffy.
- Sou? - Luffy sente seu rosto arder - Eu sou?
- É, Você é meu namorado - Law ri - Não temos alianças e não rolou um pedido bonito mas não precisamos disso - Law diz fazendo carinho no rosto de Luffy.
- É, Não precisamos - Luffy sorri - Mas podemos fazer uma coisa agora né?
- Agora? - Law sorri olhado Luffy de uma jeito lascivo.
- É... T.r.a.l - Luffy diz lambendo os lábios desabotoando a blusa de Law - Agora...
Law sorri e puxando Luffy pra mais perto de si o beijando ferozmente, Ele começa a tirar a roupa do mais novo e a sua jogando em qualquer canto daquela sala.
- C-cacete - Luffy coloca suas mãos no pênis de Law por cima da cueca - Está duro... Muito duro.
- Está duro que nem uma pedra - Luffy solta uma risada - Será que você aquenta?
- Você sabe que sim - Luffy diz tirando a cueca de Law, O mais velho começa a dar chupões e mordidas no pescoço de Luffy que soltava gemidos e suspiros ofegantes - T-tem lubrificante?
- Última gaveta - Law diz Luffy sai de seu colo indo pegar o lubrificante e entregando pra Law - Não, Faz você.
- Porra - Luffy morde os lábios despejando o líquido no pênis de Law que solta um gemido baixo.
Luffy incia uma masturbação lenta em Law sorrindo traveso ao ver as expressões de Law.
— Já está bom - Law diz sorrindo.
Luffy coloca as pernas de cada lado e se senta no colo de Law soltando um gemido alto, Ele agradeceu a deus pela sala ser a prova de som.
— Cacete - Law suspira ao se sentir completante dentro de Luffy - É tão gostoso...
— Eu sei - Luffy diz começando a dar chupões no pescoço de Law.
Law coloca suas mãos na cintura de Luffy, O mais novo leva suas mãos ao rosto de Law.
— Eles são tão bonitos - Luffy diz se referindo ao olhos de Law - Gosto quando me olha assim.
— Assim como? - Law diz tocando os mamilos enrijecidos de Luffy que soltava uns gemidos baixo.
— Como se quisesse me devorar a todo momento - Luffy diz.
— Mas é oque eu quero a todo momento! - Law diz sorrindo puxando Luffy pra um beijo.
...
Perdão qualquer erro de ortografia...
:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gangster
FanfictionLuffy sabia que era errado se apaixonar por alguém como Law, Ele era líder de uma máfia muito poderosa e ainda mais procurado pela polícia e que por conhecidencia o avô de Luffy fazia parte. Law no momento em que olhou Luffy sentiu algo diferente e...