Capítulo 3.

5.1K 490 570
                                    

Luffy chega em casa já estava melhor, Não queria aparecer em casa naquele estado que estava mais cedo.

— N-não Ace... Ahh...

— MISERICÓRDIA! - Luffy se vira traumatizado pelo que havia visto - Meu deus Sabo! Levanta essa calça!

— L-luffy? - Sabo empurra Ace de leve - Eu disse pra não fazermos isso no sofá.

— É Ace! Não faz isso na merda no sofá onde eu sento, porra! - Luffy diz nervoso.

— Ele ia gozar na minha boca não no sofá - Ace diz rindo.

— Mas é nojento mesmo assim Caralho! E se o vovô visse vocês? - Luffy pergunta ouvindo o som do zíper se Sabo e se vira - Eu estou traumatizado! Não pelo fato de ver o penis do meu irmão mais velho! E sim por ver meu irmão mais velho ser chupado pelo meu outro irmão! - Ace da língua pra ele - Envia essa língua no... - Ele olha pra Ace que estavam sem blusa e vê marcas de arranhões pelo peito dele - Pelo amor de Deus! - Luffy sai de lá subindo as escadas murmurando palavrões.

— Nunca mais deixo você ser o ativo - Sabo diz corando - Seu animal!

— Olha só quem fala - Ace ri - Vamos pro quarto?

— Meu deus Ace! - Sabo vai pra cozinha ouvindo a risada de Ace.

...

Law estava sentando ao lado de Kid, Bonney e Killer e olhava sério prós três por terem deixando Luffy sair daquele jeito.

— Não sabíamos que ele era importante! - Bonney diz cruzando os braços.

— Porque queria que ele ficasse? - Kid pergunta curioso.

— Okay, Eu vou contar pra vocês três porque são os únicos que eu mais confio! - Eles acenam que sim - Eu acho que me apaixonei por ele.

Os três se olham não acreditando no que haviam ouvido de Law, Então kid solta uma gargalhada mais Killer o cutuca.

— Isso é sério? - Kid diz olhando pra Law que cora de leve - Law? Você tá falando sério?

— É! - Law diz colocando as mãos dentro do bolso da calça.

— Você não disse que relacionamento era bobeira? - Killer pergunta.

— Olha, Eu não sei oque aconteceu mais eu gostei dele! Pela primeira vez na minha vida! - Law diz se sentando no sofá - E... Porra eu quero muito ele só pra mim! Vocês não fazem ideia de como eu quero ele.

— Só por curiosidade... - Bonney diz - Isso é por causa da boquete? Ele fez uma boquete em você é agora você quer de novo?

— Oque? Não! Nem aconteceu isso! - Law diz olhando sério pra ele.

— Quantas vezes você gozou? Quantas vezes ele gozou? - Kid pergunta curioso.

— Oque? Eu acho que umas... 5 por ai! - Kid arregala os olhos surpreso.

— Law, Pelo seu corpo... - Killer e aponta pra ele que estava sem blusa - Faz tempo que você não faz sexo com tanta intensidade sabe? Talvez você só queira transar como ele denovo e ache que está afim dele.

— Não! Não! - Law olha prós três - Eu tô apaixonado por ele! O Luffy ele... É diferente ele... Me fez ontem me sentir diferente - Law sorri de lado.

— Meu deus! - Bonney sorri - Você está mesmo apaixonado? O líder da maior máfia de Tokyo está apaixonado!

— Vocês não podem contar pra ninguém sobre isso, Se isso chegar ao ouvido dos nossos inimigos eles podem me ameaçar, E além de tudo podem machucar o Luffy - Law diz se levantando.

— Pode deixar Law - Os três falam juntos.

— Só por curiosidade, como você vai ver ele novamente? - Killer pergunta, Law apenas da de ombros.

— Bem isso não é importante agora - Law diz - Killer, A polícia sabe alguma coisa sobre nós?

— Ainda não! - Killer era um espião, ele trabalhava na polícia pra ajudar Law com informações sobre eles - Mais eu soube que vão fazer uma grande festa pra a filha do prefeito e o Garp estará lá.

— Hmm que interessante - Law diz sorrindo.

...

— Ei Luffy - Ace bate na porta - Ontem você dormiu fora - Luffy engole o seco - Aconteceu alguma coisa?

— Oh você nem imagina - Luffy ri - Mais isso não é da sua conta.

— Agente podia conversar um pouco não acha? - Ace diz entrando no quarto e se sentando na cama ao lado de Luffy - Oque está fazendo no celular, Hmm?

— É isso importa pra você? - Luffy o olha sério, Ace desvia o olhar e Luffy volta a atenção ao celular.

— Que tal agente sair hoje? - Luffy acena que não - Porra Luffy, Quando você vai me perdoar?

— Você mentiu pra mim! - Luffy diz olhando sério pra Ace - Mentiu minha vida inteira.

— Eu não queria que você se sentisse ruim! - Luffy suspira se levantando e puxando Ace pra fora do quarto - Luffy...

Luffy fecha a porta voltando pra cama abraçando suas pernas suspirando lembrando das mentiras de Ace.

Bem, Ace sempre foi muito protetor com Luffy, Na verdade muito protetor. Quando Luffy fez 10 anos ele percebeu que tinha algo que Ace e seu avô escondiam dele... Quando Luffy completou 13 anos ele descobriu que não era irmão de sangue de Ace, E que na verdade seus pais haviam lhe abandonado.

Ele sempre achou que era filho do pai de Ace, Que morreu de uma doença... Mais não, Não, não era.

Mais não era só isso, Entre os 16 e 17 de Luffy ele tinha um namorado... E bem Ace não gostava que ele namorasse tão cedo, E o fato de Luffy ser "frágil" e "inocente" na época deixava Ace mais inseguro.

Uns dias depois que luffy contou pra família que estava namorando, Seu namorado terminou com ele da pior forma possível dizia que Luffy era muito infantil e que estava com ele só pelo sexo, Isso feriu Luffy muito. Ele passou dias sem sair do quarto ou ir pra escola.

Mais todo dia Zoro, Nami, Sanji e Robin iam lá pra cuidar dele.. Uma cinco semanas depois ele voltou a sua rotina normal.

Claro Luffy ficou com uma grande ferida no coração. Mais ele queria se apaixonar de novo... E isso aconteceu soque Ace estragou tudo.

Duas semanas depois dele começar a namorar seu namorado terminou tudo, Luffy fingiu estar bem porque não queria preocupar ninguém. Um mês depois ele descobriu pelo seu ex que Ace havia o ameaçado pra ficar longe de Luffy e terminar.

Luffy havia ficado nervoso e muito chateado com Ace, E os dois acabaram brigando e foi assim que Luffy ganhou sua cicatriz.

...

Oii gente, Vocês estão gostando da fic?

Espero que sim...

Desculpa se tiver erro de ortografia.
Capítulo não revisado.

Gangster Onde histórias criam vida. Descubra agora