Hoje tem merda...
...
- Você sabia que eu tô apaixonado? Só que eu sou um medroso e não quero admitir - Luffy diz rindo.
- Não, Não sabia - Zoro o olha curioso - Quem é o azarado?
- É o ricaço que fodeu meu cu - Luffy da uma gargalhada - O Tral...
- O Law né? - Luffy acena que sim - Hmm... Ah a boate dele foi assaltada né? Você estava lá não estava?
- Sim - Luffy se levanta da cama - Mais isso não importa agora, Obrigada por ficar comigo...
- Você está melhor? - Zoro se senta na cama olhando pro moreno.
- Sim - Luffy morde os lábios - Mais o menos...
- Se quiser usar esse tipo de coisa, Use só um cigarro - Zoro diz pegando a maconha - Se não eu peço pro seu avô vasculhar seu quarto.
- Idiota! - Luffy diz - Te amo!
Luffy se deita na cama e pega o celular, Ele ainda estava meio fora de si mais depois de tomar o chá de Zoro estava mais calmo.
Ele respira fundo discando o número de Law e ligando pro mais velho.
- Oi - Luffy escuta a voz de Law e abre um sorriso - Baby?
- Está melhor? - Luffy pergunta.
- Sim, E você?
- Porque não estaria?
- Olha eu contei pra você uma coisa séria e...
- Eu quero transar de novo - Luffy diz Law para de digerir e pega o celular colocando no ouvido - Mais eu não posso.
- Se for sobre eu ser o líder da máfia, Quando eu estiver dentro de você, Você não vai nem lembrar disso.
- Tral... Eu estou chapado! - Luffy fala - Eu quero fazer aquilo denovo...
- Aquilo? - Law arquea uma sombrancelha.
- Eu quero fazer aquilo daquela noite... Pelo celular - Law solta um "Ah" surpreso - Eu não quero ver você agora, Eu ainda estou processando oque ouve! E sim Tral... Talvez bem no fundo eu goste de você - Law sente seu coração bater forte - Então fazer isso... É melhor doque nada não acha?
- Claro - Law sorri - Mais não posso agora.
- OQUE? -
- Tenho uma coisa mais importante pra fazer - Law diz dando um suspiro.
- FILHO DA PUTA! EU AQUI ME DECLARANDO E VOCÊ DIZ QUE TEM COISA MAIS IMPORTANTE PRA FAZER?
- Baby...
- "BABY"? BABY É MEU RABO! MAFIOSO GOSTOS- FILHO DA PUTA! ME ESQUECE! - Luffy desliga o celular.
Mais antes de quase o jogar na parede recebe uma mensagem de Law.
"Prometo lhe recompensar depois" Mais agora oque tenho que fazer é realmente importante é sobre oque rolou ontem"
"Baby... "
"Não fique chateado..."
Luffy morde os lábios é responde com um "Se morrer antes de eu lhe pagar uma boquete eu vou de odiar pra sempre" e depois "Não morra..."
...
Law bate na porta várias e várias vezes até que é recebido pelo morena.
- Oi Law-Chan...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gangster
FanfictionLuffy sabia que era errado se apaixonar por alguém como Law, Ele era líder de uma máfia muito poderosa e ainda mais procurado pela polícia e que por conhecidencia o avô de Luffy fazia parte. Law no momento em que olhou Luffy sentiu algo diferente e...