Luffy caminhava pra casa de Law até sentir algo tocar sua mão o moreno estava preparado pra dar um soco na pessoa mais ao ver quem era se alivia.
- Ficou doido? - Luffy diz olhando nervoso pra Zoro.
- Desculpa - Zoro ri - Está melhor?
- Zoro, Eu sempre fico chapado... Você sabe que não é a primeira vez - Luffy diz andando ao lado de Zoro.
- Eu achei que tinha parado - Luffy da um sorriso de canto.
- Não precisa ficar preocupado okay? - Luffy sorri colocando suas mãos no ombro de Zoro - Eu tô bem, Okay?
- É... Eu sei - Zoro sorri - Enfim, Esse não é o caminho pra sua casa.
- Ah... - Luffy desvia o olhar - Eu tô indo pra casa de um amigo meu.
- Que amigo? - Zoro arquea a sombrancelha.
- Você não conhece - Luffy da um sorriso forçado.
- Oque você está escondendo? - Luffy da uma risada.
- Nada? - Zoro se aproxima - Eu tô ficando com uma pessoa.
- Uou - Zoro se afasta surpreso - Ah... É sério ou casual?
- Eu ainda não sei ao certo - Luffy coça a nuca - Agente se gosta... Que dizer eu acho que sinto algo por ele - O rosto de Luffy ganha um tom rosado ele cora ao pensar em Law - Na verdade Zoro, Eu acho que tô sim me apaixonado de novo.
- Fico feliz por você Luffy - Zoro sorri - Na verdade, Você falou dele pra mim ontem, É o Trafalgar não é?
- Sim! Mais não conta pra ninguém nem pro Sanji por favor - Zoro acena.
...
Luffy bate na porta mais e é recebido pela garota de cabelos rosas, ele lembra que viu a mesma no dia em que ficou com Law.
- Pode entrar - Bonney da espaço pra Luffy entrar - Ele está chegando já, Está resolvendo algumas coisas.
- E você seria? - Luffy pergunta cruzando os braços.
- Bonney, Jewelry Bonney - Ela sorri pra Luffy - E você deve ser o garoto que o Law está perdidamente apaixonado - Luffy cora - Enfim, Eu já estou indo...
- Ele vai demorar? - Luffy coça a nuca.
- Não, Daqui uns 10 minutos ele está aqui - Bonney diz - Mais pode ficar tranquilo aqui tem empregados e tem seguranças, Pode ir pro quarto dele.
- Bonney - A garota olha Luffy - Ele realmente gosta de mim?
- Oh, Você nem imagina - Bonney sorri saindo de lá.
Luffy sobe as escadas indo até o quarto de Law e colocando sua mochila em cima do sofá que havia ali, se deitando na cama de Law e pegando um travesseiro do mesmo e colocando mais perto de si.
- Eu tô parecendo um doido - Luffy diz rindo.
Luffy se levanta descendo as escadas e vendo uma mulher cozinhando, O mesmo abre um sorriso ao ver um bolo de chocolate em cima da mesa.
- É oi - Luffy acena pra ela - Ah... Eu sou o Luffy...
- Sei quem você é, Sou baby five - Luffy sorri - Deseja alguma coisa?
- Você poderia... Me dar um pedaço desse bolo? - Luffy abre um sorriso - E se não for incomodo um pouco de café?
- Claro... - Ela diz indo até a mesa, Luffy percebe que a mesma tinha uma arma na cintura - Oque? - ela entrega a fatia de bolo junto com o café - Luffy-san?
- Esse arma...
- Ah... O Law diz que é melhor eu ficar usando sabe? - Ela sorri.
- Você sabe usar?
- Sei sim, Eu não sou só uma cozinheira, Na metade do tempo eu ajudo na "empresa" do Law, Na outra metade estou aqui cozinhando ou fazendo algumas coisas - Ela aponta pra arma - Enfim... É melhor você subir...
- Ah, Claro - Luffy acena - Obrigada baby five - Luffy sobe as escadas e fecha a porta.
Luffy se sentou no sofá que tinha em frente a janela e colocou o café e o bolo na mesa ao centro ele pegou seu caderno de desenho e ficou fazendo alguns desenhos até Law chegar.
...
- Ei baby! - Law entra sorrindo no quarto e Luffy o olha, O mais novo corre até Law pulando em seu colo - Porra... Calma - Law da uma risada.
- Desculpa - Luffy sorri - Eu senti saudades.
- Nós vemos ontem - Law ri - Ou vai dizer que se esqueceu?
- Não! Não me esqueci - Luffy da um sorriso malicioso - E não teria como esquecer.
- Oque estava fazendo? - Law diz beijando o pescoço de Luffy.
- Hmm - Luffy solta um gemido - D-desenhando.
- Você desenha?
- Tral, Eu faço faculdade de artes - Law olha surpreso pra Luffy - Você não sabia disso?
- Não?
- Meu deus, Você é um gangster, Poderia ter pedido pra alguém rouba minha ficha e saber tudo sobre mim - Luffy diz saindo do colo dele.
- Isso não é um filme - Law ri indo até ele - Posso ver?
- Ah, Claro - Luffy pega seu caderno e entrega pra Law, Os dois deitam na cama - Esse caderno são apenas alguns rabiscos e rascunhos.
- Você é bem talentoso - Law diz sorrindo - Uau... Gostei desse.
- Não era pra você ver esse - Luffy ri, Eram desenhos das tatuagem de Law.
- Gosta delas? - Law pergunta.
- Na verdade gosto sim - Luffy sorri - São bem excitantes.
- São é?
- São! - Law sorri - Mais porque tantas?
- Eu gosto e algumas tem significados, Você viu a da minha costas? - Luffy acena que sim - Ela é o antigo símbolo da máfia.
- Nossa, Isso não é meio perigoso? - Law o olha curioso - Tipo, Se você ir na praia ou sei lá... Ficar sem camisa e alguém ver... Não vão sabe?
- Na verdade... Eu não vou na praia deis dos meus 10 anos e eu só fico sem camisa na hora h - Luffy da uma gargalhada com a frase final de Law - É sério.
- Mais é a piscina? - Luffy pergunta - Você vai na piscina né?
- Na verdade, Eu quase não vou na piscina... - Luffy fica surpreso - Mas se você quiser ir a qualquer momento pode ir.
- Outro dia - Luffy começa a fazer carinho nos cabelos de Law - Você acha que se alguém souber sobre mim e você... Vão me matar?
- Podem querer, Mais não vão conseguir - Law diz - Eu sou o mais forte e todos tem medo de mim Luffy, E sabem que eu não gosto de toquem no que é meu...
- Ah, então eu sou seu? - Luffy cora mais sorri.
- É você é, Só meu...
Law puxa Luffy pro seu colo dando um beijo nele, E começando a levantar a blusa do mais novo...
...
Desculpa por qualquer erro de ortografia..
:)
Espero que estejam gostando da fic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gangster
FanfictionLuffy sabia que era errado se apaixonar por alguém como Law, Ele era líder de uma máfia muito poderosa e ainda mais procurado pela polícia e que por conhecidencia o avô de Luffy fazia parte. Law no momento em que olhou Luffy sentiu algo diferente e...