Capítulo 26.

2.3K 243 281
                                    

— Hey - Zoro se senta ao lado de Luffy - Como você está?

— Ótimo - Luffy diz se espreguiçando na cama e se sentando ao lado de Zoro.

— Não está não - Luffy revira os olhos - Você não vai pra faculdade faz três dias e pelo oque Ace disse você só sai daqui pra comer.

— Zoro, Eu tô bem - Luffy diz suspirando - Só quero um tempo pra relaxar.

— Oque ouve com o Law? - Zoro diz percebendo que Luffy se sentiu desconfortável - Ele fez algo com você?

— É complicado - Luffy murmura - Ele me disse uma coisa, E eu sei que foi mentira mas pareceu que foi verdade.

— Tentou falar com ele?

— Como eu disse antes é complicado - Luffy solta uma risada sem humor - Mas relaxa segunda eu volto pra faculdade.

— Eu tenho que ir - Zoro se levanta - Sanji e eu vamos sair pra jantar.

— Se divirta - Luffy diz e Zoro apenas acena e sai.

...

Luffy desce pra beber água e vê Garp lá e estranha então se aproxima do avô e sorri pro mesmo.

— Oi - Luffy acena - Oque está fazendo?

— Bem... - Garp passa a mão no rosto suspirando - Parece que a máfia de Tokyo se uniu a Doflamingo Donquixote.

— C-como?

— Relaxa - Garp solta uma risada - Vamos acabar com a raça desses caras.

— Mas quando isso aconteceu? - Luffy se senta ao lado de Garp.

— No dia seguinte do seu aniversário - Garp diz entregando um papel pra Luffy - Pelo oque sabemos o tal de L Donquixote junto a Doflamingo matou todos que se recusaram a fazer parte da aliança.

Agora tudo fazia sentido na cabeça de Luffy, Law terminou consigo pra proteger ele.

Law era um bom mentiroso.

— Vocês já sabem a localização dele? - Garp acena que não.

...

Luffy se senta no banco que havia no parque perto de sua casa, Ele solta um suspiro baixo sentindo o frio, Era meia noite e ele apenas queria sair um pouco de casa.

— Ei! - Luffy se assusta ao reconhecer a voz e ele olha pro lado vendo a morena.

— Baby five... - Luffy abre um sorriso e a morena se senta ao lado dele - Meu deus, Oque ouve com você? E essas marcas no seu pescoço?

— Não foi nada - Baby five diz passando a mão pelos hematomas no pescoço - Você não sabe né?

— Sei sim - Luffy suspira - Meu avô me contou, Mas eu ouvi uma parte da história.

— Porra, O Law não matou ninguém! Ninguém Luffy...

— Eu acredito - Luffy ri sem humor coçando a nuca - Ele não mataria seus próprios parceiros.

— Ainda bem que sabe, Vocês terminaram? - Luffy acena que sim - Caralho, Olha eu vim aqui pra procurar você quero sua ajuda.

— Minha ajuda? - Luffy diz animado.

— Sim, Mas talvez você não goste do que eu vou pedir - Baby five diz murmurando - Você é ex do Katakuri não é?

— Puta que pariu - Luffy desvia o olhar mas baby five o encara - Sou, Sou sim.

— Katakuri além do próprio Law, Conhece o ex do Doflamingo - Luffy encara Baby five - E só o Katakuri sabe onde ele está, E nós precisamos pedir a localização a ele.

— E você quer que eu peça pra ele? - Baby five acena que sim.

— E tem outra coisa - A morena suspira - Kid e Bonney estão mortos.

— C-como? - Luffy sente seu peito doer - Kid e a Bonney... Estão mortos? Como?

— Doflamingo os matou...

— Nojento filho da puta - Luffy murmura - Ok, Eu faço.

— Okay, Então amanhã você vai na mansão dele e depois vai pro meu apartamento - Baby five entrega o papel com seu endereço pra Luffy - Muito obrigada Luffy.

— Mas oque o ex do Doflamingo pode fazer? - Luffy pergunta curioso.

— Os dois se odeiam, Depois que o ex dele descobriu sobre as traições e principalmente sobre os estrupos ele quase matou o Doflamingo - Baby five diz se lembrando - E ele prometeu que quando rever Doflamingo ia fazer ele sofrer.

— Entendi - Luffy diz sorridente.

...

Law vomitava tudo que havia comido a pouco tempo atrás, O vinho, o belo almoço tudo. Sentia seu corpo doer e seus olhos lacrimejar.

— Porra - Law diz limpando as lágrimas - Porra.

Law olha seus pulsos marcados pela marca de mão de Doflamingo e sentia mas vontade de vomitar e chorar.

Ele tinha um plano, Ia apagar todas as provas que tinha contra Luffy e após ia matar Doflamingo.

Ele não ligava se ia ser preso oque importava era a segurança de Luffy. Mas se ele pudesse mataria Doflamingo no momento em que ele o tocou.

— Desgraçado - Law murmura se levantando e indo até o espelho vendo seu corpo e sentido as lágrimas molhar seu rosto, Ele teria que aguentar, Teria que aquentar por Luffy.

...

Luffy suspira e bate na porta e logo é atendido pela morena que sorria pra ele.

— Luffy - Pudding o puxa pra um abraço mas ele recusa - Não trouxe o Sanji?

— Não tenho tempo pra isso - Luffy diz cruzando os braços - Onde está o seu irmão?

— Está parecendo um Gangster com essa posse - Pudding diz o olhando da cabeça aos pés.

— Deixa ele Pudding - Katakuri diz descendo as escadas e indo até Luffy que engole o seco - Oi.

— Oi - Luffy diz desviando o olhar.

— Bem, Vamos pro meu escritório lá poderemos ter um pouco mais de privacidade - Luffy apenas acena que sim e caminha junto a Katakuri.

Eles entram no escritório e Katakuri fecha a porta olhando pra Luffy.

— Bem como você está? - Katakuri pega o whisky colocando em um copo pra Luffy.

— Você sabe que eu não vim aqui pra isso - Luffy diz tomando um gole do whisky - Você conhece o ex do Doflamingo não é?

— Então o Trafalgar foi pro lado dele - Katakuri solta uma risada - E você ainda que ajudar ele?

— Eu amo ele - Luffy diz e Katakuri se senta ao lado dele.

— No passado se fosse comigo, Faria o mesmo por mim? - Luffy acena que sim - Você não mudou nada.

— Me diz logo onde está o ex do Doflamingo.

— Você não sabe quem é? - Luffy acena que não é Katakuri vai até sua gaveta - Eu investiguei ele uns anos atrás enquanto investigava o seu passado - Luffy arquea a sobrancelha - Não tem semelhança mas e ele.

— Ele oque? - Luffy diz vendo a foto.

— Esse é Crocodile, Seu pai.

...

Perdão qualquer erro de ortografia...

Espero que estejam gostando....

:)

Gangster Onde histórias criam vida. Descubra agora