Capítulo 23.

2.6K 250 235
                                    

Um hot especial antes da merda começar...

:)...

...

Luffy entra no carro de Law e o mais velho o olha preocupado já que Luffy não estava com um semblante muito alegre.

- Ouve alguma coisa amor? - Luffy o olha e acena que não - Certeza? Parece bem triste.

- Não se preocupe - Luffy diz sorrindo, Não queria preocupar Law com besteira já que ele e Ace sempre brigam - Essa noite é nossa certa? Vamos aproveitar.

- Sim vamos - Law beija a mão de Luffy sorrindo pra ele.

Ao chegar no barco Luffy sorri ao ver que ele era grande e parecia ser bem caro.

- Vem - Law estendeu a mão pra Luffy que segurou e entrou no barco - Kid me ajudou na arrumação.

- Você não precisava se esforçar tanto assim - Luffy diz sendo levado pra mesa de jantar que havia lá - Uau.

- Você merecia muito mais do que isso - Law diz abraçando a cintura de Luffy - Mas sei que não gosta de coisas exageradas então fiz o melhor que pude.

- Está perfeito - Luffy diz se virando e dando um beijo em Law.

- Depois fazemos isso - Law diz sorrindo e puxando Luffy para se sentar na cadeira - Eu comprei um vinho pra nós.

- Vinho? - Luffy abre um grande sorriso.

- Sim - Law mostra pra Luffy que sorri corado - Sei que ama vinhos.

- É... Amo mesmo - Law da um beijo na bochecha de Luffy e se senta em sua frente - Nossa - Luffy toma um gole do vinho - É um dos melhores que eu já tomei.

- É francês - Law diz se referindo ao vinho.

- Tem quantos desse? - Luffy diz.

- Quantos você quiser amor - Law sorri e Luffy cora e eles voltam a comer conversando sobre qualquer coisa e aproveitando o momento.

...

- Onde estamos indo agora em? - Luffy diz sendo guiado por Law - Isso é algum fetiche? - O menor estava com uma venda nos olhos - Vai me foder assim?

- Hoje não - Law solta uma risada e eles param de andar e Law remove a venda dos olhos de Luffy - Então?

- Uau - Luffy vê a cama e o teto era de vidro tava pra olhar as estrelas acima deles.

- E eu também comprei isso - Law tira a caixinha do bolso e Luffy arregala os olhos - Agora vão saber que você tem dono.

- Foi muito caro? - Law revira os olhos e Luffy lhe dá língua - Eu adorei, Esse diamante é de verdade?

- Sim, Mais isso não importa agora - Law diz puxando Luffy pra um abraço.

- Safado - Luffy diz sentido as mãos de Law entrar em sua calça - Você é um grande safado sabia?

- É eu sou um safado - Law ri cínico - E você é um grande pervertido não é? - Luffy cora - Olha só ficou com vergonha? - Law inicia uma massagem no pênis de Luffy que gemia ofegante sentido as mãos geladas de Law em seu pênis.

- Foda-se as preliminares - Luffy diz se virando pra Law e o beijando e com decorrer do beijo ambos tiravam suas roupas e já estavam deitados na cama.

As línguas de ambos dançavam em sincronia, Luffy para os beijos começando a depositar chupões é mordidas pelo pescoço de Law fazendo o mais velho soltar gemidos e suspiros.

- Você é tão gostoso Tral - Luffy diz mordendo o lóbulo da orelha de Law e sorrindo pra ele.

- Eu sei - Luffy revira os olhos - Faz esse expressão enquanto eu estiver metendo em você.

- Faço esse é várias outras - Luffy diz - Olha como ele está melado - Luffy se refere ao pênis de Law que já tinha o pré-gozo escorrendo.

- Igual ao seu - Law inverte as posições ficando por cima de Luffy - Eu sempre deixo você ir por cima.

- O líder da máfia mais procurada de Tokyo fica por baixo - Luffy diz provocando Law e sente um tapa forte em sua bunda.

- Está bem provocativo hoje em - Law diz começando a chupar o mamilo de Luffy que já estava sensível.

- Hmm... Depois fazemos isso - Luffy diz colocando as mãos nos cabelos de Law e o puxa pra perto beijando ele.

- Meu pau está melado o suficiente pra não precisarmos de lubricante - Law diz entre o beijo.

- Então mete com força - Luffy diz colocando suas mãos em volta do corpo de Law.

Law coloca o pênis dentro de Luffy fazendo o menor morder os lábios e soltar um gemido ofegante.

- Não importa quantas vezes eu foda você, Sempre vai ser apertado e quente - Law diz começando a se movimentar dentro de Luffy o menor sente Law o estocar com força.

Ele gostava de Law bruto, Luffy arranhava as costas de Law enquanto o mais velho estocava fundo e forte dentro dele.

Luffy soltava palavrões e gemia o nome de Law pedindo pra ele ir mais forte.

- P-porra Tral - Luffy sente Law estocar sua próstata - A-assim... C-continua assim... P-puta merda...

- Tão gostoso... Tão quente - Luffy sente Law apertar sua mãos enquanto o fodia profundamente - G-geme meu nome Baby...

- Tral... - Luffy sente suas pernas tremerem seu orgasmo estava perto - Porra... Tral, E-eu vou gozar...

Luffy sente suas pernas tremerem e ele se desfaz e Law aperta a cintura dele o estocando novamente e gozando dentro dele, Law sai de dentro de luffy e deita ao lado dele.

- Porra - Law xinga ofegante - É tão bom...

- Gozar dentro de mim? - Luffy diz rindo.

- Ficar com você - Law diz e luffy o beija.

Law encosta as costas na parede puxando luffy pro seu colo e fazendo o menor sentar de fez e com força no colo de Law, Ele solta um gemido mais volta aos beijos com Law.

...

Perdão qualquer erro de ortografia...

Gangster Onde histórias criam vida. Descubra agora