Estou com um pouco de bloqueio criativo então desculpa a demora.
Boa leitura.
...
Se passou três dias deis que Law contou tudo pra Luffy, Eles estão um pouco mais próximos. Agora o mais velho estava em sua sala conversando com Kid.
— Viu? Não tinha com oque se preocupar - Kid diz sorrindo - Luffy gosta de você e ele não iria julgar você por algo que nem sua culpa foi.
— Eu sei soqu- - Antes que Law pudesse terminar a frase seu celular toca - Número desconhecido...
— Puta merda - Kid se aproxima de Law.
— Alô? - Law diz.
— Quanto tempo tempo querido sobrinho - Law olha pra kid e acena que sim - Como você está?
— Onde você tá? Oque você quer? - Law não tinha tempo pra joguinhos, e ainda mais joguinhos de Doflamingo.
— Calma... Calma, Que tal falarmos sobre você? - Law morde os lábios - Soube que se tornou um grande homem, Construiu uma empresa pra disfarçar como tem tanto dinheiro sendo o líder da máfia, Fico feliz em saber que está cuidando da máfia.
— Espero que fique feliz quando eu meter a porra de uma bala na sua boca - Law diz alterado.
— Também soube que está ficando com uma garoto - Law arregala os olhos - E esse garoto... Uau é bem sexy, Ele tem um gosto estranho pra roubas mais achei sexy a cicatriz dele.
— FILHO DA PUTA! - Law olha pra kid - Onde você está? Se você encostar um dedo nele eu juro por Deus, eu juro que mato você da pior forma possível.
— Ameças, ameaças - Doflamingo solta uma risada - Eu imagino como ele é nu... Ele parece ter um físico tão bom - Law aperta os punhos - Ele geme bem?
— Desgraçado...
— Me devolva a máfia e se torne meu novamente Law, Então eu deixarei seu brinquedo em paz - Doflamingo desliga a ligação e Law olha pra kid.
— Oque foi?
— Ele está vigiando o Luffy - Law diz colocando a arma na cintura - A essa hora o Luffy já está saindo da faculdade.
— E oque você vai fazer? - Kid pergunta vendo Law ir pra porta.
— Não importa, Só cuida das coisas aqui até eu voltar.
...
Luffy estava andando pra casa até que viu o carro de Law parar ao seu lado ele dá um sorriso e entra no carro.
— Aconteceu alguma coisa? - Luffy diz indo tocando o rosto de Law.
— Aconteceu alguma coisa de diferente hoje? Você falou com alguém diferente? Você estava sendo seguido? - Law diz dando partida no carro.
— Ele me ameaçou? - Luffy pergunta e Law apenas acena - Porra... - Luffy suspira.
— Não vai acontecer nada com você eu juro - Law diz pegando a mão de Luffy beijando ela - Você já sabe como ele é então toma cuidado, Eu vou pedir pra uns caras ficarem de olho em você.
— Eu sei me defender - Luffy diz soltando uma risada - Eu não acho muito nescessário.
— Eu acho - Law diz parando o carro no sinal.
— Relaxa, okay? - Luffy diz colocando a mão na coxa de Law que o olha de canto - Quer ficar relaxado?
— Eu vou acabar batendo o carro se você for fazer isso agora - Law diz e Luffy sorri - Podemos fazer isso no final de semana.
— Está negando minha boquete? - Luffy pergunta fingindo estar chorando - Maldito.
— Eu vou deixar você em casa okay? - Law diz dando um beijo rápido em Luffy - Qualquer coisa você me liga.
— Super protetor você - Luffy ri - Porque você não fica comigo?
— Eu posso passar lá a noite, Deixa a janela aberta - Law diz voltando a prestar atenção na estrada.
— Pode entrar pela porta da frente, Ace e Sabo vão dormir fora hoje e o Garp só chega de madrugada na verdade quase de manhã - Luffy diz dando de ombros.
— Então podemos aproveitar - Law diz fazendo Luffy corar e desviar os olhos.
— Pervertido.
— Olha só quem fala - Law diz parando o carro em frente a casa de Luffy.
— Vem mesmo okay? - Luffy diz colocando suas mãos no rosto de Law - E não se preocupe comigo.
— Eu tô pensando em dar uma arma pra você - Luffy faz uma cara pensativa.
— Não é uma má ideia - Luffy diz dando um beijo em Law.
...
Law entra em casa e vê Bonney na sala a rosada vai até Law e antes que ele pudesse dizer algo pra ela, A mesma coloca seus dedos nós lábios de Law.
Ela puxa ele pra o escritório de Law e aponta pra debaixo da mesa, Law arquea uma sombrancelha mais ao ver oque havia ali e ele pega jogando no chão e pisando em cima.
— Porra - Law suspira - Só tem essa?
— Sim - Eu vasculhei a sala toda - Bonney cruza os braços - E não é só aqui, Agora sabemos como o Doflamingo sabe sobre você e o Luffy.
— Cacete - Law murmura - Filho da puta, Eu juro que vou enviar uma arma bem no... - Law respira fundo.
— Você sabe oque significa não é? - Law se senta na cadeira pegando um copo de whisky - Ter essas escutas na sua casa.
— Que tem um traidor entre nós - Law diz virando o whisky de vez - Quando eu acho que as coisas não podiam piorar.
— Você tem uma ideia de quem é não é? - Law sorri acenando que sim - Caesar não é?
— Ele sempre foi um brinquedo do Doflamingo - Law diz dando de ombros.
— E oque você vai fazer?
— Vou fazer ele se arrepender e confessar oque fez - Law diz abrindo um grande sorriso e pegando a arma que tinha em baixo da mesa.
— Interessante.
...
Perdão qualquer erro de ortografia.
:)...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gangster
FanfictionLuffy sabia que era errado se apaixonar por alguém como Law, Ele era líder de uma máfia muito poderosa e ainda mais procurado pela polícia e que por conhecidencia o avô de Luffy fazia parte. Law no momento em que olhou Luffy sentiu algo diferente e...