Luffy tinha ido pra casa e disse que passou os dias com seus amigos seu avô não ligou muito diferente de Ace, Law pagou ao hospital pra manter oque ouve com Luffy em segredo e não contar pra ninguém.
"Desculpa não posso ir pra sua casa, Agente se fala depois"
Luffy manda a mensagem pra Law e se deita suspirando, Estava com muito peso na consciência e só queria ficar sozinho.
...
— Porra - Law suspira vendo a mensagem de Luffy.
— Oque ouve? - Baby five olha pra Law.
— Nada de mais - Law diz - Obrigada por me ajudar a erguer tudo isso.
— Você precisa de alguém do seu lado Law - Baby five sorri - Sei que Kid e Bonney vão fazer falta, Mas... Tem que pensar no futuro agora, No futuro como o líder da máfia.
— Eu sei - Law diz se levantando - A partir de hoje às coisas vão voltar a ser como era antes.
— Isso aí! - Ela abre um sorriso.
...
Conforme os dias foram passando Luffy tentava evitar Law não queria falar com Law e lembrar do que ouve.
Mas Law acabou ficando estressando e indo até a casa de Luffy ele ainda tinha a chave então não foi difícil entrar lá, Ele agradeceu a deus por não ter ninguém em casa. Law sobe as escadas e vê Luffy deitado na cama.
— Hey Baby - Luffy o olha e sorri sem graça - Está tudo bem?
— Está - Luffy diz baixo e Law se aproxima se sentando na cama.
— Não precisa mentir pra mim - Luffy desvia o olhar - Está assim por causa do Vergo não é? Olha meu amor...
— Não vamos falar sobre isso - Luffy diz puxando Law pra perto de si - Vamos ficar junto okay?
— Amor, Eu sei que faz tempo que não transamos mas é melhor conversámos antes - Luffy empurra Law pra deitar e sobe em cima dela - Ah... Porra...
— Eu só quero esquecer tudo e todos - Luffy diz colocando o rosto na curva do pescoço de Law - Quando eu estou com você tudo melhora... Eu evitei você nesses últimos dias porque não queria lembrar do Vergo, Mas agora com você eu só quero... Foder.
— Ei amor... - Law começa a fazer carinho nos cabelos de Luffy - Eu sei que não está me evitando só por causa do Vergo.
— Katakuri contou? - Luffy diz baixo.
— Ele não me contou oque era exatamente só disse que fizeram um acordo - Luffy sentia seus olhos encheram de lágrimas já tinha acontecido alguma noites atrás, Katakuri o chamou e ele foi, Ele não queria que Law soubesse agora - Pode me contar, Eu não vou ficar bravo.
— Me desculpa - Luffy diz começando a chorar - Eu te amo Tral... Não me deixa por causa disso.
— Oque você fez, Hum? - Law diz calmo tocando o rosto de Luffy fazendo ele o olhar.
— Eu juro que não ia aceitar, Mas aí ele disse que enquanto eu negava apenas uma noite você estava sendo estuprado pelo Doflamingo... - Luffy vê a expressão de Law de calma mudar pra tristeza e raiva - Tral..
— Está tudo bem... - Law diz abraçando Luffy - Está tudo bem Luffy...
— Me desculpa - Luffy diz entre lágrimas e soluços.
Law da um beijo na testa de Luffy e não falam mais nada, Law só foi embora no meio da noite antes que alguém chegasse.
...
Luffy entrou na empresa de Law e já viu algumas pessoas trabalhando deu um sorriso de canto ao ver que Law estava começando as coisas denovo.
Ele rapidamente usa o elevador indo pra sala de Law, Luffy bate na porta e ouve um entra.
— Podemos conversar? - Luffy diz entrando no escritório de Law que o olha com um sorriso.
— Oi amor - Law diz vendo Luffy se aproximar dele - Como você está? Está melhor?
— Sim, Eu só queria conversar - Luffy diz se sentando no sofá e Law se senta ao lado dele.
— Então vamos conversar - Law diz calmo, Luffy agradecia a deus por Law ser tão calmo e compreensivo, Mesmo que tenha levado um chifre.
— Em primeiro lugar - Luffy olha pra Law - Você quer terminar?
— Não! Terminar é a última coisa que eu quero fazer - Law diz sincero - Mas eu não queria admitir mais fiquei chateado.
— Não pareceu - Luffy diz, Law suspira e ri.
— Eu não queria que você ficasse mais triste - Law coloca suas mãos no rosto de Luffy.
— Sabe que se eu pudesse fazer outra coisa eu faria não é? - Law acena que sim.
— Fez isso pra me salvar, E eu burro e orgulhoso, Não agradeci - Law puxa Luffy pro seu colo - Eu amo você, E me perdoa por seu um burro insensível por não agradecer a você.
— Tral... - Law coloca seus dedos nós lábios de Luffy pedindo pra Luffy ficar quieto.
— Deixa eu falar meu amor - Law diz sereno e Luffy apenas acena - Eu sou muito sortudo por ter você, Você se arriscou pra me salvar, Eu fiquei sim chateado por causa do Katakuri mais foi só uma vez e eu vou fazer de tudo pra você não ter que fazer isso novamente.
— Sobre aquela noite - Law o olha - Não era verdade, né? Você disse que só estava comigo por causa...
— Era mentira, Tudo era mentira! - Law diz sem pensar duas vezes, Ele não queria que Luffy pensasse que alguma das coisas que Law disse fosse verdade ou que Law pensasse aquilo - Doflamingo havia colocado uma escuta em mim então eu tive que pegar pesado, Eu machuquei muito você, na foi?
— Foi uma mentira tão verdadeira - Luffy diz num suspiro.
— Eu sei... - Law ri começando a fazer carinho em Luffy - Me arrependo de tudo que disse.
— E o meu pai? - Law arquea uma sombrancelha - Como sabia?
— Eu soube um tempo antes da gente terminar - Luffy escutava - Eu tava pensando em como ia contar, Mais eu juro pra você que eu ia contar.
— Está tudo bem - Luffy sorri - Pelo menos conversamos civilizadamente.
— É - Law ri - Melhorou? - Law diz tocando a barriga de Luffy e ele acena que sim - Posso?
— Pode - Luffy sente um arrepio quando Law levanta a camisa pra ver a cicatriz - Não ficou uma cicatriz muito grande.
— Ficou bem excitante - Luffy solta uma risada.
— Desculpa por evitar você - Law o olha.
— Sobre o Vergo...
— Eu não posso mudar oque eu fiz, Ele merecia eu sei, Só que... Eu nunca achei que fosse fazer isso - Luffy diz e Law escutava tudo com atenção - Mais eu espero que com o tempo eu me sinta menos mal.
— Eu vou estar com você, Pra tudo - Law diz beijando a testa de Luffy.
...
Oii gente voltei...
Espero que tenham gostado do capítulo...
Postei um One shot de Zosan, Dão uma olhada depois.
Obrigada por ler...
Perdão qualquer erro de ortografia...
:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gangster
FanfictionLuffy sabia que era errado se apaixonar por alguém como Law, Ele era líder de uma máfia muito poderosa e ainda mais procurado pela polícia e que por conhecidencia o avô de Luffy fazia parte. Law no momento em que olhou Luffy sentiu algo diferente e...