Decidi fazer um capítulo focado em outros casais.
Boa leitura...
:)
...
Sanji e Zoro.
Sanji e Zoro "namoravam" deis do nono ano, No começo era só sexo e alguns beijos mais em algum momento aquilo que eles tinham se tornou amor, Eles podem até brigar e discutir mais nunca fariam nada que machucaria um deles de verdade.
Os dois fizeram uma aposta, Quem conseguir beber mais pode pedir ao outro que bebeu menos pra fazer algo, Zoro ganhou e pediu algo pra Sanji.
— Você fica bonito assim - Sanji estava corado - Nunca pensei que veria você de maid.
— Isso é vergonhoso! - Sanji murmura se olhando no espelho - É porque caralhos eu tive que colocar uma calcinha?
— Você ficou sexy assim - Zoro diz colocando as mãos na cintura de Sanji colando seu membro duro contra a bunda de Sanji - E olha só como eu fiquei.
— P-pervertido!
— Você acha? - Zoro começa a dar leves selaras no pescoço de Sanji - Posso foder você?
— Zoro... Não é uma boa ideia - Sanji diz corado - Você sabe que fica... "Sedento", Quando bebe.
— Será rapidinho - Zoro diz.
— Me prometo que vai ser rápido? - Sanji pergunta corado Zoro acena - Então me ajuda a tirar essa roup-
— Pera, Pera - Sanji o olha - Quem disse que você vai tirar a roupa?
— Como?
— Vou realizar minha fantasias, My Ero-Cook - Zoro da um sorriso levantando a saia de Sanji.
— Z-zoro...
— Vou foder você nessa roupa sexy e você vai observar tudo olhando pelo espelho - Zoro coloca a mão no maxilar de Sanji o virando pro espelho - Quer?
— Eu quero... - Sanji diz colocando as mãos na parede se olhando no espelho.
Zoro abaixa suas calças e rasga a calcinha que Sanji estava usando, Ele pega o lubrificante despejando em seu pênis dando um sorriso de lado.
— Não tenho tempo pra preparar você - Zoro olha pro relógio na parede - Lembra que o Franky vai vir aqui me ajudar a mexer numas coisas?
— A-ahhh - Sanji fecha sua mão sentindo lágrimas se formar em seus olhos ao sentir o pênis de Zoro entrar dentro de si - T-temos quanto tempo?
— Meia hora, Mais ele sempre atrasa 10 minutos - Sanji sorri, Zoro começa a se mexer dentro dele.
Quando mais Sanji gemia mais Zoro estocava fundo e forte dentro do loiro que sentia Zoro quase o rasgando ao meio.
E ver ele pelo espelho aumentava seu tesão, Ele queira que Zoro fosse mais fundo dentro dele.
— M-mais! - Sanji diz sentido suas pernas trêmulas - Me faz gozar Z-zoro...
— Porra - Zoro coloca suas mãos na cintura de Sanji aumentando a velocidade o barulho das estocadas estavam altas mais eles não ligavam - Tão delicioso.
— Ahh - Sanji fecha os olhos gozando e sentindo Zoro apertar sua cintura e gozar dentro de si.
...
Nami, Vivi, Robin.
— Finalmente - Robin fala - Você voltou pra casa.
— Robin chega - Nami a olha - Eu cansei de esperar você tomar alguma atitude.
— Nami!
— Eu só vim dizer que eu... Vou começar a morar com outra pessoa - Nami diz sem rodeios fazendo Robin arregalar os olhos e ir até ela - Eu tô terminando tudo entre a gente.
— Não...
— Robin, Por favor - Nami da um sorriso pequeno - Nosso relacionamento morreu...
— Me dá mais uma chance - Robin diz empurrando Nami na cama e ficando em cima dela - Vamos ficar juntas, Eu vou de dar mais atenção, Vou parar de ser egoísta.
— Você já disse isso muitas vezes Robin - Nami suspira se afastando da mesma - Como eu sei que agora é verdade?
— Você tem que confiar mim agora - Robin leva suas mãos ao rosto de Nami - Nosso relacionamento vai voltar a ser como antes.
Robin puxa Nami pra um beijo calmo colocando a mão na cintura da ruiva, Nami deita Robin na cama ficando por cima dela sorrindo enquanto a beijava.
— Eh... - Nami sai do beijo - Não podemos fazer isso agora - Robin arquea uma sombrancelha - A vivi está lá embaixo.
— Como?
— Ela me chamou pra ficar na casa dela... Eu aceitei - Nami da uma sorriso - Eu preciso falar com ela que ela pode ir.
— Não, espera - Nami a olha - Chama ela pra participar com a gente.
Nami ficou corada não imaginou que Robin ia dizer algo assim, Ela não tinha imaginado que Robin estava sim pensando na possibilidade de trazer Vivi pra dentro do namoro delas.
Robin sabia que um ménage ia acabar se tornando algo a mais entre elas, Ela não ligava que Nami voltasse a sentir algo por Vivi porque ela sabia que Nami a amaria pra sempre.
— T-tá - Nami sorri ela desce as escadas indo a até vivi - lembra daquilo que eu pedi pra você fazer?
— Claro - Vivi cora.
— Quer fazer agora? - Nami pergunta colocando suas mãos juntas da de vivi.
— Q-quero... Quero sim.
...Perdão qualquer erro de ortografia...
:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gangster
FanfictionLuffy sabia que era errado se apaixonar por alguém como Law, Ele era líder de uma máfia muito poderosa e ainda mais procurado pela polícia e que por conhecidencia o avô de Luffy fazia parte. Law no momento em que olhou Luffy sentiu algo diferente e...