Capítulo 30.

2.3K 229 408
                                    

Luffy e Law corriam pelos corredores da casa de Doflamingo, Law matava qualquer diferente de Luffy que apenas o seguia.

— Trafalgar! - Law olha pra trás vendo Crocodile - Explicou pra ele o plano?

— Sim, E ele aceitou - Luffy diz.

— Aconteceu alguma coisa? - Crocodile diz se aproximando de Luffy e ele apenas acena que não - Você parece que está com medo, É isso?

— Não é nada... - Crocodile olha pra Law que desvia o olhar - Vamos logo.

Quando descerem as escadas viram Doflamingo que ao ver Crocodile da uma risada.

— Finalmente você aparaceu! - Doflamingo diz apontando uma arma pra Crocodile.

— Filho da puta - Law aponta uma arma pra ele.

— Tral! - Luffy o reprende - Não mata ele!

— Eu não vou deixar o Crocodile levar ele! - Law diz nervoso - Você acha mesmo que Crocodile vai deixar ele preso pra sempre?

— Eu vou! - Crocodile diz apontando uma arma pra Law - Porque eu prometi pro Luffy.

— Ah, Acha mesmo que eu acredito nisso? Você ama o Doflamingo! Quando ele abrir as pernas pra você, Você vai esquecer todas as porras que ele fez e vai solta-lo! - Law diz nervoso.

— Eu acredito nele Tral! - Luffy diz - Abaixa essa arma! Você também Crocodile! - Luffy diz nervoso.

— Se quer eu pare atira em mim! - Law diz olhando pra Luffy - Porque depois disso tudo eu vou fazer a mesma coisa com seu avô.

— Não temos tempo pra isso agora! - Luffy diz - Crocodile não vai soltar ele.

— Vai sim! - Law diz nervoso.

— Ele não vai! Eu sei que não - Luffy diz suspirando - Acredita em mim, Acredita na pessoa que você am- - Antes que Luffy pudesse terminar a frase o som de tiro e disparado.

— Porra que moleque chato! - Doflamingo diz.

Luffy tosse sangue e Law o segura antes dele cair no chão.

— Não, Não,Não - Law diz tirando a blusa de frio tentando parar o sangramento - Porra, Foi no estômago.

— T-tá t-tudo b-bem - Luffy diz.

— Vamos Law, Me mata! - Doflamingo diz.

— Law, não! - Crocodile diz olhando pra Law.

— Não tem coragem! - Doflamingo diz rindo - Vai, Eu matei seu primeiro amor e você ainda não tem coragem! Vamos law me mat-

— Eu confio no Luffy e no Crocodile - Katakuri diz colocando a injeção com tranquilizante em Doflamingo que logo desmaia - Law! Leve ele pro meu carro! Vamos!

...

Luffy tinha sido levado pra sala de cirurgia, Katakuri e Law estavam esperando ele tiverem que dizer que Luffy tomou um tiro de um bandido na rua.

— Porque não fez aquilo antes? - Law diz olhando pra Katakuri - Ele tomou um tiro.

— Foi sua culpa, Se tivesse seguido a porra do plano ele não teria levado um tiro! - Katakuri diz nervoso.

— Doflamingo me estrupou por vários anos! Achou mesmo que eu ia seguir um plano de merda, Que por sinal ia deixar ele vivo no final?

— Esse "plano de merda"? Foi o Luffy que fez pra salvar você, Ele foi pra França buscar o próprio pai, Ele me pediu ajuda - Katakuri diz nervoso vendo Law o encarar - Ele fez um acordo comigo pra isso tudo.

— Acordo que acordo? - Law vê Katakuri sorrir - Que porra de acordo vocês fizeram?

— Pergunta pra ele depois, Se ele sair vivo dessa - Katakuri diz indo embora.

...

— Me solta! - Doflamingo diz vendo Crocodile rir - Filho da puta!

— Relaxa Doffy - Crocodile diz colocando a mão no maxilar de Doflamingo fazendo ele o olhar - Sabe eu que te amo não é?

— Vai se fode!

— É porque eu amo você, Que vou fazer você se arrepender de tudo que fez! - Crocodile diz se levantando - Estrupo, Tráfico infantil, Pornografia infantil, Tem mais?

— Sim - Doflamingo diz dando de ombros.

— Você quer fazer oque primeiro? Ser estrupado?

— Se você me estrupar eu vou gostar.

— Acha mesmo que eu vou tocar em você? - Crocodile diz rindo - Nojento.

— Então quem vai ser?

— Katakuri disse que arranjou uma pessoa pra isso, Disse que o cara não tem perdão.

— EU VOU TE MATAR!

...

— Pode ir velo senhor Trafalgar - O médico diz e Law sorri e vai até o quarto vendo Luffy sentando na cama.

— Oi...

— Oi - Luffy o olha, Law sente seu coração doer, Os olhos de Luffy não tinham vida o menor parecia tão morto.

— Está melhor - Luffy apenas acena - Sabe que tudo que eu fiz foi pra proteger você não é?

— Sei.

— E sobre tentar matar o Doflamingo...

— Está tudo bem, Você só queria vingança - Luffy diz baixo.

— Mas está tudo bem agora - Law diz se aproximando e tocando o rosto de Luffy - Vamos ficar bem, Crocodile está com o Doflamingo...

— Você não matou meu avô - Luffy diz - Então ainda não vamos ficar bem até você fazer isso.

— Luffy...

— Como consegue fazer isso? - Luffy diz olhando sério pra Law - Como não fica com um peso na consciência?

— E por causa do Vergo não é?

— Eu matei uma pessoa, E quando eu fecho os olhos só lembro disso!

— Meu amor... - Law toca o rosto de Luffy - Com tempo você vai esquecer.

— Não dá...

— Acredita em mim... - Law diz dando um beijo na testa de Luffy.

— Tá... Tá bom - Luffy diz baixo - Quando eu posso ir embora?

— Amanhã a tarde, Mas vai ter ficar de repouso - Luffy acena - Pode ficar na minha casa...

— Eu penso nisso depois, Vou descansar - Luffy diz se aconchegando na cama.

— Descansa, Eu vou ficar aqui.

...

Bem, Eu espero que estejam gostando da fanfic...

Perdão qualquer erro de ortografia...

Falta poucos capítulos pra acabar...

Enfim.....

Obrigada por ler.

Gangster Onde histórias criam vida. Descubra agora