Law entra aos beijos com Luffy, Ele tirava a roupa do mais novo jogando no chão da casa, Luffy solta um gemido ao sentir a língua de Law pelo seu pescoço e o mais velho dar uma mordida em sua orelha.
Law sobe as escadas dando chupões em Luffy e ao chegar no corredor pega Luffy no colo e abre a porta de seu quarto e deita ele na cama ficando por cima de Luffy.
- Você não sabe como eu tô louco pra colocar ele dentro de você - Law diz pegando a mão de Luffy e colocando sobre o membro coberto pela cueca box.
- Eu imagino - Luffy sorri.
O mais velho começa a dar beijos pelos mamilos de Luffy, Luffy soltava gemidos ofegantes, Law lambia e chupava o mamilo de Luffy fazendo ele morder os lábios.
Law enquanto chupava os mamilos de Luffy que estavam vermelhos e inchados ele leva dois dedos aos lábios de luffy que começava a chupa-los.
- T-tral... - Law o olha - E-eu quero gozar com você dentro de mim - Luffy diz corado e tinha um pouco de suor escorrendo dele.
Law abaixa sua cueca e pega uma camisinha enquanto Luffy também retirava sua cueca, Law pega o lubrificante e passa entre os dedos.
- Fica de quatro pra mim, Baby - "Baby" Aquilo fez Luffy tremer, Ouvir isso de Law aumentou seu tensão ele sorri e fica de quatro.
- Ah, Caralho - Law solta baixo, Luffy estava tão exposto pra ele daquele jeito.
Ele passa o lubrificante entre os dedos e coloca um dentro de Luffy, Ele solta um gemido manhoso, Law começa a mexer os dedos dentro de luffy lentamente fazendo ele apertar os lençóis.
- M-mais - Luffy diz baixo sentido Law colocar o segundo dedo - Ahh, T-tral.
- Porra, Você realmente não está só satisfeito com meus dedos né? - Law diz mexendo seus dedos dentro de Luffy.
- E-eu quero s-seu p-pau Tral - Luffy diz com dificuldade, O mais velho sorri pegando uma camisinha - N-não precisamos de camisinha... Bem eu não faço s-sexo a um bom tempo! - Luffy não tinha muitos relacionamentos, Claro uma hora ou outro ele transava mais era quase raro ele se interessar por alguém, E sempre usava camisinhas, Mais com Law era diferente! Ele queria sentir o mais velho gozando dentro dele - M-mais... Se você não se sentir confortável podemos usa- Ahh -
Antes que luffy pudesse terminar a frase um tapa é recebido em sua bunda ele morde os lábios, Law lambe os lábios colocando suas mãos na cintura de Luffy, E de vez colocando o membro dentro dele.
Luffy solta um gemido de prazer misturado com dor, Law havia entrando sem aviso nenhum. Ele ouve a risada gostosa do mais velho.
- C-caralho - Law murmura - Você é tão apertando - Ele apertar de leve a bunda de Luffy.
- T-tral por f-favor - Luffy diz olhando pra ele, os olhos de Luffy estavam lacrimejando - M-me fode!
Law começa a se mexer dentro de Luffy ele gemia alto sentido Law sair e entrar fortemente dentro dele novamente, O barulho das estocadas eram altas e fazia barulho pelo quarto, Deixando Luffy e Law mais excitados.
- Ah... M-mais r-rápido - Luffy pede manhoso rebolando contra o pau de Law querendo que ele fosse mais rápido, E um tapa é depositado na bunda de Luffy novamente - A-Ah
- Shii B-baby - Law diz entres suspiros e gemidos enquanto estocava Luffy - S-só aproveita.
Law apertava a cintura de Luffy o penetrando mais forte fazendo
Luffy sente que estava chegando perto quando, As pernas dele estavam ficando bambas e ele não estava mais aquentando.Law ao estocar novamente toca sua próstata fazendo Luffy gemer alto sentido seu orgasmo chegar e gozar, Law sorri e pega o pescoço de luffy e coloca as costas dele em seu peito o virando pra o beijando, Ele levanta uma perna do menor e começa a o penetrar mais fundo.
- A-Ah - Luffy geme colocado a cabeça no ombro de Law - A-assim T-tral... C-continua assim! P-porra.
Luffy fecha os olhos ao sentir que ia gozar novamente algo que surpreendeu Law já que ele havia acabado de gozar.
- B-baby - Law o chama - E-eu v-vou gozar!
Luffy se vira o beijando enquanto Law gozava dentro dele.
O beijo era cheio de luxuria e prazer, Ele retira o membro de dentro de Luffy vendo a esperma escorrer pela perna dele.Eles deitam na cama ofegante, Luffy estava corado e suado ele olha pra Law que tentava regular a respiração no mesmo momento Law também olha. Law olha os olhos de Luffy o menor parecia que não estava satisfeito, E ele também não estava.
- Quer cavalgar em mim? - Law pergunta olhando sorridente pra Luffy.
- Quero! - Luffy diz subindo no colo de Law e colocando duas pernas de cada lado - Quero muito.
Luffy coloca suas mãos no abdômen de Law e começa a descer em seu membro fazendo ele soltar um gemido baixo ao sentir Luffy por fim sentar nele.
Luffy começa a ir devagar sentido o penis de Law ser apertando contra a parede de seu ânus, Mais como Law havia gozado dentro de Luffy momentos antes era mais fácil dele se movimentar.
Mais Luffy estava meio fraco então olha corado pra Law e diz num sussurro "Me ajuda?"
Law leva suas mãos a cintura de Luffy começando a ajudá-lo a quicar em cima dele, A velocidade era prazeroso prós dois até que Luffy começou a ir mais rápido.
- Ah, C-caralho, P-porra - Só sai palavras feias da boca de Law enquanto Luffy quicava em cima dele com os olhos quase saindo lágrimas de prazer.
- T-tral - Luffy geme nome o nome de Law com voz rouca - A-Ah.
- A-ahh, C-cacete - Law sentiu seu corpo tremer ao estocar novamente a próstata de Luffy.
O menor estava indo rápido e forte sentindo o penis de Law tocar seu ponto fazendo ele tocar o ceu e voltar a terra.
- B-baby! G-geme meu nome! - Law diz depositando um tapa na coxa de Luffy.
- T-tral! - Luffy o olha com prazer.
Law ergue um pouco as costas puxando Luffy para um beijo suas línguas brigavam por liderança, Luffy sente seu corpo tremer sentido seu orgasmo chegar.
Ele se afasta do beijo solta um gemido cheio de palavrões e gemendo o nome de Law, Law aperta a cintura de Luffy começando a estocar mais rápido dentro dele.
- C-caralho baby, Eu passaria o resto da minha vida fodendo você! - Law diz sentindo seu orgasmo chegar e puxa a cintura de Luffy pra baixo gozando dentro dele e o beijando ferozmente.
Luffy se joga ao lado de Law o olhando dando risadas baixo, Luffy podia ter tido poucas fodas mais era raro ter uma tão boa a esse nível, Ele queria continuar gozando e sentido o pau de Law dentro dele, Mais estava cansando e suas pernas doíam e sua cintura também.
- F-foi uma das melhores fodas da minha vida - Luffy diz sorrindo e controlando sua respiração olhando pra Law.
- Concordo - Law suspira e olha o corpo de Luffy tinha chupões e alguns marcas de mordidas ele sorri vendo o estrago que tinha feito nele.
- E-eu... - Luffy diz tentando se levantar mais Law segura sua mão.
- Ainda temos tempo Luffy - Law diz o nome de Luffy quase em um gemido chamando a atenção do menor que cora - Se você quiser é claro.
- Só preciso de dois minutos - Luffy diz sorrindo pra Law.
Essa noite ia ser longa.
...
Perdão qualquer erro de ortografia espero que estejam gostando da fic.
:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gangster
FanfictionLuffy sabia que era errado se apaixonar por alguém como Law, Ele era líder de uma máfia muito poderosa e ainda mais procurado pela polícia e que por conhecidencia o avô de Luffy fazia parte. Law no momento em que olhou Luffy sentiu algo diferente e...