Capítulo 9.

4K 392 284
                                    

Luffy olhava sério pra Law aquilo não podia ser verdade. Se Law era da máfia e ainda mais o líder, Ele era a pessoa que o avô de Luffy procurava e além disso Law também era filho do homen que Garp matou.

- Você tá falando sério? - Luffy pergunta o olhando.

- Olha, Você não precisa ficar com medo ou...

- Você é L Donquixote, Não é? - Law acena que sim - Oh meu deus... - Luffy morde os lábios, Ele estava fodido, Se Law soubesse que ele era neto de Garp ele ia morrer - Eu transei com um mafioso, Meu deus eu dei meu rabo pro líder da máfia mais procurado de Tokyo!

- Você tá preocupado com isso? - Law diz dando uma risada.

- Lógico! - Luffy o olha - Porque me contou isso?

- Eu achei que tinha que contar - Law começa a fazer carinho no rosto de Luffy.

- Como sabe que não vou contar pra ninguém? - Luffy pergunta Law coloca as mãos na cintura de Luffy o puxando pro seu colo - Ei! Não faz isso porra, Você está machucado.

- Não vamos transar, Relaxa - Law da um sorriso maldoso - Mais se você quiser...

- Besta - Luffy diz - Não me respondeu.

- Porque eu sei que você sente algo por mim - Luffy desvia o olhar - E quero que saiba que é recíproco.

- Eu não sinto nada - Luffy diz rindo desviado o olhar - Nada mesmo.

- Certeza? - Law começa a fazer carinho no rosto de Luffy que cora - Porque não admite logo?

- Eu não sinto porra nenhuma por você! - Luffy diz olhando pra Law - Porque insiste nisso?

- Porque eu sei que você gosta! - Law sorri - Eu sei quando alguém mente Luffy.

- Se continuar com isso eu conto pra polícia sobre você! - Law da uma risada.

- Baby - Law coloca duas mãos no rosto de Luffy e o puxa pra um beijo - Fica comigo.

- C-como? - Luffy cora.

- Vamos ter um relacionamento! - Luffy arquea um sombrancelha - Deixa eu ficar com você...

- Eu não posso Tral - Luffy diz dando um sorriso de lado - Desculpa.

- Porque não pode? - Law pergunta - É por causa da máfia? Olha isso não vai lhe causar problemas, Eu juro que se tocarem em você eu mato.

- Não é por isso Tral - Luffy diz baixo - Ah, como você fez isso? - Luffy aponta pro lugar onde Law havia tomado um tiro.

- Eu fiz curso de medicina antes disso, Sabe meu pai que era líder da máfia mais ele foi morto - Law desvia o olhar.

- Hmm - Luffy se levanta - Olha, É errado mais eu não irei contar pra ninguém, Pode deixar que eu fico de boca calada.

- Você vai embora? - Law pergunta se levantando.

- Sim, Se a polícia chegar e me ver aqui não vai pegar bem pra mim - Luffy coça a nuca - Me perdoa Tral - Luffy beija Law e sai de lá.

...

No dia seguinte Law estava em casa, Kid e Bonney estavam com ele cuidado do mesmo.

- Oque disse pra polícia? - Bonney pergunta.

- Disse que eram só bandidos e roubaram um pouco de dinheiro, E eles sabem que é normal em bares, Boates, Os donos terem armas - Law diz dando de ombros.

- Eu ainda não me conformei com o fato de você ter contando pro Luffy que você é o líder da máfia e ainda tomou um fora - Kid diz rindo.

- Cala a boca kid! - Bonney lhe dá um empurrão de leve - Você sabe quem foi?

- Não é óbvio? - Kid olha pra ela - Foi o Kaido não foi?

- Não, Não foi - Bonney olha pra eles - Kaido não é burro de fazer isso num lugar com muita gente, Se fosse fizer alguma ameaça ele ia até o porto já que sabe que os navios que transportamos as coisas pra fora de Tokyo.

- Então quem foi? - Kid olha pra Law.

- Eu espero que eu esteja errado - Law leva as mãos ao rosto e passa pelo cabelo dando um leve aperto - Eles pareciam muito com os ajudantes do Charlotte.

- Puta merda! - Kid olha pra ele - Aquele Charlotte? O ruivo?

- Law eu acho que aí você já exagerou - Bonney diz - Katakuri não ia fazer isso sem motivo.

- Ele pode ter um motivo, Só não sabemos - Law fala - Bonney, Kaido não ia fazer isso, E Katakuri é o único que sabe que eu sou o líder da máfia.

- Mais porque agora? - Bonney pergunta - Hmm?

- Ai eu já não sei, Talvez ele tenha feito aquilo pra chamar minha atenção - Law se levanta indo até a mesa colocando um pouco de whisky em seu copo - Eu acho melhor eu ir até ele.

- Ficou maluco? Que ir ver ele assim ferido? - Kid aponta pro braço de Law.

- Foi de raspão, E duvido que ele deixa barato, Então é melhor eu ir pessoalmente até ele - Law diz olhando sério pra kid - E eu vou sozinho.

- Como é? - Kid vai até ele - Ir sozinho? Pro território do inimigo?

- Ele não vai fazer nada, Ele sabe que se fazer isso vai começar uma guerra - Law diz pegando suas coisas - Pode deixar Kid, eu sei me cuidar.

...

Luffy estava deitado na cama de seu quarto e o cheiro de maconha era forte pelo quarto Luffy soltava risadas baixos.

- Luffy? - Zoro bate na porta - Luffy!

- Pode entrar - Luffy diz entra risadas - Oi, Você veio! Vamos ficar chapados.

- Oque ouve com você? - Zoro abre a janela do quarto - Porque caralhos você está usando essas merdas?

- Foi um presente do Ussop - Luffy ri - Isso é bom.

- E forte - Zoro começa a pegar os saquinhos que estavam espalhados pela cama.

- Para de ser chato Zoro - Luffy diz puxando os saquinhos da mão de Zoro - Isso é meu!

- Porra Luffy - Zoro tenta pegar mais Luffy joga na cama e empurra Zoro na cama e se senta em seu colo - Luffy!

- Sabe que eu te amo não é? - Luffy diz rindo tanto beijos no rosto de Zoro - Porque você não me ama?

- Luffy...

- Porque ninguém me ama? - Luffy sente lágrimas molhar seu rosto - Porque o Ace fodeu minha vida? Porque ele me deixou? Porque?

- Shii - Zoro coloca suas mãos em volta de Luffy - Vai ficar tudo bem.

...

Perdão qualquer erro de ortografia.

:)

Gangster Onde histórias criam vida. Descubra agora