Luffy estava abraçado com Law ouvindo o mais velho contar sobre Caesar pra ele.
— E se ele não falar oque você vai fazer? - Luffy diz.
— Mato - Law diz simples - Não perdoamos traidores - Law se levanta começando a se vestir - Porra... Já são 4 horas, Onde seus irmãos estão a essa hora?
— Eles foram numa balada e sempre acaba numa foda a três com um cara chamado... Marco - Luffy diz se sentando e tirando a blusa já que ela era de Law.
Law olha o relógio na parede e em baixo havia um calendário e vê um dia marcado.
— 5 de maio? - Luffy o olha - Oque tem importante hoje?
— Ah nada - Luffy diz rindo de nervoso mais Law o olha sério - É meu aniversário.
— Ai porra... E você não me disse? - Law se senta ao lado dele - Eu não comprei nada.
— Me fudeu e ficou comigo a noite toda, Isso já é um presente pra mim - Law revira os olhos - Não precisa comprar nada.
— Então aceita ir jantar na minha casa? - Luffy cora - Eu te levaria no restaurante mais caro mas não podemos ser vistos juntos desse jeito.
— Eu sei - Luffy diz - Amanhã é sábado então eu durmo lá também.
— Na verdade... - Law sorri - Não vamos jantar na minha casa, Vamos jantar no meu barco.
— Puta que pariu, você tem um barco? - Luffy pergunta incrédulo e Law acena que sim.
— 3 barcos, 5 Jatinhos, 2 aviões e uns 10 carro - Luffy ri - Ah é também 3 motos.
— Você finge ser bilionário ou magnata? - Law ri e da um beijo em Luffy - Umas 17 horas você me busca pode ser?
— Pode - Law diz dando mais um beijo e saindo.
...
— Ele não disse nada até agora? - Kid pergunta cruzando os braços vendo Caesar sendo torturado por Bonney.
— Não, Mas já sabemos que ele realmente está com o Doflamingo - Law suspira - Hoje é aniversário do Luffy vou levar ele pra jantar no meu barco.
— Romântico você em - Kid diz e Law apenas da um soco de leve nele - Pode ir agente cuida das coisas aqui.
— Ele disse que prefere morrer do que dedurar o Doflamingo - Bonney vai até eles.
— Mas ele vai dizer - Law diz - Ele só precisa da motivação certa.
— E que motivação seria essa? - Kid cruza os braços.
— Corta os dedos dele, E depois arranque uns 5 dentes... - Law diz dando de ombros.
— Será que funciona? - Bonney faz cara pensativa.
— Provável - Kid da um sorriso.
— Cuide das coisas aí Bonney, Kid vai comigo arrumar umas coisa - Law diz e Bonney apena acena.
...
— Feliz aniversário - Nami pula em Luffy o abraçando - Vamos sair pra comemorar?
— Eu já vou sair com um amigo meu - Luffy diz corado e Zoro o olha malicioso.
— Uh ficou corado - Vivi diz rindo - Quem é esse amigo? Agente conhece?
— Já transaram? - Sanji pergunta.
— Ele é gato? - Nami pergunta
— Parem por favor - Luffy diz desviando o olhar - Podemos comemorar amanhã se vocês quiserem.
— Por mim tanto faz - Zoro diz dando de ombros.
— Pode ser Luffy - Nami diz acenando que sim pra Luffy - Mas esse cara é bem dotado?
— Nami! Meu deus - Luffy revira os olhos indo pra sala junto com os amigos.
— Credo pode nenhum perguntar mais - Nami diz - Você aproveita com seu cara e eu aproveito com as minhas gatas.
— Nami, Agente não quer saber - Zoro diz olhando pro trisal que se olhava.
— Eu quero saber, Na verdade eu adoraria até participar - Sanji diz sorrindo indo até às garotas.
— Acha paciência! - Zoro pega Sanji e puxa ele pra mesa.
...
Luffy estava se arrumando pra ir encontrar Law, Ele ia usar a desculpa de sempre. Iria dormir na casa de Zoro.
— Luffy - Ace bate na porta e apenas ouve um entra - Que tal... Onde você vai tão arrumado?
— Vou sair pra comemorar meu aniversário com a galera e depois vou dormir no Zoro - Luffy diz colocando o tênis e olhando pra Ace.
— Ah, pensei que iria comemorar conosco - Ace coça a nuca e Luffy o olha - Faz tempo que não ficamos todos juntos.
— A culpa não é minha - Luffy se levanta da cama pegando suas coisas.
— Porque eu acho que isso no seu pescoço é um chupão? - Ace diz indo até Luffy e o menor levanta a gola da camisa - Ei,Ei,Ei abaixa essa gola.
— Me deixa Ace - Luffy ia sair de lá mais Ace o puxa pelo braço e abaixa a gola da camisa e além de chupões também tinha marcas de mordidas.
— Deis de quando? - Ace pergunta sério.
— Quer saber pra que? Pra fuder meu relacionamento de novo? - Luffy diz arrumando a gola da camisa - Pra mandar ele se afastar? Ameaçar ele?
— Você ainda é uma criança!
— VAI SE FODER ACE! - Luffy diz nervoso - EU JÁ CANSEI DE OUVIR ISSO CARALHO! - Luffy olha pro irmão nervoso - "Você ainda é uma criança" "você é muito infantil" " Para de fazer birra, parece uma criança" eu já cansei! E ouvir isso de vocês é pior ainda! - Luffy suspira e sai de lá indo pra esquina esperar Law.
...
Perdão qualquer erro de ortografia...
:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gangster
FanfictionLuffy sabia que era errado se apaixonar por alguém como Law, Ele era líder de uma máfia muito poderosa e ainda mais procurado pela polícia e que por conhecidencia o avô de Luffy fazia parte. Law no momento em que olhou Luffy sentiu algo diferente e...