Capítulo 14.

4.2K 364 224
                                    

Os dedos de Law passavam pelo corpo de luffy lhe causando arrepios e excitação.

— Tral... - Luffy suspira ao sentir a língua de Law percorrer seu pescoço mordendo o lóbulo de sua orelha - P-porra...

— Baby, me diz se você gosta disso - Law diz descendo os beijos até a coxa de luffy depositando beijos e mordidas pelo coxa exposta do garoto.

— C-caralho - Luffy aperta os lençóis - É tão bom...

— É seu sei - Law sorri.

Law sorri ao ver o membro de Luffy com seu pré-gozo, O mais velho coloca suas mãos na região do membro de luffy iniciando uma masturbação lenta no mais novo.

— T-tral... - Luffy arquea as costas Law fazia movimentos lentos mais prazerosos.

— Calma Baby - Law diz sorrindo sacana ao colocar sua boca no pau do Luffy começando a chupar o menor.

— A-ahh - Luffy sorri ao sentir a língua de Law percorrer seu membro e chupa-lo com vontade.

Luffy sentia as mãos de Law apertar sua coxa e marcar o local, O mais velho chupava seu pau de um jeito tão prazeroso.

— T-tral... E-eu... - luffy morde os lábios segurando os gemidos mais foi em vão ao sentir Law colocar seu membro todo na boca e seu membro pulsar, Uma onda de calor percorre o corpo de luffy ele sente suas pernas tremerem - Ahhh...

Law se afasta engolindo o sêmen de luffy e o olha.

— Delicioso - Luffy revira os olhos - Faz essa expressão quando eu meter em você?

— Faço... Faço essa é outras - Luffy diz malicioso puxando Law pra perto de si e tomando os lábios do mais velho.

O beijo era cheio de luxúria, Law beijava o mais novo enquanto marcava a cintura dele com suas mãos. Luffy é deitado na cama seu coração se aquece ao ver o sorriso de Law.

— Você sabia que fica bonito assim? - Law diz tirando os fios de cabelo de luffy que estavam colados em seu rosto por conta do suor - Eu fico mais excitado vendo você assim, O meu prazer cresce mais... A vontade foder você aumenta.

— Tral... - Luffy coloca suas mãos ao redor do pescoço de Law - Me fode... Me fode sem dó, Me faz gemer seu nome.

Law pega o lubrificante que estava na gaveta e passa pelo seu membro não ia preparar Luffy, Ele se aproxima do mesmo e sorri.

Ele coloca o membro dentro de Luffy começando a entrar lentamente dentro do mais novo, Luffy sente a dor vindo ele morde os lábios.

— C-cacete - Luffy diz baixo - É tão gostoso só ter ele dentro de mim.

— Pervertido - Law diz dando chupões pelo pescoço de Luffy - Como pode ser tão depravado?

— Eu sou assim só com você Tral... - Luffy diz sacana.

Law coloca suas mãos na cintura de Luffy, Começando a se mexer dentro dele.

— C-cacete - Luffy sente o pau de Law entrar e sai dentro dele - G-gostoso... É tão bom...

— Você é tão apertando... Olha só como seu cuzinho aperta meu pau...  - Law diz sorrindo estocando Luffy mais forte fazendo o corpo do mais novo tremer - Gosta de ser fodido assim?

— Ahh g-gosto... - Luffy diz ele sente Law depositar um tapa em sua coxa e geme alto.

O som das estocadas faziam som pelo quarto deixando os dois mais excitados. O corpo de Luffy havia marcas de mordidas chupões e sua cintura marcas de mão.

Isso lembrava Luffy sua primeira noite com Law.

— Ahh - Law ia fundo de dentro de Luffy, Era prazeroso ouvir o som dos corpos se chocando.

— Caralho... É tão bom foder você - Law diz aumentando a velocidade das estocadas.

Luffy estava se segurando não queria gemer muito alto por medo de alguém passar no corredor e escutar seus gemidos, Mas nada importava se Law estava ali.

Foda-se se alguém de fora fosse escutar seus gemidos ou ele suplicando pra Law tratar ele como uma puta, Luffy gostava de sexo... E não ia parar de gostar ou ser menos "Pervertido" porque estava se apaixonando.

— T-tral... ahhh... Mais forte! Me fode com mais f-força! - Luffy diz, Law ao ver o olhar de Luffy percebe que o mais novo estava igual aquele noite.

O sorriso de Law se abre, Ele começa a ir mais fundo, forte e rápido dentro de Luffy, O som da cama batendo contra a parede era alto.

— P-porra.. - Luffy coloca suas mãos nas costas de Law arranhando o local.

— Ahh - O gemido sai dos lábios de Law.

— E-eu... E-eu vou... - Luffy ia gemer mais não consegue, A onda de calor percorre seu corpo ele estava tendo seu orgasmo e com Law não diferente.

Ambos gozam e tão um beijo necessitado, Law deita na cama ao lado de Luffy.

Eles estavam recuperado o fôlego, Luffy olha pra Law.

— Na hora do sexo... - Law o olha - Quero que me trate como na nossa primeira noite.

— B-baby... - Law ia dizer algo mais é interrompido por Luffy

— Me deixa falar! - Law suspira - Você está me tratando como se eu fosse de vidro... Você está diferente comigo deis que eu disse que também gostava de você! Se você acha que se você fazer algo que me machuque sexualmente, eu vou ficar chateado ou com medo de você está engando, Eu quero que nossa vida sexual seja parecida com nossa primeira noite.

Law escutava tudo atentamente, Ele sabia que Luffy tinha razão ele não queria fazer algo que machucasse Luffy.

— Se você exagerar ou fazer algo que eu não goste, Eu vou dizer! Mais se formos fazer sexo... Quero que seja sexo de verdade! - Luffy diz ele ouve a risada de Law e faz bico.

— Okay... Okay... Então que tal continuarmos...  - Law diz se sentando - E eu foder você que nem uma cadela no cio, encher seu cuzinho de porra, e fazer você gemer até ficar rouco?

...

Perdão por qualquer erro de ortografia...

:)

Gangster Onde histórias criam vida. Descubra agora