Reli bj alex e me senti inspirada.
Boa leitura...
...
Se passou umas semanas deis de tudo oque aconteceu, Luffy e Law estavam indo bem, Law estava conseguindo fazer as coisas voltarem ao normal a sua volta, Retornou a seu posto como líder da máfia e estava indo tudo certo.
Law não contou oque ouve com Katakuri pra Luffy, após ele saber sobre oque Luffy e Katakuri fez ele foi pra casa do ruivo e o ameaçou e quase o espancou se não fosse por Pudding talvez Katakuri não estivesse vivo...
Fazia um tempo que ambos não faziam sexo então Law propôs que Luffy fosse até sua casa pra ambos voltarem com sua vida sexual.
...
— Vem logo - Law chama Luffy.
— Quando você propôs fazermos algo diferente eu não achei que seria isso! - Luffy diz corado - Isso é vergonhoso Tral!
— Você vai estar extremamente focado no meu pau pra sentir vergonha - Luffy da uma risada e sai do banheiro.
— Ficou ridículo - Luffy diz saindo do banheiro mostrando como estava.
Usava um top preto de renda e uma calcinha fio dental de renda preta, ele também usava uma meia calça até as coxas, Os olhos de Law focavam no corpo de Luffy e também em como o menor estava com vergonha.
— Está perfeito - Law estende a mão pra Luffy que se aproxima do mesmo sentando na cama - Não fica com vergonha.
— Não é você que está vestido um negócio desses - Law ri e deita Luffy na cama - C-calma...
— Você vai nem lembrar disso enquanto estivermos transando - Luffy puxa Law pra um beijo.
— Faz tanto tempo - Luffy diz passando sua mão em volta do pescoço de Law sentindo ele roçar seu membro contra sua entrada - P-porra...
— Que tal você chupar ele - Law diz e Luffy ri e apenas começa a dar beijos pelo pescoço de Law descendo até seu membro que tinha o pré-gozo escorrendo.
Luffy lambe os lábios e começa uma masturbação lenta logo em seguida colocando o pau de Law em sua boca.
Ele começa com movimentos lentos mas ao sentir a mão de Law em seus cabelos ele aumenta a velocidade, Os olhos de Luffy tinha lágrimas escorrendo ele não ligava só queria continuar a chupar o membro de Law.
— P-porra... - Law aberta os cabelos de Luffy - V-você é tão bom...
Luffy sente a Law segurar sua cabeça e os jatos de esperma invadirem sua boca e ao sentir isso ele revira os olhos de prazer e olha pra Law.
— Vem aqui vem - Law diz dando leves tapas em sua coxa Luffy vai engatinhando até Law - Precisa de lubricante?
— Seu pau está cheio de porra - Luffy diz - Não precisamos de lubricante.
Luffy coloca uma perna de cada lado sentado no pênis de Law e sentido a dor vir ele solta um suspiro e um gemido de dor ao sentir tudo dentro dele.
— Porra - Luffy murmura.
— Está tão gostoso vestido assim - Law diz mordendo o mamilo de Luffy por cima do tecido de renda.
Law coloca suas mãos na cintura de Luffy sentido o menor começar a se mexer, Luffy subia e descia no pau de Law e soltava gemidos altos.
Law da um sorriso malicioso invertendo as posições deixando Luffy de quatro e empinando a bunda do menor pra si, Law deposita um tapa na bunda de Luffy fazendo ele arfar e apertar os lençóis.
— Tão sexy - Law diz começando a estocar Luffy novamente - Tão meu...
Law ia fundo e rápido dentro de Luffy os sons dos corpos se chocando era alto e prazeroso pra ambos, Os corpos suavam e os gemidos vindo dos dois eram altos
— A-ahh - Law havia encontrado a próstata de Luffy e ao ouvir o gemido alto dele começa a estocar só ali - A-ai Tral... Estoca ai... Me fode ai...
Law puxa Luffy encostando as costas dele em seu peito, Law leva suas mãos a uma das pernas de Luffy a levantando.
Law começa a estocar rapidamente a próstata de Luffy o fazendo gemer várias e várias vezes seu nome, As pernas de Luffy começaram a ficar bambas e ele sentia a onda de calor percorrer seu corpo, não era diferente de Law que chegou ao orgasmo ao mesmo tempo que Luffy.
Law sai de dentro de Luffy e vê a sua porra escorrer pela perna do menor que se deita na cama com um sorriso nós lábios.
— M-mais - Luffy diz ofegante, Law olha pro moreno - Eu quero mais...
— C-como? - Law não ia conseguir aquele olhar, Luffy tinha o olhar inocente igual a uma criança que queria doce - Só deixa eu... Tomar fôlego.
— Eu achei que você fosse o melhor Tral - Luffy diz respirando fundo - Achei que ia me fazer sentir os melhores prazeres e hoje ia me fazer gozar várias e várias vezes, Mais na verdade está bem frouxo - Luffy diz o provocando.
Law se vira pra Luffy levantando a perna do menor e colocando seu membro sem aviso dentro de si fazendo Luffy revirar os olhos e soltar um gemido alto e ofegante.
— P-porra... - Law morde os lábios e começa a estocar Luffy.
E os dois continuaram, continuaram até não aquentar mais.
...
— Até que não foi ruim - Luffy diz, Ele e law estavam na banheira.
— Deis de quando meu pau é ruim? - Law diz e Luffy solta uma risada - Achou que ia ser ruim?
— Faz tempo sabe - Luffy diz sincero - A última vez foi...
— No seu aniversário - Law diz num sussurro.
— Está tudo bem - Luffy diz deitando no peito de Law e juntando sua mão a dele - Eu amo muito você Tral.
— Eu também - Law da um beijo na testa de Luffy.
...
No dia seguinte a tarde Law foi pra casa de Luffy passar um tempo como ele.
— Vem entra - Luffy puxa ele pra perto o beijando.
Law pega Luffy no colo deitando ele na cama e continuando com o beijo, As mãos de Law vão até a blusa de Luffy e ele coloca a mão por dentro dela.
— Mais que porra é essa? - Luffy sente seu corpo gelar e empurra Law e ambos olham porta, Ace estava lá.
...
A casa caiu gente...
Obrigada por ler, perdão qualquer erro de ortografia.
:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gangster
FanfictionLuffy sabia que era errado se apaixonar por alguém como Law, Ele era líder de uma máfia muito poderosa e ainda mais procurado pela polícia e que por conhecidencia o avô de Luffy fazia parte. Law no momento em que olhou Luffy sentiu algo diferente e...