Capítulo 27.

2.2K 222 256
                                    

- Ele era líder da máfia da Itália foi lá que Doflamingo conheceu ele - Luffy sentia sua mão tremer e sua respiração pesar - Ei fica calmo.

- Não encosta em mim - Luffy diz o olhando - Você sempre soube! É nunca me contou? - Luffy diz se levantando encarando Katakuri - Porque?

- Porque você ia querer saber disso?

- Meu pai me abandonou! Eu queria saber o porquê! - Luffy diz suspirando - Você podia ter me dito.

- Mas eu não disse e não teria dito - Katakuri diz desviando o olhar.

- Tá bom, Foda-se! - Luffy diz colocando o envelope em cima da mesa - Cadê ele? Ele mora a onde?

- Eu digo - Luffy abre um sorriso - Com uma condição - Luffy revira os olhos - Não faz essa expressão, Se não eu fico duro.

- Diz logo oque você quer - Luffy diz sem paciência e Katakuri coloca a mão em seu rosto.

- Uma noite com você.

- Como é? - Luffy diz tirando a mão dele do rosto - Uma noite comigo?

- Sim, Uma noite, Uma noite inteira de sexo e desejos - Luffy diz sentido Katakuri acariciar sua perna - Você que salvar o Trafalgar não quer? Então deveria estar disposto a fazer de tudo, Inclusive se entregar a outro por ele.

- Eu não vou fazer isso - Luffy diz afastando Katakuri e se levantando - Eu dou outro jeito.

- Enquanto você está aqui rejeitando apenas uma noite comigo o seu amado Law está com o Doflamingo entregando o corpo e alma pra proteger você - Luffy aperta os punhos - Ele está lá sendo fudido pelo Doflamingo várias e várias vez-

- Tá bom - Luffy diz - Apenas uma noite! Uma noite.

- Se você quiser mais é só me dizer - Luffy ri cínico - Você prefere ir de avião ou de jatinho?

- Como?

- Ele não está aqui em Tokyo, Está na França.

- Porque caralhos ele está na França? - Luffy pergunta cruzando os braços.

- Pergunte a ele quando o encontar, Amanhã você vem pra cá a tarde e eu peço pra levarem você no meu jatinho, pode ser? - Luffy apenas acena que sim - E questão sobre a nossa noite será após você ajudar o Trafalgar.

...

Luffy explicava as coisas pra baby five pra ela entender o plano, Eles estavam no apartamento dela.

- Ele pediu alguma coisa em troca? - Luffy a olha.

- Exemplo? - Luffy desvia o olhar.

- Luffy, Oque ele lhe pediu? - Baby five se aproxima do garoto mas Luffy suspira.

- Uma noite... - Luffy diz num murmuro mas Baby five entende e cruza os braços.

- Uma noite de que? - Luffy morde os lábios - Luffy!

- Sexo! Uma noite de sexo! - Baby five arregala os olhos e acena que não.

- Esquece! Liga pra ele e recusa! - Baby five dizia acenando que não - Se eu soubesse que ia ser assim eu nem teria pedido pra você ir até lá! - Baby five diz começando andar de um lado pro outro na sala.

- Calma, Será só uma noite! Ele está certo - Baby five arquea a sobrancelha - Enquanto eu renego apenas uma noite com ele o Law está lá sendo estrupo ou sofrendo coisa piores com o Doflamingo.

- Ele vai ficar tão puto quando souber...

- Não vai contar nada pra ele! - Luffy diz olhando pra morena - Se alguém for conta tem que ser eu.

...

- Você é louco? - Zoro pergunta enquanto via Luffy arrumar suas coisas - Porque não me contou?

- Eu só estou de contando porque você é meu melhor amigo e eu sei que você guarda segredo diferente da Nami - Luffy diz enquanto Zoro ainda tentava racionar tudo que Luffy lhe contou sobre oque aconteceu nesses últimos dias.

- Você é filho de um ex mafioso que é ex namorado de um grande filho da puta que abusou do seu namorado que também pode ser considerado ex e também é um mafioso o líder da máfia de Tokyo, o cara que abusou dele se chama Doflamingo que fugiu da prisão algumas semanas atrás e agora você precisa ir até a França pra buscar o seu pai? - Zoro diz tentando entender e Luffy apenas acena - Mas em que porra você foi se meter Luffy?

- É fácil de entender - Luffy coça a nuca e Zoro acena que não - Então nesses últimos dias vamos falar pro meu avô que eu fui pra um chalé com você e a galera, beleza? - Zoro acena que não - Zoro, Por favor.

- Você se meteu numa merda Luffy - Zoro diz suspirando - Eu entendo que o Law deve estar sofrendo agora, Mas ele não está fazendo isso tudo por você?

- Zoro...

- Ele tem um plano, Eu sei que tem - Luffy acena que não - Eu não quero que você morra.

- Você faria o mesmo pelo Sanji, não é? - Zoro desvia o olhar mas apenas acena que sim - Então! Eu vou ficar bem.

- Puta que pariu - Zoro se senta na cama mas apenas acena que sim - E você ainda vai ter que dormir com o seu ex?

- Sim - Luffy murmura.

- Que merda em - Zoro ri e Luffy lhe dá dedo - Isso tudo vai afetar você, sabe disso não é?

- Eu sei, Eu sei - Luffy se senta na cama junto a Zoro - Mas é por um bom motivo certo.

- Se você realmente o ama, Faça oque seu coração manda - Zoro diz tocando o rosto de Luffy e acariciando.

- Obrigada por sempre ficar do meu lado - Luffy diz sorrindo - Mesmo que seja por uma doideira dessas.

- Amigos são pra isso...

...

Perdão qualquer erro de ortografia...

Oque vocês acham que vai acontecer?

...

A uma coisa, A fanfic provavelmente vai acabar em breve mas estou pensando em fazer uma continuação...

Seria legal certo?

Porque tipo, Ainda teria muito coisa sem conclusão após o final...

Emfim...

Obrigada por ler o capítulo.

:)

Gangster Onde histórias criam vida. Descubra agora