Capítulo 15.

3.7K 308 161
                                    

O corpo de Luffy doía... Ele abre os olhos sentido o cheiro e o barulho da chuva do lado de fora da casa de Law.

- Tral? - Luffy o chama mais sem resposta, Luffy suspira ele se levanta e sente suas pernas fraquejarem e sua cintura doer - Porra...

Luffy coloca uma cueca e uma blusa grade que tinha e desce as escadas procurando por Law.

- Não! Eu não posso agora! - Luffy ouve a voz de Law e caminha até o local que estava escutando ele.

Luffy abre a porta do cômodo e vê Law no telefone o semblante dele era raiva muita raiva.

- Porra! - Law joga o celular no sofá e ouve os passos de Luffy e se vira - Oi... Baby...

- Oque ouve? - Luffy pergunta.

- Não se preocupe - Law beija a testa de Luffy - Que tal você tomar um banho e depois comer algo?

- Você vem comigo? - Luffy pergunta colocando suas mãos em volta do pescoço de Law.

- Não é uma má ideia, Mais eu passo, Tenho que fazer uma coisa - Luffy morde os lábios e desvia o olhar - Vai ser rápido eu juro, Eu volto rápido.

- Você vai a onde?

- Resolver uma coisa... Eu não posso falar - Luffy suspira mais apenas acena - Qualquer coisa você chama a baby five.

- Pode deixar - Luffy diz dando um selinho rápido e saindo do escritório de Law.

...

Law abre a porta do carro ele vai até a árvore onde está Kid e Killer.

- É verdade mesmo? - Law diz olhando sério pra eles.

- Acha que agente ia brincar com um negócio desses? - Kid olha pra Law - Essa porra é sério.

- Eu soube agora pouco... - Killer diz - Falaram que ele comprou uns guardas e os capangas deles explodiram uma parte da prisão e fugiram.

- Puta que pariu - Law encosta no carro.

- E agora? - Kid pergunta - Ele vai vir atrás de você?

- Provavelmente - Law suspira - Mas fiquem alertas... Qualquer coisa me falem, Na primeira oportunidade matamos ele... Matamos o Doflamingo!

...

Law entra em sua casa e sobe as escadas e vê Luffy na cama dormindo ele abre um sorriso e se deita ao lado do moreno o puxando pra perto de si.

...

- Bom dia - Luffy diz olhando Law acordar.

- Ainda está cedo - Law diz.

- Eu tenho que ir - Luffy diz triste - Mais eu venho sábado... Pode ser?

- Claro... - Law acena - Qualquer coisa você me liga.

- Aconteceu algo? - Luffy diz colocando a camisa do colégio, Law acena que não - Eu não gosto de mentiras.

- E-eu não tô mentindo - Law desvia o olhar Luffy solta uma risada cínica acenando que não.

- Vou acreditar em você Tral... - Luffy diz indo até ele o beijando - Agora tenho que ir.

- Eu posso dar carona pra você - Luffy acena que não.

- Eu tenho que passar em casa, Eu mando mensagem pra você mais tarde.

...

- Então você acha que ele mentiu pra você? - Nami olha Luffy de lado que acena que sim.

- Ele não me olhou na hora que disse que não mentiu - Luffy coça a nuca.

- Talvez seja algo que você não posso saber ainda, Né? - Luffy apenas da de ombros - Não pense muito nisso.

- Tá, Tá - Luffy acena - Bem, Agora me conta sobre você, Porque esses chupões ai - Luffy aponta pro pescoço de Nami.

- Ah - Nami da um sorriso malicioso - Então, Eu consegui.

- Conseguiu? - Luffy arquea a sobrancelha - Conseguiu... Oque?

- Eu, Robin e Vivi - Luffy entende oque Nami queria dizer e suspira - Ah Luffy, fica feliz por mim.

- Você sabe que isso não vai acabar bem, né? - Nami revira os olhos - Fala sério.

- Luffy, Relaxa - Nami sorri - Vai ficar tudo bem.

- Eu espero - Luffy deita na cama ao lado de Nami.

- Porque você não faz uma surpresa pro Law? - Luffy arquea uma sombrancelha - Aparece na empresa dele.

- Oque? Não! - Luffy acena que não - Ele talvez não goste disso.

- Porque não gostaria? - Nami pergunta.

- Sei la, Talvez porque seja o trabalho dele? E eu chegar lá de surpresa talvez não pegue bem pra ele - Luffy coça a nuca.

- Que desculpa besta - Nami diz - Eu deixo você lá!

- Nami, Melhor não.

- Melhor sim - Nami puxa Luffy, descendo as escadas do moreno - Vamos!

- Oh jesus - Luffy suspira - Mais eu entro sozinho!

- Tá! - Nami sorri.

Eles entram no carro e Nami começa a dirigir pra empresa de Law, Luffy não queria ver Law agora, Ele não tinha um motivo pra ver Law em seu trabalho.

- Oque eu falo? - Luffy pergunta.

- "Eu quis fazer uma surpresa"? - Nami diz.

- Não, isso não - Luffy suspira tocando os cabelos.

- "Eu quero fazer sexo nessa sua mesa de trabalho"? - Luffy olha indignado pra Nami.

- Meu deus Nami - Luffy ri - Você acha que eu sou tão doido assim?

- Tenho certeza - Nami diz rindo - Diga que você estava preocupado... Ele não estava meio tenso quando voltou ontem?

- É... Estava.

- Então, Você já tem uma ótima desculpa pra ver ele - Luffy suspira e acena que sim.

...

Perdão qualquer erro de
ortografia...
Espero que estejam gostando da fic.

...

:)

Gangster Onde histórias criam vida. Descubra agora