Capítulo 18.

3K 289 338
                                    

Law abre os olhos ele sentiu falta de Luffy na cama, Ele vê o moreno sentando no sofá em frente a janela.

- Baby? - Luffy o olha - Oi.

- Oi - Luffy vai até ele - Está melhor? - Law acena que sim - Que bom.

- Você está com minhas roupas - Law diz vendo a blusa social em Luffy - Ficou bonito.

- Você... Molhou a minha - Law coça a nuca - Mas está tudo bem, Você quer conversar sobre oque ouve...

- Não... Eu acho melhor não - Law diz desviado o olhar e Luffy da uma suspiro - Não fique chateado.

- Como você quer que eu não fique chateado? - Luffy se levanta - Você pode contar as coisas pra mim, Confia em mim não é?

- Claro que confio - Law o olha - Só que tem coisas complicadas que eu não posso lhe dizer, Que é bastante pessoal também.

- Uau - Luffy ri - Pessoal? Você não pode me contar porque isso é pessoal? Faça me o favor!

- Tenta entender Luffy, Isso é uma coisa minha!

- Okay! - Luffy acena - Então fica com suas coisas e me esquece - Luffy diz nervoso, Law se levanta indo até ele.

- Porra é difícil você entender? Isso é pessoal e doloroso pra eu contar, Tenta entender! - Law diz nervoso.

- É, é difícil! - Luffy diz rindo - Porque eu contei pra você sobre o Katakuri sobre minha família, E você não pode me contar algo sobre você?

- PORRA, NÃO HAJA COMO A MERDA DE UMA CRIANÇA, DEIXA DE FAZER BIRRA É SER INFANTIL.

O coração de Luffy havia doido ouvir aquelas palavras mexeu com ele, Ser infantil... Talvez no fundo de sua cabeça aquela voz que dizia que Law só queria seu corpo e ia abandonar ele em breve estivesse certa.

- VAI SE FODER LAW! - Luffy empurra Law de perto de si.

- L-luffy - Luffy abre a porta e desse as escadas Law tenta ir atrás dele mais foi em vão Luffy já havia sumido.

...

- Oque ouve? - Bonney e kid entram no quarto de Law - Law?

- Eu fui um merda! - Law diz suspirando - Luffy estava aqui e eu acabei brigando com ele!

- Porque? - Kid pergunta.

- É que eu... - Law suspira - Eu...

- Law? - Bonney se senta na cama ao lado dele - Oque aconteceu?

- Eu só... - Law morde os lábios - Eu fiquei pensando no Doflamingo e se ele soubesse sobre o Luffy, Oque ele poderia fazer... E eu lembrei do que ele fazia comigo e se ele querer se vingar de mim fazendo aquele tipo de coisa com o Luffy pra tentar me atingir?

- Law... - Kid o chama - Vai ficar tudo bem não vai acontecer nada com o Luffy.

- Porra - Law se levanta da cama - Eu vou ir conversar com ele, Sabe tentar resolver as coisas, Mais vocês querem alguma coisa?

- Si-

- Não! - Bonney interrompe kid - Não queremos nada, Pode ir pra casa do Luffy, Qualquer coisa nos ligamos pra você.

...

Luffy estava no quarto não havia ninguém lá ele tinha chegado e ido direto pro quarto.

Ele não chorou já havia chorado demais no passado por causa desse tipo de coisa não ia chorar novamente, Mas oque Law disse ficava em sua mente.

- Hey - Zoro abre a porta entrando no quarto de Luffy e sorrindo pra ele - Porque me chamou? Se drogou denovo?

- Não, Só fumei um cigarro - Luffy diz puxando Zoro pra cama deitando ao lado dele.

- Não devia estar na casa do Law? - Luffy acena que sim - Oque ouve?

- Brigamos - Luffy diz se virando pra encarar Zoro - Eu acho engraçado Estávamos indo tão bem, Acredita que ele me deu a cópia da chave da casa dele e eu daqui... Estávamos indo tão bem.

- Você não precisa ficar pensando nisso sabia? - Zoro ri - Você ainda é jovem Luffy, Pode amar muitas pessoas ainda.

- É... Mas eu achei que com o Tral ia ser real sabe? - Luffy diz rindo - Igual você é o Sanji.

- Não! Você não quer ser igual eu e o Sanji - Zoro diz soltando uma risada - Sexo todo dia não é muito saudável, as vezes cansa.

- Eu acho que não, Pra mim é como uma exercício - Luffy diz - E ainda mais com você, Eu faria sexo com você todo dia se eu pudesse.

- Luffy! - Zoro empurra ele de leve corado.

- Com o Sanji também! - Luffy diz sentando no colo do Zoro - Sabe porque?

- Ah não! - Zoro acena que não - Sai da ai menino!

- Porque vocês tem um pau tão grande - Zoro cora - Eu lembro bem quando eu transei com você.

- Chega! - Zoro diz tampando o rosto corado.

Luffy começa a dar risadas vendo a reação de Zoro ele ia sair do colo do esverdeado mais quando sua porta é aberta ele desejava que Zoro não estivesse ali, Que ele não estivesse em cima de Zoro, Law estava na sua frente vendo como Luffy e Zoro estavam.

- Que porra é essa? - Law pergunta, Luffy sai rapidamente do colo de Zoro olhando pra Law.

- Não é isso que você está pensando! - Luffy diz indo até Law - Ele é só meu amigo!

- Sai daqui! - Law diz olhando pra Zoro.

- Zoro... Pode ir - Luffy o olha e Zoro apenas acena que sim saindo do quarto de Luffy - Não pode chegar assim na minha casa.

- Não mude de assunto! Porque estavam daquele jeito tão íntimo? - Law diz apertando os punhos estava nervoso e magoado, Ia conversar com Luffy mais ver aquela cena mexeu com ele.

- Ele é meu amigo porra! - Luffy diz nervoso - Veio aqui pra isso? Pra brigar comigo?

- Eu queria resolver as coisas de mais cedo! - Law diz desviando o olhar - Mas pelo oque eu vi você estava se divertindo.

- Porra! - Luffy suspira - Eu só queria ficar com alguém, Chamei o Zoro porque ele é meu amigo e eu posso contar com a ajuda dele, Se você tivesse me contando o porque chorou mais cedo eu estaria com você não aqui.

- Quer saber mesmo Luffy? - Law pergunta e Luffy acena que sim.

- Doflamingo Donquixote! - Law diz indo até ele - O antigo líder da máfia fugiu da prisão.

- Isso não é uma coisa boa? - Luffy diz sem entender.

- Não! Porque eu fiz ele ser preso!

- Porque? Ele não é seu parente? - Luffy pergunta.

- NÃO! - Luffy se assusta com o dom de voz de Law - Aquele nojento não é nada meu.

- Porque você fez ele ser preso Tral? - Luffy pergunta mil coisas se passavam pela cabeça do mais novo.

- Ele... Ele abusou de mim... - Luffy sentia seu peito doer - Ele abusou de mim sexualmente.

...

É... Pronto... A bomba foi lançada...

:)

...

Então gente espero que vocês estejam gostando da fic... Ainda tem muita coisa pra acontecer

Mais enfim...

Perdão qualquer erro de ortografia.

Gangster Onde histórias criam vida. Descubra agora