Capítulo 7.

4.2K 400 229
                                    

Antes de lerem esse capítulo queria falar uma coisinha.

No capítulo anterior Luffy chamou Law de "daddy" Mais ele não vai chamar Law assim na fic ou coisa parecida, Se ele for chamar será por causa de um provocação de Luffy apenas.

Só isso :)

...

Escrever hot é uma coisa mais escrever sexo pelo celular é outra...
👁️👄👁️

Boa leitura...

...

— Eu quero que você deite na cama, E esteja nú - Law diz sorrindo.

Luffy tira o moletom, Já estava sem shorts, Ele deita na cama com o fone no volume máximo sorrindo.

— Leva seus dedos até sua boca - Luffy coloca os dedos na boca - Agora chupa eles... Como se fosse meu pau ai.

Luffy começa a chupar seus próprios dedos, Ele ouvia a voz ofegante de Law o mais velho ainda não havia começado a se masturbar.

— Agora quero que você abra bem as pernas e leve seus dedos até sua entrada, Pode fazer isso? - Luffy murmura que sim levanto seus dedos até sua entrada - Coloque um dedo lentamente.

Luffy solta um gemido baixo perto do celular fazendo Law ouvir, O mais velho abaixa sua calça sorrindo.

— Agora Baby, Comece a se movimentar - Law diz começando uma masturbação lenta, Ouvindo os gemidos baixos e ofegantes de luffy - Ei Baby... Geme mais alto pra mim... Geme meu nome...

— T-tral... - Luffy diz tentado achar seu ponto de prazer - É tão bom...

— Coloque os outros dois dedos de vez - Law diz sorrindo lambendo os lábios ouvindo o gemido de dor e ofegante de Luffy - C-cacete...

— T-tral... Eu quero tanto seu pau novamente! - Luffy diz sorrindo.

— Quer?

— Q-quero... - Luffy diz baixo.

— Vai m-mais rápido - Luffy aumenta a velocidade - Geme Baby!

— Ahhh... T-tral... - Luffy sentia suas pernas tremerem ia gozar - E-eu...

— G-goza my baby, Goza comigo - Luffy goza sorrindo satisfeito e deita na cama - Hey Baby...

— F-fala...

— Quer mesmo transar de novo? - Law pergunta ofegante.

— Eu só disse aquilo por causa do momento - Luffy diz colocando a mão nos cabelos - Sei seu tipo Tral.

— Agora é diferente - Law diz num sussurro.

— Boa noite Tral, Obrigada - Luffy desliga o celular ele se espreguiça indo tomar outro banho, E depois ia arrumar a bagunça que havia feito.

...

Law suspira saindo do banho, Vendo a cabeleira ruiva em sua cama e nem ligando.

— Law! - Kid o chama - Que cara de merda é essa?

— O Luffy! Você acredita que ele basicamente me rejeitou? - Law pergunta se trocando - Para de olhar pra minha bunda.

— Foi mal - Kid ri - Talvez ele não queira se relacionar.

— Mais porque? - Law pergunta se virando pra kid que tampa os olhos.

— Coloca uma cueca! - Kid diz repreendendo Law que se vira pra colocar a roupa - Porque? Ah, Sei lá, Talvez ele tenha se apaixonado alguma vez e o cara partiu o coração dele.

— Mais porra, Ele parece ser tão forte sabe? - Law diz coçando a nuca - Tipo ele não parece que apaixona fácil e se machuca.

— Law olha pra mim - Kid o chama Law o olha - Você tá apaixonado, Eu sei, Mais sua obrigação agora é com a sua máfia, Não com o Luffy ou qualquer outra pessoa.

— Tá...

— Se arruma e vamos, No final de semana você pensa no seu "amor" - Kid ri saindo do quarto.

— Kid, Está certo - Law diz pra si mesmo - Depois eu penso em você Luffy.

...

Robin e Nami estavam em casa, As duas moram na casa de Robin.

— Estou pensando numa coisa - Nami diz chamando falando com Robin - Ei amor...

— Sim? - Robin a olha.

— Eu sei que é meio repentino e doido - Nami diz começando a brincar com os dedos desviando o olhar de Robin.

— Fala meu amor... - Robin diz soltando uma risada baixa.

— Eu quero fazer um ménage! - Nami fecha os olhos.

— Você o que? - Robin se levanta da cama olhando pra Nami - Você... Você ficou doida Nami?

— Eu... Eu só quero voltamos a ser como antes!

— Trazendo um desconhecido ou uma desconhecida pro nosso relacionamento? - Robin diz olhando pra ela seria.

— Não... - Robin arquea a sombrancelha - A Vivi.

— Ah, só melhora! - Robin diz irônica - Nami, Se você quer ficar com outra pessoa me diz que terminamos aqui e agora.

— O que? Não! Não é isso que eu quero Robin - Nami se aproxima de Robin - É tipo algo pra apimentar nosso relacionamento!

— Nosso relacionamento? Oh meu deus, Você acha que isso vai melhorar alguma coisa?

— Você nunca dá uma oportunidade pra porra nenhuma! - Nami diz nervosa - Eu queria uma coisa diferente e você nem dá uma oportunidade!

— N-nami... - Robin a chama mais Nami acena que não - Ei oque você está fazendo? - Nami começa a pegar algumas roupas e colocar dentro da mochila - Ei Nami...

— Eu vou dormir no Sanji hoje - Nami diz indo pra porta mais.

— É sério que vai ficar chateada por causa disso? - Robin pergunta cruzando os braços.

— Se você pedisse isso sabe que eu aceitaria, não sabe? - Robin desvia o olhar - Eu do dando tudo de mim pra gente voltar a ser oque era, E trazer alguém pra dentro disso talvez acalmasse um pouco.

— Ou pioraria - Robin diz.

— Nunca vamos saber se você não deixar a gente tentar, Boa noite Robin.

...

Perdão qualquer erro de ortografia...

:)

Gangster Onde histórias criam vida. Descubra agora