Capítulo 5.

4.7K 458 144
                                    

Luffy estava olhando pra Law enquanto sentava no pênis do mais velho, Luffy levou suas mãos ao pescoço de Law sorrindo de lado pra ele.

- Pode deixar vou ser bem cuidadoso com você - Law diz no ouvido dele fazendo Luffy se arrepiar.

- E-eu não quero que peguem a gente - Luffy diz baixo sentido o pênis de Law entrar totalmente dentro de si.

- Nunca faria nada pra prejudicar você baby, Confia em mim - Law diz dando um selinho em Luffy - Se for gemer muito alto pode morder meu ombro.

- O-oque? - Luffy pegunta.

- Não vai ter problema - Law diz rindo.

Luffy ri baixo, Ele começa a se mover subindo e descendo no membro de Law. O mais velho não continha os xingamentos ele leva as mãos a cintura de Luffy aumentando os movimentos.

Luffy coloca seu rosto na curva do pescoço de Law gemendo baixo no ouvido dele.

- Vai mais rápido - Luffy diz beijando Law e começando a sentir o membro dele ir mais fundo dentro de si.

Luffy chupava a língua de Law enquanto sentia o pênis do mais velho tocar sua próstata, Ele solta um gemido manhoso ao sentir Law aumentar a velocidade e apertar sua cintura.

- I-isso - Luffy diz sentindo lágrimas de prazer molhar seu rosto - Ahh...

- C-caralho - Law morde os lábios.

Luffy morde o ombro de Law sentido suas pernas tremerem seu orgasmo tinha chegado e ele goza no abdômen de Law, Law começa a dar estocadas violentas dentro de Luffy e goza dentro do menor. Os dois tão um beijo e sorriem um pro outro.

- C-cacete - Luffy diz ofegante sorrindo - Isso foi maravilhoso.

- Eu sei - Law diz sorrindo - Ah... Quer que eu limpe você?

- N-não - Luffy diz corado - Eu posso fazer isso sozinho Tral.

- Tem certeza? - Law pergunta fazendo carinho no rosto do moreno.

- C-claro, Mais é você? - Luffy aponta pro abdômen de Law - Quer ajudar?

- Quero - Luffy ri e pega o papel.

...

Luffy sai do banheiro primeiro que Law indo até Ace.

- Onde você estava? - Ace pegunta com uma taça de champanhe na mão que Luffy pega - Luffy!

- Primeiro eu estava me distraindo dessa festa de merda, E segundo eu vou embora! - Luffy diz - Fala pro vovô que eu fui pra Nami.

Luffy sai de lá tomando champanhe e pede um Uber, Ele não ia pra Nami, Ele queria ir pra casa de outra pessoa, E ele iria.

Law vai até Kid que havia chegado e sorri pro Ruivo que o olha preocupado.

- Onde você estava porra? - Kid pergunta.

- Ele estava aqui - Law sorri - Agente fodeu no banheiro foi inesquecív-

- Okay, Sem detalhes - Kid leva seus dedos aos lábios de Law e sorri - Enfim, Tem certeza que foi ele mesmo? Porque não o vejo por aqui.

- Ele já deve ter ido - Law da de ombros - Mais eu vou ver ele de novo.

- Como sabe? - Kid cruza os braços.

- Ué, Porque eu tenho certeza que ele irá na minha boate novamente - Law sorri mais seu sorriso morre ao olhar Garp falando com o prefeito - Minha vontade era de meter o tiro nesse filho da puta agora.

- Se controla, okay? Um dia você vai ter sua oportunidade de matar esse desgraçado - Kid diz sorrindo olhando as pessoas passar por perto dele - Agora vai lá é finge as aparências.

- Pode deixar - Law sorri indo até Garp - Garp.

- Trafalgar - Garp olha pra ele - Oque faz aqui?

- Eu fui convidado - Law sorri.

- Entendi - Law fingia muito bem, Igual seu pai - Então como anda sua empresa?

- Ótima como sempre - Law sorri pra ele - E vocês já tem alguma notícia sobre a máfia?

- Por agora sabemos que eles tem uma grande afiliação com a Itália - Law o olha, Era como Killer disse eles só sabiam sobre isso.

- Espero que capturem o líder rápido - Law diz olhando sério pra Garp.

- Acabarei com ele como acabei com o líder anterior - Law aperta os punhos mais fingi um sorriso.

- Agora tenho que ir Garp, Mais foi muito bom ver você - Law sorri.

...

Luffy bate na e é recebido pelo ruivo.

- Oh meu menino - Luffy pula nós braços de Shanks que sorri - Oque faz aqui hmm?

- Posso passar a noite aqui? - Luffy diz indo até o sofá - Oi Perona.

Ele vê a bebezinha no chão brincando com os ursinhos, Shanks era padrasto de Zoro e era como um pai pra Luffy.

- Claro, Mais porque? - Shanks se senta no sofá.

- Saudades de você e do tio Mihawk, E claro da minha fofinha da Perona - Ele pega a garotinha no colo e sorri - Ela cresceu.

...

Perdão qualquer erro de ortografia....

Espero que vocês tenham gostado desse capítulo, Talvez eu demore um pouco pra postar os outros porque estou com uns problemas.

Mais vou tentar postar mais rápido possível.

Gangster Onde histórias criam vida. Descubra agora