Capítulo 6.

4.8K 439 543
                                    

Luffy estava no seu último ano da faculdade, Ele cursa artes sempre gostou muito de desenhar.
Mais tudo tem seus lados ruins, Garp não quer que Luffy curse artes.

Os dois brigaram muito no último ano de Luffy no ensino médio, Mais no final Luffy começou a cursar artes e sobre o pagamento da faculdade ele pediu a Shanks que o ajudasse na metade, Luffy trabalhava de meio período num café junto com Nami.

...

— Ei Nami - Luffy chama ela enquanto fechava o café - Vamos naquela boate no final de semana?

— Você já está pensando em sair? Luffy estamos na segunda ainda - Nami solta uma risada.

— Ah, É que ficar em casa numa sexta ou sábado a noite, É foda! Ace e Sabo juntinhos, Pior é quando o vovô está em casa ele fica falando do trabalhando achando que agente liga - Luffy suspira, E olha pra Nami que estava aérea - Como está você e a Robin?

— Eu quero tentar uma coisa diferente! - Luffy olha pra Nami curioso - Se eu e ela fazermos algo que esquentace nosso relacionamento, Será que isso mudaria algo?

— Ah não sei? - Luffy coça a nuca - você quer fazer tipo oque?

— Um ménage - Luffy se engasga com a própria saliva olhado incrédulo pra Nami - Olha, também seria muito excitante transar a três!

— Mais que porra você bebeu? - Luffy pergunta puxando ar após quase morrer engasgado - Você que fazer um ménage? Você sabe que ménage, trisal, triângulo amoroso, Não da certo caralho - Nami morde os lábios começando a pensar.

— Mas se a garota for de confiança? Alguém que conhecemos bem e já tenha tido ou tenha uma queda por uma de nós? - Nami começa a andar rapidamente - Já sei!

— Nami! Você me ouviu? - Luffy pergunta cutucando ela - Se você meter outra pessoa no seu relacionamento, Ele vai morrer!

— A vivi! - Nami sorri - Ela é solteira! E já transou comigo e com a Robin, Não juntas é claro! - Nami cora - Mas enfim, Se a Robin aceitar isso vai ser incrível!

Luffy acena que não sendo puxando por Nami pra estação de trem.

...

O moreno deita na cama suspirando ele já havia tomando banho e ainda estava surpreso e em choque com a ideia de Nami, Luffy pega o celular indo no Instagram e vê a barrinha "pessoas ao redor" ele clica e a primeira pessoa que a aparece é Law.

Ele começa a descer umas fotos e vê que em alguns Law estava apenas de cueca, Toalha, E em algumas tinha outro coisa tampando seu pênis.

O moreno sente seu pênis pulsar, Ele solta uma risada de nervosismo colocando o celular ao lado e acenando que não, Não ia se masturbar, Não pensando em Law.

Mais ao fechar os olhos lembra dos lábios do mais velho e cora indo trancar a porta, Luffy pega o celular vendo mais algumas fotos de Law e vê uma que o deixou extremamente excitado.

Law estava deitado sobre a cama e sua mão no seu pênis mais o seu membro estava meio apagado pra ele não ser banido ou algo parecido.

Luffy deita na cama tirando seus shorts começando a se tocar vendo a foto de Law, Ele começava uma masturbação lenta lembrando do toque e dos beijos de Law.

Os gemidos de Law ecoavam pela sua mente, Ele lembrava de tudo que havia rolado, Na casa de Law e no banheiro na festa ontem.

Luffy sente seus pênis pulsar em sua mão gozando e sorrindo satisfeito ele pega um papel pra limpar sua mão mais acidentalmente clica em curtir a foto de Law.

Gangster Onde histórias criam vida. Descubra agora