Luffy abre os olhos ele sentia seu corpo inteiro doer, Ele sorri olhando em volta e não vendo Law ao seu lado.
Ele ouve o som do chuveiro e se levanta e solta um gemido dor ao sentir as pernas doerem.- Filho da puta! - Luffy sussurra começando a se vestir devagar ele se olha no espelho antes de colocar a camisa - Ele me marcou todo - Seu corpo tinha chupões, algumas marcas de dedos na cintura e algumas mordidas no seu pescoço e no seu mamilo que estava inchado.
- Eu fiz um belo estrago - Luffy engole o seco olhando pra trás vendo Law com a toalha na cintura e as gotículas de água escorrer por seu corpo - A onde vai?
- Ah... Pra casa? - Luffy pegunta colocando a camisa, Law o olhava dos pés a cabeça sorrindo de canto - Olha, Ontem foi a melhor foda da minha vida! Mais foi só isso, Você sabe não é?
- Claro - Law diz abrindo a toalha deixando cair no chão fazendo Luffy olhar pra baixo e sorri - Tem certeza que quer ir pra casa?
- Oh meu deus - Luffy sussurra vendo Law tocar o penis começando uma masturbação lenta - E... S-sim! Eu tenho c-certeza.
- Ok então - Law deita na cama voltando a se masturbar - Queria muito sentir você sentando nele novamente.
- Você é rico, Arranja uma puta pra você - Luffy diz saindo do quarto e descendo as escadas indo pra entrada mais vê dois homens no sofá se pegando e fica indignado.
- Porra! Vocês dois não tem cabeça não? Isso está parecendo um puteiro! - Luffy vê uma menina de cabelo rosa entrar dentro da casa e ela o olha - Oh, E quem seria você?
- Oh cara que o Law deve ter fodido ontem - O ruivo diz colocando a blusa.
- Hmm, Entendi! - A garota diz suspirando - Ele não cansa de trazer putinhas pra cá não? Assim ele vai morrer sozinho, Não acha kid?
Luffy revira os olhos não querendo ouvir essa conversa dos prováveis amigos de Law e sai da casa dele indo pro apartamento do Zoro.
...
Luffy deita no sofá de Zoro sorrindo pro esverdeado que lhe trás um comprimido de dor.
- Sério que transou com um ricaço? - O loiro pergunta sentando ao lado do Luffy.
- Eu não sei se ele é muito rico, Mais pela casa parecia - Luffy diz rindo da pergunta do loiro - E que roupa é essa Sanji? Tenha um pouco de respeito comigo aqui porra.
- Ah! Fala sério - Sanji olha pra Zoro - Você não reclama quando mete esse pau dentro de mim vestido assim! - Sanji estava apenas de cueca e uma blusa social.
- Cala a boca, Você não fica puto quando eu fico quase nú quando a Nami está aqui? - Zoro reclama.
- A Nami-san, É uma mulher bela e delicada, Ela não merece ver suas misérias! - Sanji diz olhando pro esverdeado Luffy solta uma risada alta.
- Misérias? Você não acha isso quando geme pra eu ir mais fort-
- Já deu, Por favor! - Luffy pede olhando o casal dar língua um pro outro - Eu não mereço isso! - Luffy reclama da dor na cintura após colocar a água na mesinha de centro.
- Merece sim! Transou que nem uma cadela no cio - Sanji diz rindo, O moreno o fuzila - Oque? Você que disse que vocês dois pareciam animais trepando!
- Fala sério! - Nami entra na casa Zoro a olha.
- Que isso mulher? Como você entra na minha casa assim? - Zoro olha pra ela bravo Nami apenas dá dedo e pega o notebook que tinha ali - Porra Nami! Você não pode mexer nas minhas coisas nã-
Antes que Zoro pudesse terminar a frase o gemido é ouvido e todos olham pra tela do notebook onde tinha dois homens transando.
- Ah seu filho da puta! - Sanji vai até ele lhe dando um tapa de leve - Como você ousa ver essas merdas na internet? Hmm?
- Isso foi ontem a culpa não é minha que você foi pra faculdade e não quis uma rapidinha - Zoro diz indo pro quarto.
- É isso faz você bater punheta pra aquela merda? E a porra das minhas fotos nu que você tem nessa porra de celular? - Sanji pergunta pro Zoro que grita um "Preciso de novas, É quero vídeos seus agora!" - Grr!
- Nojento - Nami diz fechando a aba que estava aberta e abre uma nova - Qual o nome dele?
- Acho que era Trafalgar Law, É, É era isso mesmo - Luffy fala olhando Nami pesquisar o nome de Law no notebook.
- Puta que pariu - Nami solta dando uma risada - Rico Luffy? Esse filho da puta é bilionário!
- OQUE? - Zoro grita do quarto.
- Tá falando sério Nami-san? - Sanji diz olhando a tela do notebook - Caralho! Luffy você trepou com um bilionário.
- Oque ele faz Nami? - Luffy pergunta vendo Nami clicar em algumas coisas.
- Ah, Parece que ele tem uma empresa... Que é parceria de vários países - Nami diz mais para de ver ao ouvir seu telefone toca - É a Robin - Ela recusa a ligação voltando atenção ao notebook.
- Ouve alguma entre você é a Robin-chan? - Sanji olha pra Nami que apenas suspira frustada.
- Agente brigou feio ontem - Nami diz colocando o notebook na mesa - Eu tava bêbada e acabei falando muito merda pra ela, E eu disse que...
- Disse oque Nami? - Luffy a olha.
- Disse que se ela não estava satisfeita comigo que ela procurasse outra então ela... Ela disse que preferia namorar outra qualquer doque ficar com uma namorada que... - Nami deixa lágrimas escorrer dos olhos - Só pensa em si mesma...
- Oh Nami - Luffy puxa ela pra um abraço - Você sabe que não é verdade... Você pensa nela soque... Não consegue demonstrar.
- Eu não quero perder ela também - Nami diz limpando as lágrimas.
- Nami-san - Sanji a chama - Você não vai perder ela.
...
Gente desculpa qualquer erro de ortografia...
Espero que estejam gostando da fic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gangster
FanfictionLuffy sabia que era errado se apaixonar por alguém como Law, Ele era líder de uma máfia muito poderosa e ainda mais procurado pela polícia e que por conhecidencia o avô de Luffy fazia parte. Law no momento em que olhou Luffy sentiu algo diferente e...