Epílogo

2.5K 233 472
                                    

Emfim venho trazer o último capítulo dessa bela fanfic eu espero que vocês gostem...

Outra coisa postei uma nova fanfic "Você é somente meu" de Zosan...

( Leiam as notas finais)

Boa leitura.

:)

...

- Ace não é isso que você está pensando! - Luffy diz saindo do colo de Law - Por favor me escuta.

- Então é isso? Voltou a dar pra qualquer um? - Law olha pra Ace - Já não basta o Katakuri que ferrou com seu psicológico! Você quer voltar a sofrer por um vagabundo qualquer?

- Ei, Ei, Não fale coisas que você não sabe! - Law diz começando a ficar nervoso.

- Perai... Você é o Trafalgar Law? - Ace diz se lembrando - Meu deus Luffy, Você está ficando com esse tipo de pessoa agora? É pelo dinheiro? Meu deus...

- Você tem merda na cabeça Ace? - Luffy diz ficando nervoso - Acha que eu iria me prostituir?

- Sinceramente do jeito que você é eu não duvido - Ace sente o rosto arder Law havia lhe dado um soco.

- Tral! - Luffy o puxa pra perto de si - Qual seu problema?

- Ele estava ofendendo você! - Law diz tocando o rosto de Luffy.

- Eu quero ele fora daqui! - Ace diz olhando pra Law - Se eu juro por Deus que eu conto tudo pro nosso avô!

- QUAL SEU PROBLEMA ACE? - Luffy diz deixando lágrimas escorrer - VOCÊ QUER ME VER SOFRENDO É ISSO? TRAL ME FAZ FELIZ, PORQUE VOCÊ NÃO ME DEIXA EM PAZ?

- Luffy... Eu só não quero que você sofra - Ace diz olhando o irmão - Você sabe como eu sofri não quero que você sofra.

- Meu deus - Luffy da uma risada irônica - Só porque você se apaixonou e o cara foi um grande filho de puta com você não significa que vai acontecer o mesmo comigo.

- E o Katakuri? - Ace diz sério - Não foi ele que fez você sofrer? Ele não machucou você profundamente?

- Não é porque ele fez isso que todo mundo vai fazer! - Luffy diz e Ace olha nervoso pra ele.

- Eu não vou machucar o Luffy - Law diz sério - Eu não sou o Katakuri.

- Não conta pro vovô Ace - Luffy diz se aproximando do irmão - Por favor não conta.

- Eu juro por Deus que se você fizer algo com o Luffy eu mato você - Law dá sorriso de canto.

- Obrigada - Luffy diz num sussurro e Ace apenas acena saindo de lá.

- É melhor eu ir - Law diz e Luffy apenas o abraça - Ei, Não fica triste.

- Eu não quero perder você - Luffy diz sentido a mão de Law em seu rosto e o maior o puxa pra um beijo sincero - Eu te amo tanto..

- E eu amarei você até o dia da minha morte - Luffy da uma risada - Eu te amo.

...

Luffy conversou com o Ace e contou pra ele quase tudo não falou sobre a máfia apenas como começou a se relacionar com Law.

Ele ficou bravo no começo mas aceitou afinal não ia poder mudar nada, Ele prometeu não contar a Garp, E com isso Luffy também prometeu tentar melhorar a relação com ele.

Luffy estava na casa de Law eles estavam abraçados após um pouco de diversão que fizeram, Law fazia carinho na coxa de Luffy ouvindo o menor falar coisas aleatórias.

- Eu andei pensando numa coisa - Luffy diz e Law o olha - Podemos viajar nas férias?

- Quer ir pra onde? - Law pergunta curioso.

- Ah... Não sei - Luffy da uma risada.

- Itália? - Luffy acena que não.

- Havaí - Luffy diz e Law da uma risada acenando que não - Vai vamos... Ou você tem uma ilha particular?

- Na verdade eu tenho sim - Luffy olha indignado pra Law - É perto do Havaí.

- Mentira! - Law ri - Você tem uma ilha?

- Não devia ficar tão surpreso - Luffy revira os olhos - É só uma ilha.

- Uma ilha particular porra - Luffy diz sentando no colo de Law - Você não fica pobre não?

- Sou um mafioso, gatinho - Law diz começando a acariciar o corpo de Luffy - Eu não fico pobre.

- Besta - Luffy coloca suas mãos em volta do pescoço de Law o beijando - Quando podemos ir?

- Quer ir mesmo? - Luffy acena que sim - Amanhã?

- Pode ser, Eu falo pro meu avô que eu vou passar uma semana na casa de praia da Nami - Law acena.

- Você quer ir tomar banho ou continuar? - Law diz e Luffy apenas o beija e ele entende o recado.

...

Se passou uma semana e Law e Luffy se divertiram muito nesse meio tempo apenas eles, Até que chegou o último dia deles lá e Law decidiu que seria o melhor.

- Vem - Law estende a mão pra Luffy - Está tão bonito.

- Porque eu aceitei fazer isso? - Luffy diz sentido a água gelada tocar seu corpo - Amor, Vamos pra dentro...

- Você me obrigou a semana inteira entrar na água com você e agora está recusando? - Luffy faz bico.

- Está de noite! - Luffy diz mas Law apenas o abraça - Você me obrigou a entrar no mar no meio da noite.

- Queria fazer algo romântico pra nós - Law diz e Luffy apenas o beija - Quero demostrar o quanto eu amo você.

- Você sempre demostra Tral, Com palavras, gestos e me fodendo - Law da uma risada - Sério, Eu amo muito você e não precisa fazer algo grande pra provar que me ama.

- Eu não mereço você - Law diz sentido lágrimas escorrer pelos seus olhos e Luffy se assusta.

- Vem, Vamos nós sentar - Luffy diz puxando Law pra fora da água pegando uma toalha e dando pra ele se sentar no sofá que havia na varanda da pequena casa - Não chora.

- Porra... - Law limpa as lágrimas - Eu te amo tanto...

- Não precisa chorar meu amor - Luffy diz limpando as lágrimas de Law - Vamos tomar um banho certo?

- Tá - Luffy ri de como Law estava, parecia um bebê.

...

Law estava esperando Luffy sair do banho já que ele saiu primeiro pra arrumar as coisas.

- Está melhor? - Luffy diz saindo já vestido mais ao olhar Law sente seu coração errar uma batida - Ah meu Deus...

- Monkey d Luffy - Law diz se ajoelhando e abrindo a caixinha - Você quer ficar ao meu lado até ficarmos velhinhos? quer comandar a máfia ao meu lado? Aceita ficar ao lado desse homem? Aceita se casar comigo?

- Eu aceito Tral - Luffy diz com as lágrimas em seus olhos.

Law se levanta colocando a aliança no dedo de Luffy e no seu, Os dois tão um beijo e deitam na cama tirando a roupa um do outro em meio aos beijos os sorrisos e as lágrimas de felicidades.

Fim...

...

Em breve irei fazer a segunda parte mais por agora tenho que finalizar várias outras fanfics, Então me sigam pra saber quando a segunda parte de Gangster for lançada.

Mas ela já está sendo escrita...

Muito obrigada por ler todos os capítulos votar e comentar.

Essa fanfic foi umas das que eu mais gostei de escrever e espero que tenham gostado de ler.

Só isso mesmo...

Perdão qualquer erro de ortografia.

:)

Gangster Onde histórias criam vida. Descubra agora