Capítulo 8.

4.2K 431 283
                                    

Não sei cê vocês sabem mais a boate que Luffy e Law se conheceram é do Law... :)

Boa leitura.

...

A semana passou rápido, Até que chegou sexta Luffy gostava dos finais de semana ele bebia, Dançava, Se divertia e raramente fodia.

Mais o melhor é que ele dormia fora, E não precisava se preocupar com numa manhã de sábado Ace o chamar pra sair pra andar na praia ou até ir no shopping.

Ele chamou Nami pra ajuda a se arrumar.

- Será que você vai ver o tal Law novamente? - Nami diz sorrindo maliciosa pra Luffy que solta uma risada e acena que não.

- Eu acho que ele não quer mais saber de mim, Não me mandou mensagem deis da nossa "chamada pervertida" - Luffy solta uma risada - Mais é melhor assim.

- Quando tempo você vai ficar assim? - Nami pergunta - Não é porque uma pessoa partiu seu coração e o outro preferiu abandonar doque enfrentar o seu irmão, Que todos vão ser assim - Nami fala num tom sério.

- E quando você vai voltar pra casa? - Nami da língua - Eu disse que essa ideia era de gente doida, Fazer um ménage... Ai ai.

- Você quase fez um Ménage com o Zoro e o Sanji e ninguém reclamou! - Nami diz cínica.

- Ei, Ei, Isso foi porque eu estava muito chapado! Eu nem me lembro disso.

- Não lembra Luffy? Você pediu a semana inteira desculpas por isso pra eles - Luffy cora - Eu não acho que vai dar algum problema, E a Robin me disse uma vez que sentia atração pela Vivi.

- Sentia, No verbo passado! Não sente mais - Luffy sorri e Nami lhe dá dedo - Fala sério, Esquece isso.

- Se arruma logo praga! - Nami diz deitando na cama.

- Porque o Zoro e o Sanji não vão? - Luffy pergunta calçando o tênis.

- Ah porque passei quase a semana todo lá e eles quase não fuderam, Então vai aproveitar hoje pra fazer isso.

- Ah tá... Você também é empata foda.

- Vai tomar no cu! - Nami diz nervosa.

...

Law estava ciente da sua parceria com Caesar, Ele forneceria bastante dinheiro pra Law... Pelo que Law sabe Caesar é parceiro deles bem antes do pai dele...

- Você quer fazer oque? - Law pergunta olhando sério pra Caesar.

- Senhor isso seria bom pra nós... - Law olha de lado pra kid que acena que não - Seria mais fácil é prático...

- Seria mais prático testar drogas em crianças? - Law arquea uma sombrancelha - Você tem algum problema mental?

- Sim, Nós poderíam-

- Cala-se Caesar - Law diz apontando uma arma pra Caesar - Se você vir com essa porra de ideia pra cima de mim novamente eu estouro a porra dos seus miolos!

- Perdão...

- Agora sai! - Ele sai, Law coloca a arma em cima da mesa e olha incrédulo pra kid - Esse cara merece uma bala bem na testa.

- Relaxa - Kid ri - Eu falei com a Baby five mais cedo o dinheiro está certinho.

- Que bom - Law fala - Bem... Eu acho que vou voltar pra casa.

- Hoje é sexta - Kid sorri - E oque você fez na sexta passada? - Law ri se levantando.

- Você vai? - Law pergunta e kid acena que não.

Gangster Onde histórias criam vida. Descubra agora