Os lábios de Luffy estavam colados nos de Law enquanto ele dava estocadas violento dentro do mais novo, Os gemidos de Luffy eram músicas pro ouvido de Law deixando ele mais excitado.
- Ahh... P-porra - Luffy sente suas pernas tremerem e a onda de calor percorrer seu corpo, Ele ia ter novamente o orgasmo e ia gozar pela terceira vez - T-tral...
- Hmm, G-goza comigo - Law puxa ele pra um beijo gozando novamente dentro de Luffy e ele em seu abdômen - Cacete... - Law murmura ofegante.
- Eu agradeço a deus por essa sala ser aprova de som - Luffy diz rindo baixinho, ele deita sua cabeça no peito de Law o sofá que havia na sala não era muito grande mais era espaçoso e cabia os dois.
- Como sabe? - Law diz fazendo carinho no ombro de Luffy.
- Bonney me disse.
- Okay deve agradecer a ela depois.
- Agradeça a minha amiga Nami também, Se não fosse por ela eu nem teria vindo - Luffy diz suspirando
- Porque não ia vir? - Law pergunta.
- Esse é seu ambiente de trabalho mesmo que seja uma empresa que você vende coisas ilegais pra fora de Tokyo e faz coisas de gangster, Disfarçada de uma empresa normal multi bilionária - Law solta uma gargalhada gostosa de se ouvir.
- Você tem que ir agora - Law olha o relógio.
- Onde fica o banheiro? - Luffy se levanta fazendo bico.
- Aqui tem um chuveiro, Se você quiser tomar um banho tem toalhas limpas no armário - Luffy acena que sim sorrindo - Quer que eu vá com você?
- Quero, Mais sem sexo! - Law faz bico e Luffy ri - Vem logo.
...
Se passou uma semana deis da fuga de Doflamingo e ele não havia feito nada até agora e isso preocupava Law, Talvez ele estivesse o espiando, tentando conseguir alguns aliados ou até mesmo se preparando pra matar Law.
Mais o medo que Law tinha não era consigo mesmo e sim com Luffy, Ele não poderia proteger o moreno 24 horas por dia.
Se Doflamingo fizesse algo com Luffy, Se ele fizesse algo nojento igual que fez com Law, Law nunca ia se perdoar.
- Ei Law - Kid o chama - Está tudo bem?
- T-tá - Kid arquea uma sombrancelha - Não precisa se preocupar, eu estou bem sim.
- Tem certeza? Você parece bem aéreo - Kid diz indo até o moreno - Quer ir descansar? Você tem trabalhado mais do que o comum desde que ele fugiu da prisão.
- Eu tô bem sério - Kid suspira e apenas acena - Mas eu já estou indo pra casa.
- Okay, Eu cuido das coisas aqui - Kid sorri - Qualquer coisa é só me ligar.
- Pode deixar.
...
Law chega em casa e toma um banho rápido, Ele realmente estava aéreo pensando em Luffy e Doflamingo.
Em seu passado também as coisas que Doflamingo fez com ele oque ele obrigou Law a fazer, Ele não queria pensar ou lembrar daqui mas era seu passado e aquilo estava gravado na sua mente e ele tinha cicatrizes.
- Porra - Law pega o celular e disca o número de Luffy.
- Oi Tral - Law sorri ouvido a voz alegre do menor.
- Oi amor - Law olha o relógio - Você já está em casa?
- Ainda não, Porque? Aconteceu algo?
- Você pode... - Law engole o seco - Poderia vir aqui?
- Claro, Eu chego rapidinho - Luffy diz rindo.
- Tá, Tchau...
- Tchau.
Law suspira ele começa sentir seu peito doer e as lágrimas começarem a aparecer em seus olhos.
Ele não estava mais aguentando segurar aquilo pra si... Ele poderia revirar tudo que passou no passado ou Doflamingo se vingaria dele fazendo a mesma coisa que ele fez com Law em Luffy.
- Tral? - Law ouve a voz do moreno na porta de seu quarto - Desculpa ir entrando desse jeito... Tral?
Law vira o rosto pra encarar Luffy e o coração do mais novo bate forte ao ver o rosto de Law, ele estava chorando.
- Oh meu deus - Luffy se aproxima dele - Oque ouve? - Luffy se senta ao lado dele colocando as mãos no rosto de Law - Tral... Oqu-
Antes que Luffy pudesse terminar a frase Law coloca seu rosto na curva do pescoço de Luffy.
- Desculpa - Luffy diz colocando suas mãos na costa dele - Não precisa falar nada... Eu tô aqui com você... Sempre vou estar.
...
- Quer dizer que o Law encontrou alguém? - Doflamingo diz sorrindo - E quem seria esse garoto?
- Luffy, Monkey d Luffy! - O capanga diz.
- Monkey d? - Ele acena que sim - Interessante... Muito interessante, Esse garoto vai ser interessante pra minha vingança contra aquele moleque insolente.
...
Perdão qualquer erro de ortografia, Espero que estejam gostando da fic...
E perdão pelo capítulo pequeno.
:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gangster
FanfictionLuffy sabia que era errado se apaixonar por alguém como Law, Ele era líder de uma máfia muito poderosa e ainda mais procurado pela polícia e que por conhecidencia o avô de Luffy fazia parte. Law no momento em que olhou Luffy sentiu algo diferente e...