Marvin e Christine

2.1K 236 5
                                    



Marvin

Esperei a Cris ir embora fiquei trancado no meu quarto não era questão de querer era questão de não poder mais ficar ao lado dela, eu a evitaria o máximo que pudesse.
Depois que ela se foi, fui falar com Eric , ele tinha acabado de acordar.
- E aí? Eu que estou morrendo e a cara de bosta é sua ?
Acabei sorrindo pra ele.
- Desde quando minha cara linda e sexy parece bosta ?
- Vai se foder Tom. Ele disse mostrando o dedo do meio e rindo.
- Agora pode me contar como foi?
- Como sempre deveria ter sido, ela não te contou?
- Não , acho que ela está puta da vida por eu ter mentido e me aproximado dela sendo seu amigo , você só se livrou da raiva dela porque deve ter feito cara de cachorro que caiu da mudança se bem lhe conheço. Ele sorriu.
- Acertou em cheio. Ele ficou me olhando achei que iria falar mais sobre ela mas mudou de assunto.
- Tom, quero que providencie um quarto para a Cris aqui na sua casa.
Eu sabia que isso aconteceria , apesar do meu ciúme tinha tomado a minha decisão e faria tudo para nunca mais voltar atrás.
- Claro eu já imaginava e já providenciei , ela ficará aqui ao lado do seu quarto.
- Obrigado meu irmão, por favor pode chamar amanhã nossos cúmplices precisamos armar o circo esse semana.
- Sim, já falei com o jornalista e superintende da corregedoria e o diretor de operações da empresa , amanhã eles virão e finalizamos nosso plano você precisa da presença da Christine?
- Fundamental, eu não vou mais esconder nada, ainda não contei meus planos me senti cansado ela foi embora. Amanhã ela voltará e eu colocarei ao par de tudo.
Daqui ha 15 dias será a reunião do conselho para escolha do novo presidente do grupo, você sabe que eu a quero naquele cargo, e seu voto e do diretor operacional apesar de não ter ações faz parte do conselho, isso bastará para que ela assuma tudo, sei que é capaz para assumir ainda tenho um tempo para convencê-la e passar tudo nos mínimos detalhes, ela está amarrada as ações por dois anos, não terá como fugir, mas eu sei que vai lutar contra como uma leoa.
Ele disse a frase final gargalhando. Eu também já podia imaginar a raiva dela assim que soubesse que seria a nova presidente da maior construtora do país.
Conversamos mais um pouco acertamos das datas que precisávamos da mídia ao nosso lado, me despedi deu um beijo em sua testa e desejei boa noite .
Fui para o escritório e de lá tomei minhas providências , assim que tudo acabasse eu iria embora de vez, pretendia abrir uma filial na Alemanha há algum tempo, esse tempo chegou, assim eu faria me ocuparia o máximo possível de trabalho.

Christine

Acordei no horário de sempre , bem cedo. Olhei meu celular já tinha uma mensagem do Eric me informando que as 11 horas teríamos uma reunião na casa do Marvin e que o assunto seria a West&Wings.
Tomei café junto com um remédio para o estômago estava me sentindo mau, com muita azia e dor de cabeça.
Cheguei quase atrasada, lá estavam dois homens que nunca vi, um dos diretores que estava na reunião no começo da semana Eric é o Marvin, lindo todo de preto com jeans e camiseta. Caralho onde eu ia me meter.
Eric fez as apresentações e fiquei sabendo que um dos homens era um jornalista muito respeitado o outro era um chefe da corregedoria de polícia ou seja: A chapa pra vaca e o 171 iam esquentar.
Eric mostrou para eles todo dossiê com as provas bem detalhadas do esquema , continha fotos, vídeos, e muitos extratos bancários com comprovantes de pagamentos e saque.
O esquema começava com licitações de obras públicas a construtora através da Júlia que era a representante da empresa para licitações já tinha tudo acertado para a lavagem de dinheiro. Isso infelizmente no meu país é comum, a diferença nesse caso é que os valores além de bilhões envolvia grandes senadores, governadores, e infelizmente até gente da polícia e do ministério público, tudo de comum acordo. Até o presidente da república sabia do esquema e não me admira se também fizesse parte, mas se calava por questões partidárias, uma merda grande.
Todos que estavam na sala recebemos cópias dos dossiês , ao final ficou tudo acertado que tudo viria à tona um dia depois do anúncio da nova presidência da construtura.
Eric dirigiu a palavra ao superintendente da polícia.
- Dr César quero pedir que a após o anúncio da nova presidência o senhor me garanta que a pessoa que assumir terá segurança reforçada por 24 horas.
- Tem minha palavra Eric, estou enojado com tudo isso, apesar de tanta corrupção esse país ainda tem gente de bem disposta a lutar , assim como você.
- Obrigado Dr.- Ele olhou para mim e completou - Quero que conheçam a nova presidente do grupo. E apontou para mim.
- O QUE ?
Enquanto todos me encaravam eu sai correndo em direção ao banheiro mais uma vez vomitei tudo.

O Chalé(Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora