Caindo na real

2K 244 6
                                    

Marvin

Assim que me virei de costas à Christine já me arrependi.

Burro, burro, idiota! Eu dizia a mim mesmo, como eu pude fazer isso, ela não merecia aquelas palavras e na verdade estava bem longe do que eu queria dizer, mas, o que eu podia fazer? Se não fosse ríspido e não me afastasse sei que não suportaria.

Mesmo assim enquanto dirigia sentia falta de ar, uma dor tão grande que dilacerava a minha alma, segui sem rumo quando me dei conta já estava no mirante da cidade. Estacionei meu carro olhei ao redor e percebi que ironicamente ali era o reduto dos namorados, muitos vinham ali para dar uns amassos, menos eu ...só queria um momento de solidão olhar a cidade do alto e entender como minha vida ficaria dali para frente.

Fiquei absorto em meus pensamentos por mais de uma hora e cheguei à conclusão que eu tomei a decisão e apesar de arrependido agora já era tarde, seguiria em frente sem olhar para trás.

Depois de mais uma hora fui embora totalmente certo e decidido que eu tinha feito a pior escolha, mas a melhor decisão.

***

Pode imaginar a loucura que foi minha vida nos últimos três meses? Já faz tudo isso desde o enterro, o testamento e minha despedida.

Bem, vou te dizer que eu simplesmente funciono no piloto automático: Trabalho, academia, casa, depois mais trabalho, encher a cara e dormir para esquecer.

Não vi mais Christine depois daquele dia, mas sempre me mantinha informado sobre ela através dos seus amigos especialmente Léo a quem eu desenvolvi uma amizade verdadeira apesar do jeito espalhafatoso ele era um amigo leal.

Encontramos-nos algumas vezes nesse período até conheci o seu namorado uma figura ...com eles era impossível não rir, principalmente quando Léo dava um de ciumento para provocar o namorado, estávamos tomando uma cerveja próximo ao meu novo escritório quando ele me deu a notícia assim , do nada :

- Ela foi embora Marvin.

Parei o copo na metade do caminho da minha boca e devolvi na mesa de ferro fazendo um barulho enorme.

- Do que você está falando Léo? Ela foi exatamente para onde?

Mesmo precisando me afastar não a queria longe de nós, longe de mim, não queria que ela fosse para um lugar que jamais poderia alcançá-la, estou tentando de todas as maneiras, mas ela ainda habita em minha pele.

- Fica calmo okey grandalhão, eu também não sei, nem adianta me pressionar eu ainda acho que você fez a maior cagada da sua vida, acredito que nesses meses nos tornamos amigos e já temos liberdade pra eu falar o que penso. Você fodeu com tudo, mandou ela embora da sua vida e você sabe disso certo?

Ele estava completamente certo, eu fodi mesmo com tudo.

- Já te disse que me arrependi, mas não estou pronto para procurá-la, ainda carrego o mundo nas minhas costas, não me sinto preparado.

- Hummm, sei ...e quando o príncipe aí vai se sentir preparado? Cara, o que houve com vocês foi o destino ninguém queria magoar ninguém, o que de fato interessa é o que vocês carregam no coração nada foi proposital.

Fiquei olhando para ele refletindo as suas palavras...sim, nada foi proposital, mesmo assim me sentia culpado.

- E o escritório ela simplesmente o abandonou?

- Eu assumi tudo cara, ela passou uma procuração em meu nome, a partir de agora sou oficialmente o VP da empresa, alguns assuntos ainda trato com ela por Skype e e-mail, mas é verdade que te digo não sei para onde ela foi e minha intuição me diz que ela foi para algum país da Europa, nem a Luisa sabe grandalhão.

Não disse nada só fiquei ali olhando para o copo girando em meus dedos e confesso que tinha um nó na garganta queria chorar, mas jamais faria isso na frente daqueles caras.

Implorei a Deus que um dia eu pudesse ser feliz novamente, estava farto da minha vida.

O Chalé(Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora