MARVIN
Garota esperta!
- Desculpe Christine.
Dei um longo suspiro medindo muito minhas palavras, afinal como bom advogado eu sabia mascarar minhas emoções, resolvi abrir um pouco mais da minha vida ela merecia saber.
- Eu sempre soube que queria ser advogado desde muito pequenino, posso afirmar que fui muito privilegiado, meu pais trabalhavam para uma família muito rica em São Paulo, eu nasci e cresci naquela casa, morávamos na edícula, minha mãe era cozinheira, e realmente fui muito feliz. Éramos tratados muito bem pela família que tinha um menino também, dois anos mais novo que eu, fomos unha e carne como se diz por aí , desde a infância e adolescência.
Quando eu tinha 16 anos minha mãe morreu com um câncer no útero e um ano depois meu pai morreu vitima de um infarto.Percebi que ela arregalou os olhos e me olhou com muito carinho, era normal afinal eu nem tinha chego a maioridade e já estava órfão, então resolvi continuar a contar apenas o que ela precisa saber.
- Depois disso perdi um pouco o chão, fiquei um pouco mais rebelde, mas a família para quem meus pais trabalhavam me deu muito carinho e puxaram as rédeas da minha vida louca. Eles pagaram meus estudos me deram orientação eu não queria decepciona-los então me dediquei muito em ser o melhor.
Consegui entrar na melhor universidade do Brasil e em pouco tempo consegui uma bolsa para concluir meus estudos em Harvard.Acabei ficando por lá quase 8 anos, voltei há menos de um ano para o Brasil.
- Uau Marvin, Harvard? Sério? Caramba você deve ser mesmo muito Foda!
Gargalhei com espontaneidade dela! Quando ela mesma se deu conta do que disse colocou as duas mãos na boca.
- Desculpe, saiu sem querer!
- Não se desculpe você é incrível, adoro seu jeito espontâneo, vamos jantar?
Enquanto me dirigia a cozinha para pegar nosso jantar fique pensando que se eu não tivesse feito uma promessa esse seria o melhor encontro da minha vida, infelizmente eu estava ali com outra missão, porém não posso negar que estou cada vez mais envolvido pela alegria dela. Em nenhum dos meus sonhos imaginei que seria assim quando a encontrasse.
CHRISTINE
Tenho que admitir que além da minha atração estava começando a ter admiração por esse homem e se tudo que ele disse for verdade, sim, eu tenho que pesquisar, afinal estou desconfiada de tudo depois do meu casamento de merda, preciso de internet urgente!
Continuei intrigada com ele, em momento algum ele tocou no assunto de mulher, ex-mulher, filhos, namoradas etc., além do mais porque ele esta aqui nesse fim de mundo?
Ele serviu o Jantar, Salada, arroz com legumes e peixe!
Enquanto jantávamos faláramos sobre coisas do cotidiano, eu contei um pouco sobre o trabalho, sobre algumas viagens que havia feito, mantendo escondido o fato de o Eric estar presente no que de fato considerava as melhores viagens da minha vida.
Marvin absorvia tudo com a mão no queixo olhando diretamente para mim, era atencioso nada passava despercebido às vezes me fazia algumas perguntas relevante sobre o assunto eu percebia cada vez mais com o olhar atendo o quanto ele era bonito, másculo e o quanto eu estava atraída, não conseguia tirar os olhos da sua boca , estava ávida por prová-la.
Merda! Que esta acontecendo comigo, será que abstinência sexual esta me deixando louca de vez? Não curto sexo casual, não curto sexo sem paixão, porque estou fantasiando tanto? Acho melhor me recompor, estou começando a sentir meu estômago se contraindo, será ansiedade?
- Err... Marvin, eu preciso ir ao banheiro onde é?
- Sim, por aqui. Ele me indica o caminho passando por uma porta ao lado da sala,quando eu me olhei no espelho.
- MERDA! CARALHO comecei a praguejar em voz alta.
Meu punho começava a coçar, os olhos estavam ficando vermelhos, a pele levemente pipocada mas o pior eram as coceiras nos braços e pernas que estavam a cada minuto mais insuportável eu sabia o que teria que fazer urgente não tinha escolha, sai apressada do banheiro, praticamente incontrolável, peguei a bolsa e fui em direção à porta.
- Marvin obrigado por tudo eu adorei, realmente, mas preciso ir embora.
-Por quê? Ainda não servi a sobremesa.
Sério? Tinha sobremesa, MERDA, eu não posso falar que sou alérgica a peixe arruinaria tudo que ele preparou com carinho.
- É?!Realmente não posso ficar, a sobremesa pode ficar para outro dia? Falando isso eu já fui em direção à porta estava ficando incontrolável a coceira.
- Claro, pode sim. Enquanto abria aporta e eu saia correndo ele gritou:
- Ei, pelo menos merecia um beijo por ter cozinhado pra você. Corri de volta e dei um beijo na bochecha dele, foi quando ele me pegou pela cintura e puxou para o peito dando um beijo de leve nos seus lábios.
Deus como pode fazer isso comigo? Se meu corpo não tivesse coçando tanto eu ficaria com MINHA sobremesa.
- Obrigado Marvin!
- Te vejo amanhã Cris!
- Claro! Fui dando as costas e praguejando MERDA!!!
Ele não disse mais nada, mas, tenho certeza que estava rindo e ouviu meus palavrões!
Dessa vez estava mais preparada tirei as sandalias e voltei o mais rápido que pude.
Espero que estejam curtindo. Comentários e estrelinhas me ajudam muito .
Beijos:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Chalé(Completo)
RomanceHoje ... A primeira coisa que eu pensei quando coloquei meus os pés aqui hoje, foi o quanto eu havia sido feliz nesse lugar, e o quanto eu havia sido infeliz nesse lugar. Você deve pensar que é difícil me entender né? Pois é! Eu penso isso o tempo...