Christine
- Léo, quer se acalmar?
Léo esta uma pilha de nervos andando de um lado ao outro no salão, hoje é o seu grande dia.
- Ai amiga estou tão nervoso, será que meu bofe veio mesmo? Acha que essa roupa esta boa?
- Claro meu amigo você esta lindo, essa gravata rosa chiclete esta o Ó!
- Vamos lá esta na hora, eu vou entrar na frente.
Hoje é um dia especial para meu grande amigo, Léo esta se casando com o Ricardo, eu, e Luisa somos damas de honra, o salão esta enfeitado muitos convidados aguardando o grande momento, estou tão feliz por ele, entrando no tapete estendido ao final dele esta um pequeno púlpito onde o noivo Ricardo o aguarda, ao lado como padrinhos Marvin e Lucas amigo dos dois.
Enquanto caminho me recordo do meu grande dia, foi há dois anos, exatamente seis meses depois do nosso reencontro.
Foi uma cerimônia linda com as bênçãos na igreja e uma linda festa depois, nosso filho foi quem levou as alianças de mãos dadas com os padrinhos dele.
Marvin estava tão emocionado, como eu tive a sorte de encontrar duas vezes na minha vida homens de bem com caráter irrefutável. Primeiro Eric a quem eu tenho muitas saudades, e lembro sempre com muito carinho o vida que eu tive ao lado dele. Depois Marvin o homem que eu AMO por essa vida inteira. Sou mesmo uma sortuda.
Depois do casamento saímos em lua de mel por dez dias na Europa, Érico foi junto, pois Marvin não queria que ficasse longe nem por um segundo, foi tudo mágico não mudaria nada.
Aliás, não mudaria nada em minha vida, mesmo as dores que vivi o desespero que passei tudo isso serviu de aprendizado me tornando mais forte e decidida.
Chego ao lado do Marvin no altar, ele pega minha mão e abre o sorriso mais lindo, ele esta emocionado, sei que esta se lembrando do nosso casamento.
Meu amor é tão grande por ele, pela nossa família, adoro o jeito decidido dele, mas também gosto de ver que esse homem é daqueles que se emociona e não esconde.
Em seguida entra Léo com um buque de cravos num Braço e Maria Clara no outro, só ele mesmo! A menina é filha deles foi adotada com apenas seis meses, é uma alegria!
Depois de uma cerimônia maravilhosa que levou a todos em lagrimas fomos para a festa, estou aguardando o melhor momento para contar ao Marvin à surpresa que guardo comigo desde ontem, esse momento é agora, sou chamada pelo cerimonialista ao microfone para dar um depoimento sobre os noivos. É AGORA!
- O que falar sobre os noivos? Que eu os amos com todo meu coração, que desejo o mundo aos seus pés. Você Léo, meu companheiro de trabalho e amigo de tantos anos, quero que seja muito feliz, assim como você me proporcionou essa felicidade um dia. ( eu olho para o Marvin sentado com Érico no colo), Léo um dia voe me disse que eu precisava deixar o passado e olhar para o futuro, e graças a você, com se jeito extrovertido e alegre eu encarei meu futuro e não me arrependo nenhum dia, obrigado Léo.
Sei que você já encontrou o mesmo que eu: Um AMOR, um COMPANHEIRO, um AMIGO, um PAI, um HOMEM.
Aponto para Marvin e continuo:
- E para você meu AMOR, te digo que hoje todos são testemunhas do quanto sou feliz ao seu lado, e do quanto seremos ainda mais, pois ha mais ou menos um ano atrás resolvemos correr atrás de mais uma felicidade, e te digo hoje que consegui! Estou GRAVIDA!
Naquele momento tudo parou Marvin colocou Érico no colo da Luisa e correu ao meu encontro.
Marvin
Não escondo minha felicidade de ninguém sou um homem feliz!
Hoje e o casamento do meu amigo Léo, estou muito feliz por ele nossa amizade se fortaleceu ainda mais depois que eu e Cris nos reencontramos ela não poderia escolher padrinhos melhor para nosso filho.
Estou indo para meu ritual como faço uma vez por semana, infelizmente hoje por seu o casamento do Léo Cris não pode me acompanhar.
Chegou ao cemitério com flores e deposito na lápide do Eric, meu irmão pela vida toda, como sempre faço agradeço por ele ter colocado em minha vida Christine, agradeço por ele ter me apoiado e dado à chance de ser feliz nessa terra.
Faço minha oração e digo a ele o quanto eu o amo e sinto a sua falta, enxugo minhas lagrimas e saio de lá renovado.
Chego a casa e meu filho pula em meus braços, que delicia ter uma família, nunca nem nos meus melhores sonhos imaginava ser possível isso acontecer, quando o Érico completou um ano eu e Cris decidimos tentar uma nova gravidez, buscamos os melhores especialistas e partirmos para fertilização in Vitro, foram duas tentativas que infelizmente não deram certo, Cris ficou muito mal chegou a ter uma leve depressão, falei que não teria problemas e realmente para mim não tem , estou bem, se tivesse que vir tudo bem seria mais feliz ainda, não me importo fiz tudo por causa dela.
Mesmo que não tivéssemos o Érico eu seria para ela, e ela para mim isso já bastaria.
Apronto meu filho para o casamento vou encontrar com a Cris no salão já que hoje ela, Luisa e Léo fizeram o dia do "noivo". Sorrio ao imaginar como o Léo deve estar nervoso, assim como eu no dia do meu casamento. Esse dia foi um dos melhores da minha vida, ter a mulher que eu amo ali na minha frente colocando uma aliança no dedo e prometendo amor eterno, promessa essa que eu cumpro todos os dias.
Cheguei ao altar, deixei o Érico com a babá e fiquei lá esperando a cerimônia começar, eis que entram as "dama de honra", lá estava ela linda sorridente e com um brilho nos olhos de me derreter por inteiro, assim que cruzamos nosso olhar me emocionei meus olhos se encheram de lagrimas e fiz de tudo para me manter sério, não deseja pagar mico no casamento do Léo. Entrelaçamos nossas mãos e eu disse em seu ouvido.
- Amo você mais que minha vida.
Ela sorriu
- E eu amo mais ainda.
Foi um dia lindo, cerimônia maravilhosa, todos nos dirigimos ao salão de festas, ficamos todos os amigos em uma mesa: Luisa e seu amigo Lucas que foram padrinhos, meu filho e sua mãe linda.
Quando Cris se levanta e vai em direção ao microfone olho para seu corpo e na hora fico com tesão, que mulher e melhor ela é minha!
Ela começa o discurso e eu já fico emocionado, não contenho minas lagrima que cai uma a uma bem devagar, finalmente ela vem com a melhor noticia: Esta GRAVIDA!
Naquele instante agradeço a Deus mais um milagre, saiu correndo para o palco e dou um beijo de cinema, todos nos aplaudem.
- Meu amor, você me fez mais uma vez o homem mais feliz do mundo eu te amo.
- Você é quem me faz feliz Marvin, também te amo, para sempre.
- Vamos ficar ate cortar o bolo, depois a Luisa ficará com o Érico nos dois vamos comemorar essa noticia lá no nosso Chalé.
Ela sorri e eu me derreto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Chalé(Completo)
Storie d'amoreHoje ... A primeira coisa que eu pensei quando coloquei meus os pés aqui hoje, foi o quanto eu havia sido feliz nesse lugar, e o quanto eu havia sido infeliz nesse lugar. Você deve pensar que é difícil me entender né? Pois é! Eu penso isso o tempo...