Continua sem revisão oficial.MARVIN
Ver meu irmão e amigo naquele estado me abalou profundamente, sabia da gravidade dessa doença, mas não imaginei que em um período tão curto ele ficaria tão debilitado, foi um choque vê-lo na UTI tão magro e pálido, tão diferente do meu amigo de uma vida inteira. Não aguentei e minhas lágrimas vieram com tudo.
Quando ele me perguntou da sua esposa, tive que manter toda minha frieza para não demonstrar a merda que tinha acontecido na minha vida, estava apaixonado por ela. Vi nos olhos dele o mesmo que o meu... amor! Caralho, como vou esconder isso? Sei que Eric notou algo e em algum momento terei que me abrir com ele, não posso carregar isso comigo, mas porra , é foda!
Se Deus me der à oportunidade de passar mais tempo com meu amigo vou fazer valer a pena e ele verá todas as pessoas que o magoaram e fuderam com sua vida na cadeira!
Vou tomar um banho e voltar para o hospital preciso saber que decisão ele tomou e apoiá-lo em tudo.
Mais tarde quando cheguei ao hospital Eric estava agitado.
- Tom, você demorou!Temos muita providencia a serem tomadas.
- Oi Eric, desculpe estou um trapo hoje, mas ficarei melhor acabei de tomar café, logo meu organismo reage. Vamos lá que decisão você tomou vai ser operado? Acho que devemos tentar.
- Tom, eu quero voltar ao Brasil ainda esta semana.
Quase cai para trás como assim voltar? Naquele estado? Ele enlouqueceu? Passei minhas mãos tremulas pelo cabelo, sentei na poltrona ao lado da cama e falei calmamente:
- Eric, você não esta bem, sabe da gravidade não podemos simplesmente colocar você num voo de 14 horas e leva-lo ao Brasil, pense nas consequências e desgaste dessa viagem, podemos coordenar tudo daqui estamos muito perto do que planejamos.
- Tom, minha decisão esta tomada, eu quero rever minha esposa antes de morrer e pedir perdão por ter a ter deixado além disso quero morrer na minha terra, tente entender, por favor, me ajude a sair daqui.
Nossa, na mesma hora comecei a chorar como uma criança, não aguentei encostei minha cabeça na beirada da cama e joguei toda raiva para fora. Depois de alguns minutos chorando ouvindo somente o som dos meus soluços senti uma mão do Eric em meu ombro.
- Tom, eu preciso de você meu irmão, não chore, sei que esta sofrendo cara, mas eu já aceitei.
Olhei com meus olhos vermelhos para ele e entendi naquele momento que ele já tinha aceitado que morreria, mas eu ainda não.
- Eu já aceitei e como te disse quero morrer dignamente, com as pessoas que eu amo que é você e a Cris, e também não vou tomar mais remédios quando sair daqui será somente para ir embora para o Brasil, eu sei que minha missão esta no fim e você tem que me ajudar a concluí-la.
Ele estava certo, por mais que eu quisesse que continuasse o tratamento, sabíamos que somente prolongaria por alguns meses, mas que no fim seria o mesmo a morte, difícil encarar isso de frente, por ele eu serei o mais forte possível por ele eu daria a minha vida.
- Estamos juntos Eric me fale o que você quer que providencie.
- Quero sair amanha dessa merda de hospital, quero que você providencie minha viagem para antes desse final de semana.
- Okey farei isso, providenciarei também uma enfermeira para viajar conosco, além de montar uma UTI móvel na minha casa, você ficará lá, não abro mão disso.
Ele sorriu.
- Eu já imaginava por mim tudo bem, assim que chegarmos vamos estabelecer os próximos passos antes de você chamar minha esposa.
- Eric, sei que você ficará triste com o que vou te falar, mas não se esqueça de que ela agora é sua ex-esposa esta muito magoada com você, afinal ela não sabe de nada que estamos passando.
- Sei Tom, mas você vai me ajudar, afinal você foi para o Brasil para conhecê-la e agora me conte tudo quero saber como foi.
Eu estava perdido!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Chalé(Completo)
RomanceHoje ... A primeira coisa que eu pensei quando coloquei meus os pés aqui hoje, foi o quanto eu havia sido feliz nesse lugar, e o quanto eu havia sido infeliz nesse lugar. Você deve pensar que é difícil me entender né? Pois é! Eu penso isso o tempo...