Pressão

2.1K 251 6
                                    


Em breve entraremos na fase da verdade para todos os personagens!

Boa leitura.

Beijos:)

Marvin

Tomei um banho demorado, fiquei pensando como poderia um dia abordar o assunto "Cris" com meu amigo, eu sei que ele a ama tanto quanto eu, além disso, eles têm uma história juntos, o que nesse momento me dá um puta ciúmes e medo.

Jamais poderia imaginar que esses sentimentos seriam novamente despertados em mim, ainda mais com a ex-esposa do meu melhor amigo.

Ponderei tudo e achei melhor dar tempo ao tempo...amanhã será um dia difícil na reunião dos acionistas, eu ainda não sei qual será a reação dela mas estou preparado para o que der e vier, não vou desistir dela tão fácil.

Voltei para a o quarto do Eric e a cara que eu o encontrei quando ele me olhou...

- Tom venha aqui, sente-se meu amigo.  -Ele disse isso com um tom muito sarcástico e estranho naquele contesto, o que será que houve? Sentei-me onde ele indicou.

- Agora você vai me contar direitinho como foi que conheceu a MINHA ex-esposa.

Caralho, ele tinha descoberto algo, só podia ser... E agora? Levantei e comecei a caminhar calmamente, tentando colocar meus pensamentos em ordem, não quero magoar meu amigo, jamais.

- Eric, não estou entendendo, eu já te disse que fiz o que combinamos, abordei a Luiza, fiz com que ela mesmo chega-se a conclusão que a Christine deveria descansar sugeri que a levasse para o chalé, eu a abordei falei que era seu vizinho, jantamos, eu a levei para conhecer a cidade foi isso ficamos amigos e  agora é colocar no ar nossa segunda parte do plano.

Ele franziu a testa como se estivesse pensando sobre o que eu tinha falado.

- Só isso Tom? Diz-me, você a achou bonita?

Mil vezes merda.

- Sim Eric, ela é muito bonita e inteligente, você teve muita sorte por tê-la ao seu lado.

Ele soltou o ar e ficou fitando a paisagem pela janela, depois de alguns minutos completou com um sorriso.

- Que bom, eu também penso assim, que foi muita sorte nessa vida tê-la ao meu lado, e eu faria tudo, tudo mesmo, para mantê-la segura, não posso permitir que nada a machuque além do que eu já fiz. Você me entende né Tom?

Aonde ele quer chegar com esse papo? Se entendo? Eu a amo.

- Sim, eu entendo você.

- Bom, muito bom, porque você me disse que esta apaixonado, e um homem apaixonado sempre vai manter a mulher escolhida protegida de tudo e todos não vai?

Perdi minha paciência por um instante.

- Eric onde você quer chegar com esse papo, seja mais claro.

- Tom, eu quero chegar aqui mesmo, não tem nada demais, queria que você entendesse que como um homem apaixonado também sou capaz de qualquer coisa para manter a Cris em segurança, e você estando apaixonado por uma mulher que ainda não sei quem é pode me compreender, é só isso!

- Desculpe meu amigo, é que eu estou sob muita pressão você sabe disso, não é? Além de estar com pouco tenso com o plano que poremos em prática amanhã já não bastasse tudo isso estou cheio de problemas com meu trabalho, me perdoa?

- Perdoar por o que especificamente?

- Por eu ser perdido a paciência, por eu não poder ser 100% honesto e te dizer quem é a mulher que estou apaixonado.

- Eu perdoo sim Tom, você é meu amigo e sei que posso confiar em você, se não me disse quem é sei que tem seus motivos tudo bem eu compreendo e vou aguardar.

Sinto que ele foi honesto nesse momento então deixei lá no fundo da minha consciência toda minha culpa.

- Vamos dormir porque amanha o bicho vai pegar Tom.

- Vamos, boa noite Eric, sabe que eu amo você não é?

- Sei Tom eu também te amo meu irmão.

Fui em direção ao meu quarto imaginando tudo que eu teria que enfrentar se quisesse essa mulher para mim.

O Chalé(Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora