A despedida

2.3K 251 1
                                    

CHRISTINE

Esperei o sem vergonha cara de pau desligar o telefone para questioná-lo, mas ele estava branco como papel!

-Ei, Marvin, tudo bem? Você esta pálido!

Ele ficou alguns segundos com o celular na mão só me olhando sem responder a minha pergunta então continuei:

- Marvin, eu posso te ajudar? Aconteceu alguma coisa grave?

Ele parece que saiu do torpor

- Não... ehhh quer dizer, sim... - Ele suspirou bem alto passando as mãos pelo cabelo o que eu imaginei seria para se recuperar do telefonema - Cris, eu...poxa como posso te dizer isso - ele falou sussurrando me dando as costas. - Olha, eu estou com problemas, tenho que embarcar para o Canadá urgente, meu amigo esta hospitalizado com uma doença muito grave, eu quero muito te contar o que esta acontecendo mais ainda não posso, será que você pode compreender em me esperar por um tempo?

Einh? Esperar? Não to entendendo nada... Que eu tenho haver com um amigo doente no Canadá?

- Marvin, não se preocupe vá resolver seu problema vá ajudar seu amigo eu ficarei bem, me de o número do seu telefone pegue o meu e nos falamos mais para frente, enquanto isso eu tento entender melhor esse sentimento que esta nascendo dentro de mim, saiba que você nem foi embora e eu já estou com saudades.

Ele me puxou para um abraço eu encostei minha cabeça no seu peito e ouvi o seu coração dando batidas fortes e rápidas no mesmo compasso do meu.

Desgrudei-me dele apenas para olhar nos seus olhos sem palavras nos beijamos apaixonadamente.

Nesse momento olhamos para a estrada que ligava o meu chalé e de lá vinha um carro:

Meus amigos!

O Carro ela da Luiza, o Léo estava no banco da carona saltou igual uma gazela já correndo para um abraço, assim que chegou perto deu uma medida no Marvin de cima embaixo e não se aguentou:

- Nossa senhora dos homens com H, você é o paraíso!

Eu cai na gargalhada, a cara do Marvin estava corada, com certeza ele não recebia elogios masculinos todos os dias.

- Marvin conheça meu assistente e amigo Léo, e Léo esse é o Marvin, Fiz as apresentações Marvin esticou o braço para um cumprimento, mas o Léo foi logo para o abraço. Em seguida apresentei a Luiza que também não foi nada discreta:

- Esse é o Apólo ?

Dessa vez eu quem fiquei corada.

- Sim, esse é o Deus Grego que eu comentei com vocês.

Marvin deu um sorriso meio torto, visivelmente sem graça com a presença massacrante dos meus amigos nada discretos.

- Prazer em conhecer vocês dois fico muito feliz por vocês serem amigos dessa moça linda e encantadora que estou apaixonado!

- Os dois me olharam com olhos arregalados passando a mensagem: Nossa... Apaixonado? Sortuda do caralho!

- Agora que seus amigos chegaram eu preciso ir Cris tenho que dar um jeito de embarcar o mais urgente possível, eu ligo para você assim que conseguir okey?

- Sim, eu esperarei - Novamente ele me beijou sem se importar com a presença dos meus dois amigos completamente chocados, diga-se de passagem.

Fiquei olhando quando ele entrou no carro e foi embora, a sensação de vazio tomou conta de mim novamente, era o mesmo sentimento quando me separei dor, saudade, amor... Só que dessa vez era um sentimento bom, porque entendi finalmente que tinha me apaixonado em sete dias no chalé.

Puts, na confusão da chegada dos meus amigos esqueci-me de pegar o telefone dele? Caralho como eu vou fazer contato? Mas ele disse que me ligaria, então saberá onde me encontrar eu nem sei o sobrenome dele!

O Chalé(Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora